Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!

Ir para baixo 
+4
Splash
Babyblackstar
BG
Roll
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 09:14

Bem, quando vi o e-mail a dizer que este tópico tinha sido actualizado, fiquei logo toda entusiasmada, mas afinal...

Eu já tinha começado a suspeitar há algum tempo que tínhamos todos sido aldrabados... Mas não sei. Pode ser que o AvrilLavigneFanOn tenha razão, pode ser que hajam duas versões. Mas isto cheira-me a esturro.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 12:56

Passou-se alguma coisa estranha de certeza, espero que ela tenha uma boa justificação para isso... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 13:03

Espero que essa seja uma outra versao do single...
Não faz sentido estar no site oficial a dizer que sai um single com a musica Hello e depois nada...
espero que Hello apareça por aí e esteja presente nos cds-singles!

TEXTO que esta no site oficial:
"A Avril Lavigne está a disponibilizar um CD edição limitada para fãs do seu último single "Wish You Were Here", extraído do álbum Goodbye Lullaby. Esta edição limitada dá a oportunidade a todos os fãs de terem o seu nome inserido num poster incluído nesta edição!! 100 compradores serão seleccionados aleatoriamente para também receberem um postal autografado da Avril."

E a imagem era aquela com a capa "azul"...
Será que foi isto que essa fa recebeu?
pode ter sido outra versão do single....
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 15:18

Eu também estive a reler o que foi dito e as versões eram todas iguais em termos das faixas, era o WYWH e a Hello versão normal e acústica, o que variava era o poster com os nomes o autografo ou com a t-shirt abbey dawn.

No Bandaids estão a fazer um protesto para verem esclarecida esta situação, não é contra a Avril mas contra a propaganda enganosa de que foram vitimas, a maioria comprou por causa de Hello e depois não houve Hello para ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 16:00

Pigoito escreveu:
."

E a imagem era aquela com a capa "azul"...
Será que foi isto que essa fa recebeu?
pode ter sido outra versão do single....

Acho que esta edição especial era verde.

Babyblackstar escreveu:


No Bandaids estão a fazer um protesto para verem esclarecida esta situação, não é contra a Avril mas contra a propaganda enganosa de que foram vitimas, a maioria comprou por causa de Hello e depois não houve Hello para ninguém.

Sim, já calculava que isso ia acontecer. Sim, porque aquilo foi publicidade falsa, eles deviam ser processados.

O pior é que eles já tiraram do site a página com a edição do single com Hello. Vai ser difícil provar que eles disseram que a faixa fazia parte da tracklist. A menos que tweets e entradas no Facebook sirvam como prova.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 16:01

Babyblackstar escreveu:
Eu também estive a reler o que foi dito e as versões eram todas iguais em termos das faixas, era o WYWH e a Hello versão normal e acústica, o que variava era o poster com os nomes o autografo ou com a t-shirt abbey dawn.

No Bandaids estão a fazer um protesto para verem esclarecida esta situação, não é contra a Avril mas contra a propaganda enganosa de que foram vitimas, a maioria comprou por causa de Hello e depois não houve Hello para ninguém.


tiveste a ler como se o site onde tava isso já não tá? :S
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 19:35

Citação :
Infelizmente, confirmado: mais fãs nos EUA receberam seus singles Wish You Were Here e não há nem sinal de Hello. Ao invés da nova b-side anunciada na loja oficial, constam na tracklist versões acústicas de Smile e What The Hell. Lamentamos por todos que compraram o single especialmente pela música inédita e esperamos um pronunciamento da equipe de Avril Lavigne sobre o caso.

Fonte: AvrilMídia no Facebook

Infelizmente, há já algum tempo suspeitava que isto ia acabar assim... Mas não deixo de ficar irritada. Tantas semanas de expectativa, de ansiedade, de especulações sobre a música... Agora quero ver o que é que os tipos da gravadora (ou quem quer que seja responsável por isto) vão dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyTer 20 Dez 2011, 19:37

AvrilLavigneFanON escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Eu também estive a reler o que foi dito e as versões eram todas iguais em termos das faixas, era o WYWH e a Hello versão normal e acústica, o que variava era o poster com os nomes o autografo ou com a t-shirt abbey dawn.

No Bandaids estão a fazer um protesto para verem esclarecida esta situação, não é contra a Avril mas contra a propaganda enganosa de que foram vitimas, a maioria comprou por causa de Hello e depois não houve Hello para ninguém.


tiveste a ler como se o site onde tava isso já não tá? :S

Porque eu na altura fiz um post aqui neste mesmo tópico pagina um, que explicava o que dizia lá, e também pude verificar AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQua 21 Dez 2011, 11:26

Citação :
O departamento administrativo da Sony está "trabalhando para resolver o mais rapidamente possível" o problema dos singles Wish You Were Here sem Hello, conforme postado no fórum da Avril Lavigne - Comunidade 9960. E aí, no que será que isso vai dar?

AvrilMídia no Facebook

Citação :
[NEWS] Sony sabe do erro com WYWH!!!
Hoje de manhã escrevi para o atendimento cliente do site MyPlay
Good morning,
I'm writing you to ask why the CD that arrived by post is different from that I bought from your website.
The tracklisting is completely wrong,
I bought this exclusively because there was a track called HELLO, and in my CD there isn't.
What could be done to solve this?

Yours faithfully

Raphael




Eles responderam agora!

Hi,

I'm sorry for any inconvenience that may have caused. However, this issue has been noticed from our end and our Warehouse and Administrative department are working on it to resolve it as soon as possible. Please provide us some time frame so that this can be resolved. As soon as the issue is rectified, we will notify you with further details.

Sincerely,

Sony Music Digital
C6Q4
Christopher



Tradução by Google...



Bom dia,
Eu estou te escrevendo para perguntar por que o CD que chegou pelo correio é diferente da que eu comprei do seu site.
O tracklist é completamente errado,
Eu comprei este exclusivamente porque havia uma faixa chamada HELLO, e em meu CD não há.
O que poderá ser feito para resolver isso?

Com os melhores cumprimentos

Raphael


Resposta:

Oi,

Sinto muito por qualquer inconveniente que possa ter causado. No entanto, este problema tem sido notado desde o nosso fim e nosso Armazém e departamento administrativo estão trabalhando nisso para resolvê-lo o mais rapidamente possível. Por favor, forneça-nos alguma estrutura de tempo para que isso possa ser resolvido. Assim que a questão seja retificado, iremos notificá-lo com mais detalhes.

Atenciosamente,

Sony Music Digital
C6Q4
Christopher

Fonte: Avril Lavigne Comunidade 9960 (AQUI)

A ver no que isto dá... Todos a fazer figas!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQua 21 Dez 2011, 12:02

Que os proximos a receber recebam com "hello"...e os que nao receberam com hello deviam receber de novo o single!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQua 21 Dez 2011, 12:08

Pigoito escreveu:
Que os proximos a receber recebam com "hello"...e os que nao receberam com hello deviam receber de novo o single!!!

isso era o ideal, mas tenho medo que eles se limitem a devolver o dinheiro... nos comentários a este post do AvrilMídia, dizem que isto se pode dever a problemas de direitos de autor, por Hello ter sido gravada sob a chancela da RCA e Epic ainda não ter a licença.

Só sei que, com esta cena toda, a Epic caiu na minha consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQua 21 Dez 2011, 12:50

Temos de ter calma...a Epic pode estar a ter problemas...ou então pode ter sido apenas um problema de armazém...estes singles ja estarem editados e terem enviado esta versao do single por engano...vamos esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQua 21 Dez 2011, 13:00

Eish eu não digo q a Epic desceu na minha consideração, isso é exagero XD aliás porq ao menos na Epic ainda temos direito a uma b-side e na RCA dúvido q isso acontecesse. Tal como o Pigoito disso vamos esperar, ainda tenh esperança q mandem mesmo a música..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQua 21 Dez 2011, 17:06

Mas ja viram se essa música chamada Hello não existe :o

Anda muita gente a comentar isso.... e dizem para a Avril ir tratar de gravar uma musica chamada Hello XD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQua 21 Dez 2011, 17:07

AvrilLavigneFanON escreveu:


Anda muita gente a comentar isso.... e dizem para a Avril ir tratar de gravar uma musica chamada Hello XD

era engraçado se ela fizesse isso... Laughing mas alguém devia ir pesquisar na ASCAP.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQua 21 Dez 2011, 20:04

Não me parece que não haja nenhuma musica chamada "hello"...se não houvessem não tinham posto isso no site oficial, acho eu...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011, 22:32

OK, acho que agora é que é mesmo... Tweets de um fã britânico, penso eu...

"@avril_bandaids @AvrilLavigneUK @AvrilLorg I have just been tweeted by @MyPlayDirectCS saying that HELLO DOES NOT EXSIT '"

"Acabei de receber um tweet do My Play Direct CS (a empresa responsável pelo merchandising do site da Avril) dizendo que HELLO NÃO EXISTE"

"@MyPlayDirectCS saying the wrong track listing was up BRIEFLY is ridiculous, it was up for over a month, how did this mistake happen?"

"My Play Direct CS dizendo que a lista de faixas esteve disponível POR POUCO TEMPO é ridículo, esteve disponível durante mais de um mês, como é que este erro ocorreu?"

Querem saber o que eu acho? Que os gajos nos enganaram à grande, deviam ter a noção de que o single se venderia aos milhares se incluísse uma faixa inédita, por isso, inventaram a lista de faixas.

Eu acho que isto merecia um processo.

Fonte: AQUI e AQUI

Créditos: Avril L. Org no Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011, 22:36

Não podem dizer que existem uma "hello" e depois afinal nao...e deixam a lista no site durante algum tempo e depois desaparece...
e a Avril?!
opá nao pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011, 22:38

Acho isso bue mal -w-' é mesmo melhor ela ir a fugir para o estúdio e gravar uma com esse nome XD mas falando asério, se nós já ficamos meio irritados imaginem quem comprou o single..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011, 22:40

anokaxxxxx escreveu:
Acho isso bue mal -w-' é mesmo melhor ela ir a fugir para o estúdio e gravar uma com esse nome XD mas falando asério, se nós já ficamos meio irritados imaginem quem comprou o single..

em defesa dos outros, eles ofereceram-se para reembolsar os singles. O que chateia mesmo é que não há faixa inédita.

A menos que a Avril grave uma música chamada Hello ou então compense com outra faixa inédita qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011, 22:47

Se Hello existir que apareça.
Se Hello nao existir a Avril que grave uma nova musica chamada Hello (mas isto seria pressao demais) ou que lançe outra b-side qualquer)...
Se hello nao existir realmente é muito mau isto da venda do single!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptySex 23 Dez 2011, 19:14

Como é que eles se podiam ter enganado ao ponto de colocarem lá uma música que afinal não existia? Eu acredito que existe a Hello
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptySex 23 Dez 2011, 20:54

Babyblackstar escreveu:
Como é que eles se podiam ter enganado ao ponto de colocarem lá uma música que afinal não existia? Eu acredito que existe a Hello
Também acho
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptySex 23 Dez 2011, 21:05

omg. que raio de confusão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 EmptySáb 24 Dez 2011, 00:35

GirLavigne escreveu:
omg. que raio de confusão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!   Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preview do DVD da edição especial japonesa do GL
» [RUMOR] Nova faixa: Rescue Me
» “GOODBYE LULLABY – EDIÇÃO ESPECIAL” NO JAPÃO!
» [RUMOR] Nova faixa "I love you"
» Mais uma possível faixa do quarto álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: