Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne EmptyTer 10 maio 2011, 16:17

J-14: Porque você nomeou seu álbum "Goodbye Lullaby"?
Avril: Uma canção de ninar é algo puro, suave e reconfortante. Goodbye Lullaby representa evolução, mudança e seguir em frente dessa zona de conforto. É sobre se desapegar de coisas que você achava que precisava para ser forte e encontrar sua própria força.

J-14: Qual faixa foi a mais diferente pra você?
Avril: "Darlin" foi a primeira música completa que escrevi quando eu tinha 15 anos e finalmente eu decidi gravá-la para esse álbum. É sobre um amigo.

J-14: Qual foi o boato mais louco que você já ouviu sobre si mesma?
Avril: Eu ouvi que tinha morrido em um acidente de snowboarding. Isso aconteceu nos feriados e vários amigos começaram a me ligar e mandar mensagens para ver se eu estava bem. Foi muito estranho!

J-14: A Fundação Avril Lavigne apoia crianças e jovens com doenças graves e deficiências. Por que isso é importante pra você?
Avril: Eu sempre estive envolvida com causas beneficentes e devolver é algo que eu realmente acredito. Ajudar crianças e pessoas com deficiência é algo que eu me preocupo produndamente e a Fundação Avril Lavigne é uma maneira para eu me concentrar nisso. Eu também queria criar algo que pudesse inspiras os outros a se envolverem.

J-14: Quando você olha pra trás para um vídeo como "Sk8er Boi", o que você pensa sobre a garota no vídeo versus quem você é agora?
Avril: Quando eu filmei "Sk8er Boi" eu não tinha ideia do sucesso que se tornaria ou das oportunidas incríveis que eu teria.


Fonte: J-14 Magazine
Créditos: Bandaids
Tradução: Da!
WWW.ALAVIGNE.COM.BR

Darlin, é sobre um amigo Wink
Grande musica...
E a definição dela do album, e do nome do album?
AVRIL Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne EmptyTer 10 maio 2011, 16:27

não percebo o "goodbye" de "goodbye lullaby". Se lullaby "é algo puro, suave e reconfortante", e se este álbum tem isso, porquê o "adeus" ? É estranho :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne EmptyTer 10 maio 2011, 16:52

LLfanavril escreveu:
não percebo o "goodbye" de "goodbye lullaby". Se lullaby "é algo puro, suave e reconfortante", e se este álbum tem isso, porquê o "adeus" ? É estranho :s

precisamente aquilo que ela disse sobre abandonar esse conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne EmptyTer 10 maio 2011, 19:27

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
não percebo o "goodbye" de "goodbye lullaby". Se lullaby "é algo puro, suave e reconfortante", e se este álbum tem isso, porquê o "adeus" ? É estranho :s

precisamente aquilo que ela disse sobre abandonar esse conforto.
Exacto, foi o que ela disse:
"Avril: Uma canção de ninar é algo puro, suave e reconfortante. Goodbye Lullaby representa evolução, mudança e seguir em frente dessa zona de conforto. É sobre se desapegar de coisas que você achava que precisava para ser forte e encontrar sua própria força."

representa a evolução, a mudança, o abandono no conforto...é de certa forma um adeus, e uma entrada numa nova etapa da vida.
Gostei mt da resposta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne EmptyTer 10 maio 2011, 19:29

continuo sem perceber a lógica lol ... mas obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne EmptyTer 10 maio 2011, 22:02

LLfanavril escreveu:
continuo sem perceber a lógica lol ... mas obrigada Wink

A canção de embalar (lullaby) representa a zona de conforto. E a mensagem é sobre abandoná-la, dizer adeus (goodbye)
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne EmptyQua 11 maio 2011, 15:01

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
continuo sem perceber a lógica lol ... mas obrigada Wink

A canção de embalar (lullaby) representa a zona de conforto. E a mensagem é sobre abandoná-la, dizer adeus (goodbye)

Como que dizer adeus a algo que era bom e confortável...
Uma mudança, uma nova etapa de vida
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne EmptyQua 11 maio 2011, 17:46

Citação :
"Darlin" foi a primeira música completa que escrevi quando eu tinha 15 anos e finalmente eu decidi gravá-la para esse álbum. É sobre um amigo.

Que engraçado, não sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne   J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 60 segundos de perguntas a Avril Lavigne- The Sun
» Avril Lavigne não ganha para o susto em concerto
» Votação para o TOP 10 MTV | Avril Lavigne - What The Hell
» Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila
» My Way: Avril Lavigne oferece single para o Ano Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: