Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records

Ir para baixo 
+8
Daivees
didi
Splash
Babyblackstar
GirLavigne
RicardoLG
Roll
BG
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 08:46

Corre pela net o rumor de que a Avril vai largar (ou já largou) a RCA e assinar pela Epic Records que é dirigida por "LA" Reid, o antigo presidente da Arista, o tal que se sentiu encantado pela voz da Avril e lhe permitiu que compusesse as suas músicas, aquando da preparação do Let Go. Este rumor foi despoletado porque NESTE SITE está marcado do lançamento de Wish You Were Here para Novembro, com o selo da Epic Records.

Convém esperarmos pela confirmação oficial, mas, à semelhança da maioria do pessoal, espero que seja verdade! Pode já não ir a tempo de travar o falhanço comercial que está a ser o Goodbye Lullaby mas, ao menos, o LA Reid não pressionaria a Avril para fazer álbuns mais comerciais.

Créditos: Twitter do Bandais, Avril L.-Org, AvrilMídia, ALBR e afins
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 10:53

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 13:40

Espero mesmo que seja, porque foi +- ele que a descobriu e que a "levou" para o sucesso, por isso deve de promover bué os trabalhos dela e ajudála bué! Espero mesmo que seja verdade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 13:57

demasiado bom para ser verdade *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 14:05

desculpem o double post: CONFIRMADO!

http://www.avrilbandaids.com/forums/avril-underground/1118409-avril-moving-epic-music-group.html
#DemasiadoFeliz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 15:26

Fiquei mesmo feliz com esta noticia, não podia ser melhor para a carreira da Avril a RCA estragou muita coisa que a Avril construiu na Arista, pelo menos agora sabemos que ela está bem entregue. OMG mal posso esperar pelo 5album agora Avril com La Reid outra vez!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 15:35

OMG! yeahh q bom *-----* assim pode ser q ela tire da cabeça a ideia de vir outra vez com um album mais "divertido" =D mas isso quer dizer q a sony já nao tem nada a ver com ela? desculpem mas nunca percebi grande coisa sobre isso =|
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 15:37

Acho uma excelente noticia, sem duvida que a produçao deste album ficou muito aquem do que deveria ter sido...

mas e agora isto quer dizer que nao o vao continuar a promover?Não haverao mais singles e coisas assim? pale
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 15:44

anokaxxxxx escreveu:
OMG! yeahh q bom *-----* assim pode ser q ela tire da cabeça a ideia de vir outra vez com um album mais "divertido" =D mas isso quer dizer q a sony já nao tem nada a ver com ela? desculpem mas nunca percebi grande coisa sobre isso =|

Por aquilo que eu estive a ver no Bandaids e daquilo que eu perebi é que tanto a RCA como a Epic como outras pertencem a Sony, só que não é a Sony que faz a promoçao dos artistas nem das músicas isso cabe às editoras a Sony apenas promove de acordo com o que a editora diz. Então ela vai continuar ligada a Sony mas a trabalhar numa editora diferente e com principios diferentes da RCA.

Agora um aparte será que WYWH está a ter tanto sucesso por já estar ligado a Epic ou nem por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 15:54

Babyblackstar escreveu:
Por aquilo que eu estive a ver no Bandaids e daquilo que eu perebi é que tanto a RCA como a Epic como outras pertencem a Sony, só que não é a Sony que faz a promoçao dos artistas nem das músicas isso cabe às editoras a Sony apenas promove de acordo com o que a editora diz. Então ela vai continuar ligada a Sony mas a trabalhar numa editora diferente e com principios diferentes da RCA.

Que bom ^^ obrigada :)) com isso de "Sony apenas promove de acordo com o q a editora diz" só prova q a RCA n vale mesmo nada!! Que raiva -.- Girlfriend foi um dos singles "comerciais" como eles bem gostam e só assim é q o promoveram decentemente! q tristeza -.-' são piores q as crianças, q quando n fazemos o q elas querem ficam logo amuadas XD
Quanto a WYWH n acho q seja assim, pois mal ele saiu começou logo a ter um sucesso enorme, e lembram-se q quando Goodbye Lullaby saiu uma das músicas q as pessoas gostavam era WYWH, logo eu acho q é mais por isso, as pessoas já devem de estar cansadas de ouvir músicas como "On The Floor" e afins, querem é musica asério! Tenho é pena q ela n lance mais nenhum single, bem q podia lançar Everybody Hurts (também faria um sucesso enorme) e Remember When (apesar de ela nem cantar ao vivo) também era uma boa aposta, mas okay (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 16:15

Esperemos que a Avril agora seja mais livre, nao seja pressionada pela editora...
Que nao hajam problemas como houveram com o lançamento do Goodbye Lullaby...
Wink
Que a Avril faça e lançe a musica que quiser...não que a editora queira forçosamente que ela faça.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 16:41

Babyblackstar escreveu:


Agora um aparte será que WYWH está a ter tanto sucesso por já estar ligado a Epic ou nem por isso?

Não sei se tem necessariamente a ver... acho que foi mais pelo facto de a Avril aparecer a chorar no vídeo, as pessoas adoram pieguices...

anokaxxxxx escreveu:

acho q é mais por isso, as pessoas já devem de estar cansadas de ouvir músicas como "On The Floor" e afins, querem é musica asério! Tenho é pena q ela n lance mais nenhum single, bem q podia lançar Everybody Hurts (também faria um sucesso enorme) e Remember When (apesar de ela nem cantar ao vivo) também era uma boa aposta, mas okay (:

eu acho que quem quer que estava por detrás da promoção do álbum perdeu uma boa oportunidade de fazer do Goodbye Lullaby uma espécide de Let Go 2.0. Quando saiu, o Let Go teve sucesso porque ele (e a própria Avril) representavam uma lufada de ar fresco no meio de tanto pop comercial, de tantas cantoras exibindo mais o corpo do que a música. Eles podiam ter feito o mesmo com o GL, numa altura em que predomina o artificial, o auto-tune, música feita no computador, letras fúteis, Goodbye Lullaby marca a diferença com pouca produção, música e voz sem artífices, cru, verdadeiro, honesto. Eles podiam ter explorado isso e o GL podia ter sido muito melhor sucedido. Foram uns idiotas!

Pigoito escreveu:
Esperemos que a Avril agora seja mais livre, nao seja pressionada pela editora...
Que nao hajam problemas como houveram com o lançamento do Goodbye Lullaby...
Wink
Que a Avril faça e lançe a musica que quiser...não que a editora queira forçosamente que ela faça.

Que Deus leia isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 18:27

Isso é óptimo!
Ela deu muito a entender nas entrelinhas que não se sente confortável com a sua editora, que também é culpada pelos 4 anos de espera pelo lançamento do álbum.

Só espero agora que ela retire o que disse recentemente numa entrevista sobre o seu próximo álbum ser mais divertido e que faça simplesmente o que quer. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 18:42

mas eu agr gostava de um divertido para variar
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyTer 20 Set 2011, 21:59

Eu gostava de um não dão divertido como o TBDT mas não tão melancólico como o GL. Ou seja, queria um Let Go 2, era tão bom!! O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 09:21

eu vou ser sincera: mesmo que a Avril faça um álbum só de músicas como Girlfriend e I Can Do Better, vou adorá-lo à mesma... Não há volta a dar!
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 11:04

Vamos é esperar para que a divulgação e o material musical dela não piore...
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 13:09

Avril está sempre a mudar ... vamos ver o que ela tem preparado para o próximo álbum (:

de qql maneira ela tem as tais 8 músicas que o Alex da Kid produziu e tem de fazer uso delas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 13:10

Daivees escreveu:
Avril está sempre a mudar ... vamos ver o que ela tem preparado para o próximo álbum (:

de qql maneira ela tem as tais 8 músicas que o Alex da Kid produziu e tem de fazer uso delas! xD

e vai quase de certeza. mas não anseiem demasiado pelo próximo álbum, que só deve sair daqui a um ano, na melhor das hipóteses!
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 13:29

BG escreveu:
eu vou ser sincera: mesmo que a Avril faça um álbum só de músicas como Girlfriend e I Can Do Better, vou adorá-lo à mesma... Não há volta a dar!
´

Apesar de tudo o que já disse eu tbm vou adorá-lo de qql maneira. É a Avril! xD não há como resistir...

BG escreveu:
na melhor das hipóteses!

pois... mas é que é mesmo na melhor das hipóteses!
Ela disse que sairia em breve mas breve para a Avril pode ser uma eternidade.
De qualquer maneira 8 faixas já faz mais de metade de um álbum. Penso que se ela se dedicasse a fundo nos próximos 6 meses já teria um álbum gravado.
O problema seria mesmo a gravadora (a RCA), mas essa como esta já passou à história, pode ser que o processo acelere. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 14:30

BG escreveu:
eu vou ser sincera: mesmo que a Avril faça um álbum só de músicas como Girlfriend e I Can Do Better, vou adorá-lo à mesma... Não há volta a dar!
Eu gosto dessas musicas!
E mesmo que o proximo album seja mais do genero do The Best Damn Thing eu vou adorar na mesma Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 14:33

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
eu vou ser sincera: mesmo que a Avril faça um álbum só de músicas como Girlfriend e I Can Do Better, vou adorá-lo à mesma... Não há volta a dar!
Eu gosto dessas musicas!
E mesmo que o proximo album seja mais do genero do The Best Damn Thing eu vou adorar na mesma Laughing

Até pode ser mais divertido outra vez, mas a Avril não se repete 2 vezes então esqueçam essas ideias de TBDT, ela de certeza que vai inovar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 14:34

Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
BG escreveu:
eu vou ser sincera: mesmo que a Avril faça um álbum só de músicas como Girlfriend e I Can Do Better, vou adorá-lo à mesma... Não há volta a dar!
Eu gosto dessas musicas!
E mesmo que o proximo album seja mais do genero do The Best Damn Thing eu vou adorar na mesma Laughing

Até pode ser mais divertido outra vez, mas a Avril não se repete 2 vezes então esqueçam essas ideias de TBDT, ela de certeza que vai inovar de novo.
Sim, também acho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 15:28

Espero que agora não haja tanta publicidade à Sony e aos produtos como houve no videoclupe de WTH.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records EmptyQua 21 Set 2011, 18:02

Pigoito escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
BG escreveu:
eu vou ser sincera: mesmo que a Avril faça um álbum só de músicas como Girlfriend e I Can Do Better, vou adorá-lo à mesma... Não há volta a dar!
Eu gosto dessas musicas!
E mesmo que o proximo album seja mais do genero do The Best Damn Thing eu vou adorar na mesma Laughing

Até pode ser mais divertido outra vez, mas a Avril não se repete 2 vezes então esqueçam essas ideias de TBDT, ela de certeza que vai inovar de novo.
Sim, também acho Wink

o que eu queria dizer é que eu sou tão maluca pela Avril que vou adorar qualquer álbum que ela faça, mesmo que as músicas sejam fúteis, não tenham nada a ver comigo. Mesmo que parte de mim deteste as músicas, vou adorá-las à mesma. Percebem o que quero dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty
MensagemAssunto: Re: [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records   [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avril cozinha para relaxar
» Confirmado: Avril esteve a trabalhar com Max Martin
» Director da Billboard sobre Avril/Epic
» Mensagem da Avril para o Bandaids
» J-14: 5 perguntas para a Avril Lavigne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: