Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!

Ir para baixo 
+4
Splash
Babyblackstar
BG
Roll
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 31 Out 2011, 17:47

O terceiro single de Avril Lavigne, Wish You Were Here, será lançado OFICIALMENTE esta semana e teremos uma edição especial do single que incluirá uma versão acústica de WYWH, Smile e o videoclipe da música. O single será lançado no Reino Unido no próximo Domingo (06.11), mas a partir de amanhã você poderá comprar esta edição pelo Amazon.

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! WbskY

fonte: avrilmidia

A mudança de gravadora já está a ter efeitos positivos? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 31 Out 2011, 18:33

devia era trazer b-side!

mas já que o single vai ser lançado oficialmente agora, não devíamos a começar a fazer pressão nas rádios?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 31 Out 2011, 19:05

BG escreveu:
devia era trazer b-side!

mas já que o single vai ser lançado oficialmente agora, não devíamos a começar a fazer pressão nas rádios?

Isso é que era
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 31 Out 2011, 19:18

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
devia era trazer b-side!

mas já que o single vai ser lançado oficialmente agora, não devíamos a começar a fazer pressão nas rádios?

Isso é que era

Concordo! mas nós queriamos nem q fosse só uma b-side .. :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 31 Out 2011, 19:45

Vamos lá começar a atacar as rádios! Comercial, RFM....
A WYWH tem de passar nas radios! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 19:16

Vai haver b-side chamada Hello Laughing yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssss Laughing Laughing Laughing E também tem a versão acustica mas é só numa edição lançada no site dela mas vai aperecer no you tube b-side b-side b-side Laughing http://www.myplaydirect.com/avril-lavigne/wish-you-were-here-limited-fan-edition-cd/details/26524215
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 19:18

YEEEEEY :D Quero ouviir +.+
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 19:19

Babyblackstar escreveu:
Vai haver b-side chamada Hello Laughing yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssss Laughing Laughing Laughing E também tem a versão acustica mas é só numa edição lançada no site dela mas vai aperecer no you tube b-side b-side b-side Laughing http://www.myplaydirect.com/avril-lavigne/wish-you-were-here-limited-fan-edition-cd/details/26524215

isso é batota, eu já estava a postar!!!! Não vale postar primeiro!!! Laughing

Mas yah, a transição da RCA para a Epic Records já está a dar frutos!

Caso não tenhas reparado, teremos direito a uma versão "oficial" e uma versão acústica. Só espero que a última não seja ranhosa, como as de Push, WTH e WYWH do GL Deluxe... E segundo o que percebi (e ainda tenho algumas dúvidas... Neutral), inclui uma t-shirt Abbey Dawn e um poster onde o comprador pode inscrever o seu nome. Acho que também se pode habilitar a um postal autografado. Ou algo do género... Em todo o caso, eles dizem que para comprar é preciso cartão internacional e eu, pelo menos, não tenho... Mas não se preocupem que quando sair, a faixa aparecerá pelo menos no YouTube.

EDITADO: Acabei de ver no Twitter do AvrilMídia que esta música fazia parte de uma possível tracklist do GL que saiu há coisa de um ano mas que se provou ser falsa. Só a título de curiosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 19:30

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Vai haver b-side chamada Hello Laughing yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssss Laughing Laughing Laughing E também tem a versão acustica mas é só numa edição lançada no site dela mas vai aperecer no you tube b-side b-side b-side Laughing http://www.myplaydirect.com/avril-lavigne/wish-you-were-here-limited-fan-edition-cd/details/26524215

isso é batota, eu já estava a postar!!!! Não vale postar primeiro!!! Laughing

Mas yah, a transição da RCA para a Epic Records já está a dar frutos!

Caso não tenhas reparado, teremos direito a uma versão "oficial" e uma versão acústica. Só espero que a última não seja ranhosa, como as de Push, WTH e WYWH do GL Deluxe... E segundo o que percebi (e ainda tenho algumas dúvidas... Neutral), inclui uma t-shirt Abbey Dawn e um poster onde o comprador pode inscrever o seu nome. Acho que também se pode habilitar a um postal autografado. Ou algo do género... Em todo o caso, eles dizem que para comprar é preciso cartão internacional e eu, pelo menos, não tenho... Mas não se preocupem que quando sair, a faixa aparecerá pelo menos no YouTube.

EDITADO: Acabei de ver no Twitter do AvrilMídia que esta música fazia parte de uma possível tracklist do GL que saiu há coisa de um ano mas que se provou ser falsa. Só a título de curiosidade...

Laughing Fiquei tão entusiasmada Laughing

Pelo que percebi os primeiros 1000 recebem o tal poster com o nome, mas de todas as encomendas eles vão sortear algumas que receberam aquilo autografado, e há a versão com uma t-shirt da abbey dawn que é mais cara.
Espero que não demore muito a aparecer no you tube
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 19:51

FANTASTICO!!!
HELLO!
Ansioso!
A mudança de gravadora parece estar a começar a ser optima! Ainda bem!
Quero ouvir Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 20:26

Opiniões e Comentários: Como é que acham que vai ser Hello? https://avrilportugal.forumeiros.com/t3702-como-e-que-acham-que-vai-ser-hello#55641

Pigoito escreveu:

A mudança de gravadora parece estar a começar a ser optima! Ainda bem!

O UnitedForAvril twittou há bocado qualquer coisa como: "Goodbye RCA, Hello EpicRecords" - ROFL!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 20:28

MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Laughing Laughing
Ela já devia de ter saído à mais tempo da RCA!
Hello ^________^
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 20:28

*---* Can't F*cking Wait!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 02 Nov 2011, 21:54

A tag HELLO AVRIL tem estado nos TT's do Twitter há um bom bocado, para aqueles que não o sabem. O pior é que já atingi o meu limite de tweets... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 28 Nov 2011, 19:52

E ainda nem sinal de vida de Hello pale
estou tão ansioso!
O single saíu hoje certo?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 28 Nov 2011, 19:53

Pigoito escreveu:
E ainda nem sinal de vida de Hello pale
estou tão ansioso!
O single saíu hoje certo?

dizem que Hello deve aparecer hoje ou amanhã, mas não há certezas de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 28 Nov 2011, 20:00

BG escreveu:
Pigoito escreveu:
E ainda nem sinal de vida de Hello pale
estou tão ansioso!
O single saíu hoje certo?

dizem que Hello deve aparecer hoje ou amanhã, mas não há certezas de nada
Esperemos que não demore...a sério estou mesmo ansioso! Deitei-me ontem a pensar na musica! Razz
Acordei a pensar na musica! Fui para as aulas a pensar na musica! Numa aula que estivemos nos computadores de vez em quando vim ao forum e a outros sites! E estou a pensar na musica!
Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 28 Nov 2011, 20:02

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
Pigoito escreveu:
E ainda nem sinal de vida de Hello pale
estou tão ansioso!
O single saíu hoje certo?

dizem que Hello deve aparecer hoje ou amanhã, mas não há certezas de nada
Esperemos que não demore...a sério estou mesmo ansioso! Deitei-me ontem a pensar na musica! Razz
Acordei a pensar na musica! Fui para as aulas a pensar na musica! Numa aula que estivemos nos computadores de vez em quando vim ao forum e a outros sites! E estou a pensar na musica!
Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing

Eh pá, ainda és pior do que eu.

mas yah, agora dava-me mesmo jeito uma música nova da Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 30 Nov 2011, 00:26

Desculpem o double post mas vi agora no AvrilMídia que aquilo que acabou ontem foi o prazo para a compra da edição especial e o prazo para as entregas termina no fim do ano. Por isso, Hello pode vir a qualquer altura. Pode surgir amanhã ou pode surgir daqui a um mês. É uma questão de esperar. Não se esqueçam que é um CD físico, com o poster assinado e uma palheta e não sei o que mais. Não é como no iTunes.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 30 Nov 2011, 15:01

Já não deve demorar...esperemos
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQua 30 Nov 2011, 22:11

I want *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQui 15 Dez 2011, 15:51

Citação :
Ótima notícia pra quem comprou a edição especial de Wish You Were Here, de Avril Lavigne: os singles começaram a ser enviados hoje para o Brasil! Isso também significa que a espera por Hello está perto de acabar!

Citação :
recebi o email hj cedo informando sobre o envio

Fonte: AQUI

Sei que isto já foi dito muitas vezes mas agora pode ser a qualquer altura nos próximos dias... E talvez os americanos recebam antes.

Mas, para ser sincera, ando um bocado desconfiada desta história toda do single...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptyQui 15 Dez 2011, 17:54

Até pode ser hoje não?! O___O
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 19 Dez 2011, 21:29

Pasmem: uma fã dos EUA recebeu hoje a edição especial de Wish You Were Here e Hello não está na tracklist! Não sabemos o que houve mas esperamos uma justificativa plausível no site oficial de Avril Lavigne, onde a música nova havia sido anunciada em versões acústica e normal na tracklist do CD single. Vocês podem conferir mais fotos do encarte no Twitter da garota: http://twitter.com/makeupforever84

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! 376122_10150454151933355_182613648354_8910381_1447023778_n

fonte: avrilmidia no facebook


Desculpem postar isto tudo à balda, mas grrr o q é q têm a dizer? -w-''''
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! EmptySeg 19 Dez 2011, 21:33

havia 2 versões diferentes do single...
e só uma tinha Hello... Eu acho que a desta pessoa é a que não tem Hello...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preview do DVD da edição especial japonesa do GL
» “GOODBYE LULLABY – EDIÇÃO ESPECIAL” NO JAPÃO!
» [RUMOR] Nova faixa "I love you"
» [RUMOR] Nova faixa: Rescue Me
» Mais uma possível faixa do quarto álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: