Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Director da Billboard sobre Avril/Epic 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Director da Billboard sobre Avril/Epic

Ir para baixo 
+2
Splash
DavidSMateus
6 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 14:07

Boas!
Existe um fórum sobre pop music que eu frequento e recentemente o Director da Billboard, Bill Werde, fez o seu registo onde, num tópico a ele destinado, responde a questões sobre charts, artistas, contabilização de ranks para a billboard e etc. Tudo relacionado a música.
Eu questionei-o sobre a situação actual da Avril com a seguinte pergunta:

Citação :
"Hey Bill.
Do you think Avril Lavigne will regain the general public atenttion once again or she's done for good?
The new album looks and sounds promising and maybe that can be her golden ticket into the GP's ears.""
Tradução:
"Hey Bill.
Achas que a Avril Lavine re-conquistará a atenção do público em geral de novo ou ela está acabada?
O novo álbum parece e soa promisor e talvez esse seja o bilhete dourada dela para os ouvidos do público."


Bill Werde, Director da Billboard respondeu-me, para meu choque, com o seguinte:

Citação :
"I would never say anyone is done for good. Avril is huge in Asia so her career will keep going and she'll keep getting chances to reconnect in US.
That said, I thought her current single was strong enough to blow bigger, and it didn't. With all the change at epic, nor sure this is the right time? I pull for her comeback, fwiw."
FWIW = For What's Is Worth.

Tradução:
"Eu nunca diria que alguém está acabado. A Avril é gigante na Asia, então a carreira dela continuará e aí terá oportunidades de se reconectar com o mercado americano.
Posto isto, eu achei que o single dela [Here's To Never Growing Up] era forte o suficiente para ter estourado, mas o mesmo não aconteceu . Com todas as mudanças na Epic, será a melhor altura [para ela lançar singles/CD]? Estou a torcer para o seu regresso, pelo que importar."


Fiquei chocado que ele reconheceu que a Epic não está a fazer o melhor dos trabalhos com ela e o mesmo comentou sobre "mudanças na Epic".
De facto, será mesmo a melhor altura para a Avril se lançar novamente quando a sua base - a gravadora - é algo inconstante neste momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 16:05

E a records faria melhor? Todos já vimos que não, nem sequer tinha a possibilidade de se exprimir enquanto artista.
Ao menos se a Avril estivesse preocupada com o assunto já lhes deveria ter comunicado algo, mas os rumores vão circulando e ela é a primeira a manter a boca fechada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 16:51

Que é melhor que a RCA já sabemos né...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 18:35

Eu não sei o que pensar. Às tantas, as mudanças na Epic explicam a confusão que tem sido o lançamento deste álbum. Mas também não sei se seria bom para a carreira dela ficar outros três ou quatro anos sem lançar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 18:58

Não acho que seja melhor que a RCA! Os singles na RCA tiveram mais sucesso, houve mais promoção (entrevistas, atuações, etc...). A EPIC é fraca, constituída basicamente por artistas que participaram em concursos de tv e não fazem sucesso nenhum, não há promoção (se contarmos as entrevistas e atuações, na era de GL era o dobro e em programas de sucesso), e nem sequer são responsáveis ao tempo de lançarem as coisas a tempo, prometem prometem e depois é sempre a adiar. Com a RCA também pode ter sido assim, mas a partir do momento que saiu WTH não houve grandes atrasos, enquanto que desde que saiu HTNGU estão sempre a adiar tudo. Ao menos quando saiu o 1º single em GL não adiaram mais o álbum. A Avril podia não ter tido liberdade para fazer as músicas que queria mas e na Epic, tem? Já notaram alguma diferença de sonoridade de WTH a HTNGU ou Smile a Rock N Roll? Eu não, para mim é o mesmo som e são todas parecidas, bem pop. Se a Epic lhe desse tanta liberdade ela não fazia tanto pop, mas nem ela nem o LA Reid são burros, eles sabem o que se vende e vão ter de fazer este tipo de música para a meter no topo, simplesmente. Não me venham dizer que ela na Epic não faz o mesmo género músical que fazia com a RCA. O problema é que não está a resultar!
Posso não ser formada em marketing mas sei como estas coisas resultam, e para mim a Avril está a afundar-se na Epic. Não com Rock N Roll, que eles tiveram uma ideia excelente para por o pessoal a falar e a ver o vídeo (o beijo), mas quero ver as vendas do álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 19:11

LLfanavril escreveu:
Não acho que seja melhor que a RCA! Os singles na RCA tiveram mais sucesso, houve mais promoção (entrevistas, atuações, etc...). A EPIC é fraca, constituída basicamente por artistas que participaram em concursos de tv e não fazem sucesso nenhum, não há promoção (se contarmos as entrevistas e atuações, na era de GL era o dobro e em programas de sucesso), e nem sequer são responsáveis ao tempo de lançarem as coisas a tempo, prometem prometem e depois é sempre a adiar. Com a RCA também pode ter sido assim, mas a partir do momento que saiu WTH não houve grandes atrasos, enquanto que desde que saiu HTNGU estão sempre a adiar tudo. Ao menos quando saiu o 1º single em GL não adiaram mais o álbum. A Avril podia não ter tido liberdade para fazer as músicas que queria mas e na Epic, tem? Já notaram alguma diferença de sonoridade de WTH a HTNGU ou Smile a Rock N Roll? Eu não, para mim é o mesmo som e são todas parecidas, bem pop. Se a Epic lhe desse tanta liberdade ela não fazia tanto pop, mas nem ela nem o LA Reid são burros, eles sabem o que se vende e vão ter de fazer este tipo de música para a meter no topo, simplesmente. Não me venham dizer que ela na Epic não faz o mesmo género músical que fazia com a RCA. O problema é que não está a resultar!
Posso não ser formada em marketing mas sei como estas coisas resultam, e para mim a Avril está a afundar-se na Epic. Não com Rock N Roll, que eles tiveram uma ideia excelente para por o pessoal a falar e a ver o vídeo (o beijo), mas quero ver as vendas do álbum.
E Epic é uma gravadora ainda no começo da sua actividade. Ela já existia mas esteve ao abandono durante algum tempo. Até que o L.A. Reid assumiu as rédeas. O problema é que a Epic está numa fase muito inicial para gerir uma artista como a Avril. Como disseste e muito bem, os artistas dela são na sua maioria vencedores de formatos vocais.
Jennifer Lopez era Epic e saiu. Viram o sucesso que ela fez?
O género musical da RCA para a Epic, no registo da Avril, não muda muito. É pop. Na RCA era pop puro e na Epic está Pop/Rock - Pop/Let Go. Aquele Pop subtil.
Acredito que ela não tivesse liberdade na RCA. A Ke$ha era a galinha de ouro da RCA até que flopou com Warrior (um grande álbum na minha opinião) mas os singles, tal como aconteceu com a Avril, são os mais pop. Os fãs adoram Last Goodbye, uma melodia indie-acústica, e estavam a torcer para que fosse single, mas lançaram Supernatural, a mais pop de todas. Acho que a RCA ainda não aprendeu que não pode lançar mais do mesmo à espera de sucesso. O caso da Ke$ha é a prova disso.
E o que a Avril está a fazer agora podia estar a fazer na RCA. O problema é que não a deixaram lançar o CD que ela queria, quando ela queria. Compreendo. Deve ser difícil ser-se obrigado a fazer mais do mesmo e saber que as pessoas que deveriam ter os nossos melhores interesses em conta apenas pensam neles, em vendas e em retorno para o seu bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic EmptySex 23 Ago 2013, 23:04

Já não sei mais o que dizer. Mas qual gravadora é que vocês recomendariam para a Avril?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic EmptySáb 24 Ago 2013, 07:39

Depende.
Hollywood Records (a gravadora que trata dos artistas Disney) não presta muito mais que a Epic em termos de promoção.
Interscope é boa mas ela teria que ter só hits porque senão eles deixavam-na ir.
Epic... começo a achar que a mudança da Avril para a Epic é perfeita. Talvez ela queira abrandar musicalmente e daí a sua mudança para uma pequena gravadora porque sabe que não terá tanto trabalho como na RCA... O facto é que ela não tem mais a mesma vontade musical para estar tanto tempo fora de casa ou para promover. É normal. Christina Aguilera aconteceu o mesmo. Quando certas artistas com uma carreira tão longa quanto a Avril ou a Christina ou a Britney chegam a um patamar de reconhecimento, elas acham que conseguem viver de sucessos passados e o que o seu nome está nas bocas do mundo. Lógico que isso só acontece com a Britney. Ela poderia lançar um gemido que seria #1. Christina Aguilera achou que estava no mesmo estatuto com Bionic e não promoveu. Foi flop. O mesmo com Lotus.
Vamos esperar que a Avril não se ache a última bolacha do pacote como a Aguilera. Se ela quiser abrandar que o faça mas continue a promover minimamente como HTNGU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Director da Billboard sobre Avril/Epic   Director da Billboard sobre Avril/Epic Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Director da Billboard sobre Avril/Epic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril sobre Push
» [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records
» Avril Lavigne venceu 2 categorias no Billboard Japan Awards
» Avril sobre Alice
» Alex Da Kid sobre os fãs da Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: