Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum

Ir para baixo 
+5
Splash
Babyblackstar
LLfanavril
GirLavigne
BG
9 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 17:20

[RUMOR]
O novo álbum de Avril Lavigne já tem época certa para ser lançado: Fevereiro de 2011, seguindo a tradição de lançamentos no primeiro semestre que a cantora mantem desde sua estreia na música.

O primeiro single do cd já foi confirmado para Novembro, e deve ser lançado a qualquer momento. A música, "Let It Roll" produzida pelo hitmaker da hora Alex da Kid (Airplanes e Love The Way You Lie), recobra uma parceria muito bem sucedida de Lavigne: Chantal Kreviazuk, com quem escreveu quase todo seu segundo álbum 'Under My Skin'.

Lavigne parece não estar pra brincadeira. Além de recrutar um time de peso de produtores (Da Kid, Max Martin, Dr Luke, entre outros), também lança mão de muitas colaborações. Algumas confirmadas em recente entrevista são:
.
Nelly Furtado: a compatriota luso-canadense divide vocais com a punk star na faixa 'Don't Fade Away', uma balada forte, cheia de guitarras nos refrões aliada a letras mais maduras e muito emocionantes. Lavigne a descreve como a nova 'Im' With You'.

Bruno Mars: O dono do hit 'Just The Way You Are' aparece neste dueto denominado "A Drink in London". Vale ressaltar que essa possívelmente seja a produção mais sofisticada que Lavigne já apresentou. Melodias finas e instrumentais fortes com o auxílio de violinos.

Rihanna: Como uma espécie de retribuição pelo uso de uma de suas músicas no novo cd LOUD, Rihanna aparece na animada música 'Mary Jane", uma batida bem característica de Lavigne e com refrões que com certeza farão as pistas ferverem. E Rihanna só acrescenta mais pólvora à mistura.

Lembrem-se que isso pode passar só de mais um Rumor que levantam sobre o novo album.

Fonte: Blog Alav/Avril BandAids.
Desculpem se alguem ja tinha postado.
Avrilmidia
Bem...


Última edição por BG em Ter 02 Nov 2010, 17:29, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 17:22

Por mim estasse muito bem.. Ja nem vou dizer nada em relaçao às datas, porque acho que nao vale a pena. Só não percebi: a Chantal Kreviazuk também participa? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 17:24

GirLavigne escreveu:
Por mim estasse muito bem.. Ja nem vou dizer nada em relaçao às datas, porque acho que nao vale a pena. Só não percebi: a Chantal Kreviazuk também participa? >.<

pelo que eu percebi, acho que a música deve ser do estilo daquelas que ela compôs com a Chantal.

eu gosto do nome Let It Roll, fica no ouvido. também não era um mau nome para o álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 17:25

BG escreveu:
pelo que eu percebi, acho que a música deve ser do estilo daquelas que ela compôs com a Chantal.

eu gosto do nome Let It Roll, fica no ouvido. também não era um mau nome para o álbum.

Tambem achei Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 17:28

ah, esta notícia agora aguçou a minha curiosidade e a minha ansiedade. tomara que isto seja verdade ou que pelo menos se confirme ou se desmintam estas notícias!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 17:32

era tão bom que fosse verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 17:38

Nada mal, se for verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 17:49

Babyblackstar escreveu:
Nada mal, se for verdade.

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 19:01

ja passou d 2010 pra 2011 .. -.-"
bem q ela já se podia adiantar e confirmar alguma coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 19:03

anokaxxxxx escreveu:
ja passou d 2010 pra 2011 .. -.-"

olha que fevereiro de 2011 deve ser a data mais optimista. se o single só for lançado em 2011, como se tem especulado, só contem com o CD lá para abril, maio...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 19:28

BG escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
ja passou d 2010 pra 2011 .. -.-"

olha que fevereiro de 2011 deve ser a data mais optimista. se o single só for lançado em 2011, como se tem especulado, só contem com o CD lá para abril, maio...

Alto e pára o baile! Nada disso... O album TEM de sair em fevereiro. TEM. Ou eu morro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyTer 02 Nov 2010, 19:46

Eu acho que o single sai em Novembro sim!!!
E o album é possivel que em Janeiro/Fevereiro - Fevereiro como diz ai...
Agr a presença da Nelly Furtado será?

Agr fiquei mt mt curioso e há espera da Avril escrever no seu twitter, se ela nao se esqueçeu que tem uma conta do twitter/facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyQua 03 Nov 2010, 00:23

Apesar de obviamente não gostar da data Fevereiro de 2011... esses rumores não me parecem mal, até era bom se fosse verdade, especialmente o lançamento do single e a colaboração com a Nelly Furtado. Vamos a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyQua 03 Nov 2010, 14:04

lá vamos nós esperar mais uma internidade... acho que já estamos habituados -.-
Quando for mesmo a confirmação do álbum e for mesmo verdade acho que vou achar que é só mais uma mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyQua 03 Nov 2010, 15:41

Muito bem!! Eu espero! Isto soa-me a noticias verdadeiras. Espero pelo single que já está quase a chegar! Vá não desanimem! :D O CD tem de vir um dia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyQui 04 Nov 2010, 03:15

Ainda bem que temos a nossa Carol sempre optimista! xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyQui 04 Nov 2010, 13:29

LegendPT escreveu:
Ainda bem que temos a nossa Carol sempre optimista! xP

sim, mas ela tem razão, não podemos desanimar.

eu espero que o CD sempre inclua Darlin, Black Star e Everybody Hurts. falaram-se delas há coisa de um ano e tenho estado curiosa desde essa altura, espero que não as tirem da lista!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyQui 04 Nov 2010, 18:27

BG escreveu:
LegendPT escreveu:
Ainda bem que temos a nossa Carol sempre optimista! xP

sim, mas ela tem razão, não podemos desanimar.

eu espero que o CD sempre inclua Darlin, Black Star e Everybody Hurts. falaram-se delas há coisa de um ano e tenho estado curiosa desde essa altura, espero que não as tirem da lista!

É precisamente isso...eu espero que Darlin, Black Star e Everybody Hurts continuem no album...pois são faixas que estou mesmo curioso...Black star tb, aquele pedacinho do comercial(Black star black star you will always be a black star, black star)...quero ouvir tudo...
E Darlin estou mesmo mt curioso!
Desde o inicio que ouvimos falar dessas musicas
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptySáb 06 Nov 2010, 16:22

Começam a surgir informações sobre o novo single que deve estar para breve. Relembro que Let It Roll foi produzida por Alex Da Kid e segundo consta a Avril Lavigne faz um pequeno rap na inicio da faixa. A gente já a ouviu reppar na sua ultima tournée.

Fonte: http://avrillavigne-portugal.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptySáb 06 Nov 2010, 21:17

Rap? hum.. isto promete xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyDom 07 Nov 2010, 01:58

Ainda mais ancioso
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyDom 07 Nov 2010, 19:37

se for 1 cena tipo I Don't Have To Try até curtia!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum EmptyDom 07 Nov 2010, 20:03

BG escreveu:
se for 1 cena tipo I Don't Have To Try até curtia!

Iá .. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum   Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma mão-cheia de rumores sobre o novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RUMORES SOBRE O 4º ÁLBUM
» MTV: Mais sobre o novo álbum
» Mark Liddell comenta sobre o novo álbum
» Rumor: Informações sobre novo album
» Rodney fala sobre o novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: