Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" Empty
MensagemAssunto: MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício"   MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" EmptyQua 26 Out 2011, 19:04

Cantora diz que compensa em palco
MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" 8D4A9E7A53BF5125C342FB5B458756
Avril Lavigne tem de se esforçar muito para conseguir ir ao ginásio, mas a agenda completamente cheia normalmente leva a melhor, mantendo a cantora bem longe das passadeiras e das bicicletas. Não quer isto dizer que Lavigne não faça nada para se manter em forma, pelo contrário, a cantora diz que faz o melhor exercício que podia fazer: dá concertos.

"Se eu não trabalhasse e estivesse em casa com uma agenda normal estaria sempre enfiada no ginásio, mas é muito complicado fazer exercício quando se passa o tempo todo a viajar, porque se fica muito cansado. A minha desculpa é que faço exercício em palco, correndo a noite toda", disse a cantora.

Para demonstrar como a sua agenda é preenchida, Avril acrescentou que já aconteceu ter de arranjar as unhas em pleno voo. "Quando ia para a Semana da Moda de Nova Iorque, reparei que não tinha feito manicure, como tal arranjei as unhas mesmo ali no avião."

STARLOUNGE
FOTOS: GETTY IMAGES

http://starlounge.pt.msn.com/gallery.aspx?cp-documentid=159591812

Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" Empty
MensagemAssunto: Re: MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício"   MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" EmptyQua 26 Out 2011, 19:22

bem, agora que a digressão já acabou, já não vai ter problemas com isso.... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" Empty
MensagemAssunto: Re: MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício"   MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" EmptyQui 27 Out 2011, 15:34

De qualquer maneira ela também não precisa de ginásios, está sempre na mesma e optima
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" Empty
MensagemAssunto: Re: MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício"   MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MSN: Avril Lavigne: "Não tenho tempo para exercício"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne
» [ENTREVISTA] Avril Lavigne para "953 Fresh FM"
» Votação para o TOP 10 MTV | Avril Lavigne - What The Hell
» Avril Lavigne em entrevista para a Pro Motion
» Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: