Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Como é que acham que vai ser Hello? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como é que acham que vai ser Hello?

Ir para baixo 
+4
Bárbara
Splash
GirLavigne
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 02 Nov 2011, 20:24

Nesta altura já devem saber que uma Edição Especial do single Wish You Were Here incluirá uma faixa inédita chamada Hello. Não sabemos mais nada sobre a música, o que deixa espaço para tentarmos adivinhar como será a música e sobre que será. Depois, vemos quem ficou mais perto.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 02 Nov 2011, 20:30

Hum... Algo me diz que vai ser uma faixa divertida. Não sei porquê. Haha! [Mas eu não costumo ter sorte nestas coisas de adivinhar, está mais que comprovado x)]
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 02 Nov 2011, 20:36

Por acaso também penso q seja uma faixa mais para o mexido, não sei porquê mas parece.me que será +/- ao estilo da Smile xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 02 Nov 2011, 20:39

Também aposto no mais para o mexido, se bem que já tenho saudades das músicas dela antigas calmas com letras que fazem pensar na vida ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 02 Nov 2011, 20:41

A única canção que conheço chamada Hello é dos Evanescence e eu adoro aquela música, eu dentro da minha cabeça só tenho algo do género mas concordo que será algo tipo Smile até porque se WYWH dizem que foi para o Brody quando ela estava na Europa e ele nos EUA até faz sentido vir neste single, uma espécie de Hello Brody again Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 02 Nov 2011, 21:44

Em termos da música, se é mexida ou não, palpita-me que será algo no meio disso, não demasiado animada, mas não demasiado lenta. Algo estilo Don't Tell Me.

Acho também que vai ser uma espécie de inverso de Goodbye. Nesta ela encerra um capítulo velho na sua vida. Em Hello, acho que dirá "Olá" a um novo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 02 Nov 2011, 21:45

Babyblackstar escreveu:
A única canção que conheço chamada Hello é dos Evanescence e eu adoro aquela música, eu dentro da minha cabeça só tenho algo do género mas concordo que será algo tipo Smile até porque se WYWH dizem que foi para o Brody quando ela estava na Europa e ele nos EUA até faz sentido vir neste single, uma espécie de Hello Brody again Laughing
Adoro a Hello dos Evanescence...e quando vi o nome pensei numa musica mais profunda, calma, sombria, mas com um toque doce. E penso um pouco numa musica assim...
Concordo tambem o que disseram...
E com tudo o que a Babyblackstar disse Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 02 Nov 2011, 21:46

Pigoito escreveu:
Babyblackstar escreveu:
A única canção que conheço chamada Hello é dos Evanescence e eu adoro aquela música, eu dentro da minha cabeça só tenho algo do género mas concordo que será algo tipo Smile até porque se WYWH dizem que foi para o Brody quando ela estava na Europa e ele nos EUA até faz sentido vir neste single, uma espécie de Hello Brody again Laughing
Adoro a Hello dos Evanescence...e quando vi o nome pensei numa musica mais profunda, calma, sombria, mas com um toque doce. E penso um pouco numa musica assim...
Concordo tambem o que disseram...
E com tudo o que a Babyblackstar disse Wink

eu por acaso também me lembrei que os Evanescence tinham uma música chamada Hello. Mas por acaso numa a ouvi.
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptySex 11 Nov 2011, 17:36

Babyblackstar escreveu:
A única canção que conheço chamada Hello é dos Evanescence e eu adoro aquela música

Li agora que se calhar a Avril tinha regravado a música dos Evanescence, mas sinceramente, acho que não é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptySex 11 Nov 2011, 19:29

AvrilLavignePT escreveu:
Babyblackstar escreveu:
A única canção que conheço chamada Hello é dos Evanescence e eu adoro aquela música

Li agora que se calhar a Avril tinha regravado a música dos Evanescence, mas sinceramente, acho que não é verdade.

Também acho que não é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptySex 11 Nov 2011, 20:49

não pode ser verdade pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptySáb 12 Nov 2011, 13:41

Não me parece ser verdade...Acho que é mesmo uma b-side
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQua 30 Nov 2011, 22:24

GirLavigne escreveu:
Hum... Algo me diz que vai ser uma faixa divertida. Não sei porquê. Haha! [Mas eu não costumo ter sorte nestas coisas de adivinhar, está mais que comprovado x)]
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptyQui 01 Dez 2011, 10:34

Eu estava a pensar, além da dos Evanescence, há também uma do Lionel Ritchie e uma da Beyoncé...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptySeg 05 Dez 2011, 17:16

GirLavigne escreveu:
Eu estava a pensar, além da dos Evanescence, há também uma do Lionel Ritchie e uma da Beyoncé...

A da Beyoncé é "halo" e não me parece que a Avril cante uma música dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? EmptySeg 05 Dez 2011, 19:07

LLfanavril escreveu:
GirLavigne escreveu:
Eu estava a pensar, além da dos Evanescence, há também uma do Lionel Ritchie e uma da Beyoncé...

A da Beyoncé é "halo" e não me parece que a Avril cante uma música dela xD

No mesmo CD tem uma "Hello" XD E espero que não xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Como é que acham que vai ser Hello? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que acham que vai ser Hello?   Como é que acham que vai ser Hello? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é que acham que vai ser Hello?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como colocar a assinatura
» Tutorial: Como fazer uma blend?
» Como imaginam que será o videoclip de Smile?
» RCA anuncia Smile como 2ºsingle
» Complicated como uma das melhores músicas de 2002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: