Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ABBEY DAWN EM PORTUGAL!

Ir para baixo 
+11
InêsSwift
LLfanavril
RicardoLG
Marta.Lavigne
BG
Babyblackstar
Roll
GirLavigne
Splash
didi
PaulaLavigne
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 13:10

mas, não dá para encomendar do site oficial da abbey dawn?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 13:18

Marta.Lavigne escreveu:
mas, não dá para encomendar do site oficial da abbey dawn?

dar dá, mas as pessoas que tentaram não conseguiram porque o site não aceitava os cartões de créditos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 18:19

OK, o site que me enviaram por e-mail já está em funcionamento: http://tienda.abbeydawn.es/

Ainda não vi como deve ser, mas aqueles sapatos que apareceram na loja do porto custam mesmo 70 euros. Não sei como é que são os portes. Tem t-shirt, vestidos e sapatos, mas ainda não tem acessórios.

Deem uma espreitadela vocês mesmos.

Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 18:25

ainda nao tem muita coisa mas já é um começo!!!!! Razz o IVA de lá e o mesmo de cá??? é que os preços de lá ate tao "razoaveis" para uma coisa de uma marca assim "importante" e se for diferente depois cá fica mais caro...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 18:44

como é que este site funciona para mandar vir as coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 18:58

Eu acho que é tudo muito caro, e o que eu queria mesmo (acessórios ainda não tem)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 20:21

Desculpem o double post. Eles mandam para toda a penisula ibérica através da empresa TNT, vêm a cobrança, quando é menos de 50€ pagamos 6€ pelo envio e quando o valor é superior é de borla, agora para encomendar temos de ter registo lá acho eu.

Eu quero comprar acessórios e as roupas que eu gosto são todas muito caras
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 20:23

Babyblackstar escreveu:

Eu quero comprar acessórios e as roupas que eu gosto são todas muito caras

eu também queria acessórios, não só por causa do preço mas porque não há o risco de não servir...

eles aceitam os nossos cartões de crédito?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 20:53

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:

Eu quero comprar acessórios e as roupas que eu gosto são todas muito caras

eu também queria acessórios, não só por causa do preço mas porque não há o risco de não servir...

eles aceitam os nossos cartões de crédito?


Pelo que eu percebi não, porque o único método é mesmo o da cobraça...só se paga quando chegar a casa. O que até é bom, pelo menos na minha opinião. Pois há esse risco há lá um vestido que eu adoro, mas para além de caro é curtinho e como eu sou um bocadinho "cheinha" na parte traseira Laughing pode não ficar muito bem, e o resto da roupa é a mesma coisa assim como os sapatos.

Eles têm lá isto escrito
Código:
"Condiciones generales


PAGOS

 CONTRA REEMBOLSO. Se paga al transportista en efectivo en el momento de la entrega del pedido.

 

ENVIOS

Trabajamos con la empresa de transporte urgente TNT EXPRESS. Es el metodo mas rapido para envios a peninsula. Dependiendo de la localidad los envios tardarán 24 ó 48 horas para peninsula y 72 horas para Baleares.

Tambien podemos enviar los pedidos por CORREOS, es el metodo obligado por pedidos a CANARIAS

El COSTE DE ENVIO en ambos casos es de 6 euros por pedidos de menos de 50 euros, y GRATIS por pedidos de mas de 50 euros.

 

DEVOLUCIONES

Se puede devolver los productos que no sean de tu agrado o bien para cambiarlos por otro o para recibir el reembolso del dinero. No hay mas coste de envio para devoluciones."
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012, 22:20

a sério que é a cobrar? brutal +.+ assim já posso encomendar!!! *-* eu e todos nós, penso eu, acho que é muito mais fácil pagar quando cá chega do que com cartão de crédito e essas complicações todas. Agora só falta é juntar dinheiro xb eu queria mesmo era aquela t-shirt com um smile e os ocúlos com a bandeira de USA. Também queria aquela da bandeira da inglaterra mas aquilo vem com furos e eu assim não gosto muito, e também queria era mesmo algumas coisas que não estão nesse site, mas mesmo assim já é muito bom :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyDom 22 Abr 2012, 13:53

Que fixe!!!!!!!!! Vou encomendar tudo! (nao vou, mas queria mesmo).
Se tem roupa, mais tarde devem vir acessórios, mas se só funciona agora e normal que nao tenha tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyDom 29 Abr 2012, 12:48

já atualizaram os sites com algumas acessórios...são é todos muito caros, há lá uma mala de 100€, depois com os portes e tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyDom 29 Abr 2012, 14:52

É uma pena ser tudo tão caro :(
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyDom 29 Abr 2012, 18:25

O problema é mesmo ser tudo muito caro, mas a partir dos 50 €é de borla os portes, talvez quando vierem os saldos eu consiga comprar alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySeg 30 Abr 2012, 07:44

Eu queria era os bonés Smile e os casacos com capuz! Ainda não os puseram à venda!

Depois nos saldos queria também tentar comprar aquela saia preta com suspensórios.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySáb 17 Nov 2012, 15:26

Ok, a Girlavigne disse no twitter que acabou de sair da loja Taken no Porto que no início do ano disse que só vendia estes sapatos da Abbey Dawn ( http://avril-source.com/gallery/displayimage.php?album=1617&pid=37524#top_display_media ) e que não tinham mais nada da marca, e agora quando a Girlavigne foi lá disseram-lhe que já tinha estado à venda as peças com a parceria da Iron Fist, e que já tinha acabado o stock, e que não sabiam quando é que ia voltar a vender . omg -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySáb 17 Nov 2012, 20:58

LLfanavril escreveu:
Ok, a Girlavigne disse no twitter que acabou de sair da loja Taken no Porto que no início do ano disse que só vendia estes sapatos da Abbey Dawn ( http://avril-source.com/gallery/displayimage.php?album=1617&pid=37524#top_display_media ) e que não tinham mais nada da marca, e agora quando a Girlavigne foi lá disseram-lhe que já tinha estado à venda as peças com a parceria da Iron Fist, e que já tinha acabado o stock, e que não sabiam quando é que ia voltar a vender . omg -.-

Isso dá uma raiva Laughing nós fartamo-nos de insistir com eles mostramos o link da abbey dawn, daquela lista que o distribuidor deu tudo e eles sempre a negar e agora fomos a ver e afinal tinham mais coisas!!! Suspect
Pelo menos dá a conhecer a marca e é bom saber que eles tiveram muitas coisas, era bom era que voltassem a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySáb 17 Nov 2012, 21:59

Babyblackstar escreveu:
LLfanavril escreveu:
Ok, a Girlavigne disse no twitter que acabou de sair da loja Taken no Porto que no início do ano disse que só vendia estes sapatos da Abbey Dawn ( http://avril-source.com/gallery/displayimage.php?album=1617&pid=37524#top_display_media ) e que não tinham mais nada da marca, e agora quando a Girlavigne foi lá disseram-lhe que já tinha estado à venda as peças com a parceria da Iron Fist, e que já tinha acabado o stock, e que não sabiam quando é que ia voltar a vender . omg -.-

Isso dá uma raiva Laughing nós fartamo-nos de insistir com eles mostramos o link da abbey dawn, daquela lista que o distribuidor deu tudo e eles sempre a negar e agora fomos a ver e afinal tinham mais coisas!!! Suspect
Pelo menos dá a conhecer a marca e é bom saber que eles tiveram muitas coisas, era bom era que voltassem a ter.
Nem me digas nada. Eu saí da loja e desatei a gritar xD E depois só me punha a pensar que se tivesse sabido antes, talvez tivesse AD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptyQui 03 Jan 2013, 23:07

Estava a escrever abbey dawn no google para ir ao site oficial e deparo-me com este site português, acho eu, com sapatos da Abbey Dawn. Eles estão em saldos, por isso quem quiser comprar que aproveite agora! (Apesar de aquilo mesmo em saldos ainda serem preços acima do normal xD) http://www.spartoo.pt/Abbey-Dawn-b1408.php
edit: E acho que é por envio à cobrança
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 08:07

se calhar até há mais sites que vendem a roupa e isso de Portugal e nós não sabemos xD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 13:24

Bem, se estivermos interessadas em nos metermos em andarilhos destes pelo menos já podemos comprar AD...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 13:25

Eu queria era as botas... :-/

RicardoLG escreveu:
se calhar até há mais sites que vendem a roupa e isso de Portugal e nós não sabemos xD

pelo sim, pelo não, vou criar um Alertas do Google para a Abbey Dawn.

GirLavigne escreveu:
Bem, se estivermos interessadas em nos metermos em andarilhos destes pelo menos já podemos comprar AD...

Mesmo. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 21:59

eu conheço esse site! não fazia ideia que vendia abbey dawn :O
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 22:12

Não tem os que eu quero Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 EmptySex 04 Jan 2013, 22:48

^^ eu vou procurar um onde encontrei :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABBEY DAWN EM PORTUGAL!
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Abbey Dawn em Portugal, temm ?
» Abbey Dawn Espanha
» Eu tenho Abbey Dawn
» Eu tenho Abbey Dawn :o
» Abbey Dawn - Acessórios!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Abbey Dawn-
Ir para: