Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Jimmy sobre novo Dvd 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jimmy sobre novo Dvd

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd EmptyDom 09 Out 2011, 10:02

Todos os fãs, que compareceram ou não ao show da atual turnê da cantora Avril Lavigne, The Black Star Tour, esperam ansiosamente pelo DVD dos concertos emocionantes desta tour. Até o momento não se sabe nada sobre o lançamento do mesmo e muito menos se haverá algum material disponibilizado pela equipe da canadense.

Porém, enquanto a própria loirinha e sua imprensa não nos informam, o atual guitarrista, Jimmy McGorman, respondeu em seu Twitter a pergunta de um fã brasileiro sobre notícias do DVD que não sabe se irá haver um, mas não desanima tanto o seu seguidor, confira o post traduzido:

"Eu honestamente não sei se haverá um DVD. Espero que sim! Tenho certeza que você vai ouvir sobre isso, se houver um."

fonte: avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd EmptyDom 09 Out 2011, 20:29

Eu por acaso também tenho pensado nisso... Lembro-me que quando foi do DVD da The Best Damn Tour se soube logo com antecedência onde é que ia ser gravado e em que dia antes de ser gravado. Lembro-me porque foi das primeiras notícias que postei aqui no AP Wink

Por isso também não me parece que haja DVD. A menos que ela queira gravá-lo de novo no Canadá.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd EmptyDom 09 Out 2011, 21:26

Espero que haja novo dvd...no Canadá, com o Evan... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd EmptySeg 10 Out 2011, 16:08

Eu quero DVD :(
Tinha de ser um fã brasileiro -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd EmptySeg 10 Out 2011, 17:57

O que eu já pensei é que ela pode fazer um apanhado dos vários países por onde passou e lançar um DVD dentro deste género, tipo "Em tour com Avril Lavigne"
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd EmptySeg 10 Out 2011, 18:31

Babyblackstar escreveu:
O que eu já pensei é que ela pode fazer um apanhado dos vários países por onde passou e lançar um DVD dentro deste género, tipo "Em tour com Avril Lavigne"

olha, por acaso até seria uma boa ideia. Estilo documentário, com vídeos de performances intercalados com imagens de bastidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd EmptySeg 10 Out 2011, 19:38

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
O que eu já pensei é que ela pode fazer um apanhado dos vários países por onde passou e lançar um DVD dentro deste género, tipo "Em tour com Avril Lavigne"

olha, por acaso até seria uma boa ideia. Estilo documentário, com vídeos de performances intercalados com imagens de bastidores.
E ate mesmo alguns videos da WTH tv...como aquele do zoo, o do camelo... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd EmptyTer 11 Out 2011, 19:51

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
O que eu já pensei é que ela pode fazer um apanhado dos vários países por onde passou e lançar um DVD dentro deste género, tipo "Em tour com Avril Lavigne"

olha, por acaso até seria uma boa ideia. Estilo documentário, com vídeos de performances intercalados com imagens de bastidores.
E ate mesmo alguns videos da WTH tv...como aquele do zoo, o do camelo... Laughing Laughing Laughing

Seria um grande DVD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jimmy sobre novo Dvd Empty
MensagemAssunto: Re: Jimmy sobre novo Dvd   Jimmy sobre novo Dvd Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jimmy sobre novo Dvd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o novo material dos Sum 41
» MTV: Mais sobre o novo álbum
» Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum
» Rumor: Informações sobre novo album
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: