Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  Empty
MensagemAssunto: Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco    Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  EmptyTer 09 Ago 2011, 16:59

Eu sei que esta notícia já tem barbas mas como é um site português (ainda que a Blitz... scratch ) e fazem um paralelismo com a Shakira...

Citação :
Ambas as cantoras viram um fã subir ao palco para confraternizar e não conseguiram esconder o susto que apanharam.
Shakira e Avril Lavigne não ganharam para o susto nos últimos dias: a primeira dava um concerto no México quando um fã entrou em palco para tirar uma fotografia com o seu ídolo; no Brasil, Lavigne viu um fã correr palco dentro em sua direção.

Nem uma nem outra conseguiram evitar um grito de susto, mas enquanto Lavigne fugiu, Shakira deixou o fã tirar uma foto consigo. Veja abaixo ambos os vídeos.





Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/75711#ixzz1UYGahqaa

Conselho: não vejam os comentários, que não vale a pena. Como de costume, os da Comunidade Blitz são desprezíveis (e estou a ser simpática...).
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  Empty
MensagemAssunto: Re: Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco    Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  EmptyTer 09 Ago 2011, 18:45

Ahah coitadas! Eu também apanhava eu granda susto se alguém me surprendesse assim...


Última edição por AvrilLavignePT em Ter 09 Ago 2011, 19:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  Empty
MensagemAssunto: Re: Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco    Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  EmptyTer 09 Ago 2011, 18:50

1º são duas pessoas diferentes com personalidades diferents -.-
2º o fã q foi ao palco com a shakira tinha o objectivo bem definido com câmara e tudo e o fã da Avril n -.- vinha em direcção à cara dela...e se ela ficasse + tempo ali com ele era pra fazer o q? --"
3º nem sei pra q fui ver os comentários -w- devia ter seguido o teu conselho BG Arrow é só gente invejosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  Empty
MensagemAssunto: Re: Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco    Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  EmptyTer 09 Ago 2011, 19:11

eu nem vou ver os comentarios porque a Blitz enoja-me. :@
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BarbieGomes
Naked
BarbieGomes


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2011

Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  Empty
MensagemAssunto: Re: Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco    Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  EmptyTer 09 Ago 2011, 20:49

Tinhas razão BG... aqueles comentários são mesmo de pessoas rançosas :\ O da Shakira foi o menos, no da Avril saltou-lhe para cima à descambada >:C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  Empty
MensagemAssunto: Re: Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco    Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: