Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila   Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila EmptyDom 12 Fev 2012, 13:24

Como sabemos, a nossa querida Avril Lavigne irá fazer um show no próximo dia 16 (quinta-feira) na Smart Araneta Coliseum, em Manila. E todos estão bastante ansiosos para isso. Alguns sites já entrevistaram a nossa querida Avril, e o Inquirer.net não ficou de fora.

Confira a entrevista traduzida abaixo:

Avril Lavigne é uma das mais proeminentes artistas jovens que encontraram o sucesso no “pop – punk” – um gênero híbrido musical que combina o som acessível e sentimentos dos Top 40 músicas e a atitude desdenhosa do punk rock, sem a postura política.

A cantora e compositora de 27 anos, já se apresentou em Manila duas vezes desde 2004, e ela se saiu muito bem em ambas as ocasiões. Muita coisa aconteceu desde então – Lavigne se tornou uma estrela maior, atuando em filmes, desenhando roupas e lançando sua própria linha de perfumes. Ela também tem um novo álbum, “Goodbye Lullaby“, lançado no ano passado e que ela está promovendo por meio de sua atual turnê.

Ela teve um bate-papo por e-mail com o ‘Inquirer Entertainment’ a tempo para o seu terceiro concerto em 16 de fevereiro no Smart Araneta Coliseum.

O que há de novo e excitante que você tem feito ultimamente?

Eu estou escrevendo um novo álbum, desenhando minha moda para a Abbey Dawn, e terminando última etapa da minha turnê Black Star no Japão.

Quais outras áreas você gostaria de atuar? E por quê?
Um dos meus passatempos favoritos é cozinhar. Eu adoraria escrever um livro um dia.

Se você podesse escolher algumas músicas de seus álbuns, quais você acha que representam o seu melhor trabalho,e por quê?

1) “Goodbye” – eu produzi e escrevi a canção sozinha. Ela mostra o meu lado mais vulnerável.
2) “I’m With You”- mostra meu lado mais musical.
3) “Sk8er Boi” e “Girlfriend”- Este é o meu mais jovem na minha fase pop rock-punk.
4) “Complicated”-Eu acho que um monte de garotas podem se identificar com esta canção sobre a frustração de lidar com caras que são meio moles.

Há decisões lamentáveis ​​que você fez durante a gravação de seus álbuns?

Não me arrependo de nenhuma decisão que eu fiz com a minha música. Cada canção é pessoal e marca um momento especial na minha vida.

Conte-nos sobre sua cidade natal, no Canadá e porque você começou a sério na música.

Napanee, em Ontário é uma pequena cidade onde a moral e os valores são realmente importantes. Meus pais me levaram para a igreja e é aí que eu comecei a cantar. Percebi desde cedo que a música era o que eu queria fazer. Fiquei extremamente motivada e conduzida. Eu trabalhei muito duro para chegar onde estou hoje.

Quais os países que você já esteve em turnês anteriores que gostaria de passar um dia extra?

Se eu tiver um dia extra ou dois, na Itália, gostaria de comer macarrão e beber vinho tinto e ir passear. E se eu tivesse mais tempo no Japão, gostaria de fazer compras.

O que podemos esperar do seu show em Manila?

Eu sempre dou tudo de mim em cada apresentação e com certeza vou fazer de tudo para os fãs de Manila.

fonte: avrilbrasil.com
http://entertainment.inquirer.net/29821/show-time-avril-lavigne-3rd-time-around
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila Empty
MensagemAssunto: Re: Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila   Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila EmptyDom 12 Fev 2012, 18:02

Ela deveria provar o vinho português...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova entrevista de Avril Lavigne para Manila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mega Hits: A nova tattoo de Avril Lavigne
» Avril Lavigne em entrevista para a Pro Motion
» Entrevista da Avril para uma TV Espanhola
» Next Time: Nova música de Avril Lavigne
» NOVA FOTO: AVRIL LAVIGNE MORENA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: