Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Abbey Dawn Espanha 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abbey Dawn Espanha

Ir para baixo 
+5
GirLavigne
LLfanavril
Babyblackstar
Y.O.L.O.21
BG
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyDom 27 maio 2012, 10:54

Abri este tópico para publicarmos as atualizações sobre o site espanhol que vende Abbey Dawn.

Eles publicaram as seguintes fotos no Facebook deles:

Abbey Dawn Espanha 537594_447822578579356_1803252424_n
Abbey Dawn Espanha 163542_447822211912726_2009252774_n
Abbey Dawn Espanha 318143_447821861912761_317717561589859_1554824_1897198568_n

Talvez isto signifique que eles vão disponibilizar estes biquínis para venda no site. Se assim for e se não forem muito caros, talvez tente comprar o cor-de-rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyDom 27 maio 2012, 14:08

São lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyDom 27 maio 2012, 16:59

pois sao, o meu preferido e o 1º.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyDom 27 maio 2012, 21:24

Eu adoro o das boboletas, mas eles ainda não actualizaram no site foi só mesmo no facebook...e as coisas são todas muito aras, era bom que eles fizessem uma época de saldos
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyTer 31 Jul 2012, 15:15

Pessoal, o site está em saldos - e não parecem ser muito maus. Depressa, antes que acabem!

http://tienda.ironfist.es/epages/eb0428.sf/es_ES/?ObjectPath=%2FShops%2Feb0428%2FCategories%2FABBEY_DAWN
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyTer 31 Jul 2012, 15:38

fogo fogo fogo!!!!!!! eu estava toda contente porque os preços sao espetaculares e foi perguntar a minha mae, pensei que pelo preço a convencia, ó qual quê, ela disse que não gosta de mandar vir coisas pelo internet porque não tem confiança nessas coisas... aaarrrggghhhh eu toda feliz a pensar que era desta que podia comprar roupa abbey dawn e os planos sairam-me furados! Ta bem que não podemos andar a fazer grandes compras pela internet porque nunca se sabe se estamos a ser enganados mas ópa fique mesmo chateada! (não foi com a minha mae foi com a resposta dela)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyTer 31 Jul 2012, 17:28

LaraAlmeida escreveu:
fogo fogo fogo!!!!!!! eu estava toda contente porque os preços sao espetaculares e foi perguntar a minha mae, pensei que pelo preço a convencia, ó qual quê, ela disse que não gosta de mandar vir coisas pelo internet porque não tem confiança nessas coisas... aaarrrggghhhh eu toda feliz a pensar que era desta que podia comprar roupa abbey dawn e os planos sairam-me furados! Ta bem que não podemos andar a fazer grandes compras pela internet porque nunca se sabe se estamos a ser enganados mas ópa fique mesmo chateada! (não foi com a minha mae foi com a resposta dela)

não leves a mal, mas acho que a tua mãe até tem uma certa razão. eu também estou cheia de medo de arranjar uma complicação com esta cena de comprar roupa pelo site... :-S
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyTer 31 Jul 2012, 17:34

BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
fogo fogo fogo!!!!!!! eu estava toda contente porque os preços sao espetaculares e foi perguntar a minha mae, pensei que pelo preço a convencia, ó qual quê, ela disse que não gosta de mandar vir coisas pelo internet porque não tem confiança nessas coisas... aaarrrggghhhh eu toda feliz a pensar que era desta que podia comprar roupa abbey dawn e os planos sairam-me furados! Ta bem que não podemos andar a fazer grandes compras pela internet porque nunca se sabe se estamos a ser enganados mas ópa fique mesmo chateada! (não foi com a minha mae foi com a resposta dela)

não leves a mal, mas acho que a tua mãe até tem uma certa razão. eu também estou cheia de medo de arranjar uma complicação com esta cena de comprar roupa pelo site... :-S

sim eu concordo com ela. sei que nunca se deve confiar nisto da internet mas pronto eu queria tanto, lá vou eu ter de esperar sei la quanto tempo para que as peças da avril venham pra Portugal... tou mesmo a ver é que daqui a cerca de 5 anos eu TALVEZ saia do pais (o meu sonho é ir viver para L.A.) e me mude definitivamente e quando eu sair vem para cá a roupa quando já nao estou cá, mas espero que isso nao aconteça e espero ter cá Abbey Dawn bem mais cedo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyTer 31 Jul 2012, 19:52

O site já está em saldos há mais de um mês... Eu mandei vir hoje umas coisas, eu também tenho algum receio destas coisas da net, mas já comprei algumas não deste site e até agora não tive problemas espero que agora também não venha a ter
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyQua 01 Ago 2012, 15:27

É agora ou nunca xb vou ver se consigo comprar
Quando receberem as vossas peças digam.
Eu antes não conseguia aceder ao site, pensava que já não ia mais haver, mas ainda bem que estão em saldos, baixaram mesmo bué os preços, vou tentar comprar a t-shirt do smile com os óculos, sempre gostei.
Eu acho que não é preciso ter receio porque nós só pagamos as coisas quando elas chegarem a nossa casa, eu só compro coisas na net assim, por isso é que nunca mandei vir do site oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyQua 01 Ago 2012, 19:57

Eu concordo com a LLfanavril, só se paga quando cá chega e aquilo parece um site fiavél, porque quando nós perguntavamos aquele e-mail oficial da abbey dawn era sempre esta empresa que nos respondia por ser a distribuidora aqui da penisula ibérica. As minhas coisas devem chegar amanhã ou sexta e se já tiver a minha maquina (que avariou) meto fotos e aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptySeg 06 Ago 2012, 10:52

Finalmente chegaram Laughing
Spoiler:

Não tive problemas, foi só escolher as coisas seguir aqueles passos todos para efectuar a encomenda e esperar, paga-se no momento em que eles entregam, tudo direitinho. Demoraram foi 5 dias e ainda se meteu o fim de semana Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyQui 09 Ago 2012, 11:14

BabyBlackStar, não devias ter postado. Agora vamos todos atacar o teu armário. Prepara-te!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyQui 09 Ago 2012, 13:11

GirLavigne escreveu:
BabyBlackStar, não devias ter postado. Agora vamos todos atacar o teu armário. Prepara-te!!! xD


AH AH AH!!! Mesmo... Não nos convides para a tua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyQui 09 Ago 2012, 22:38

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
BabyBlackStar, não devias ter postado. Agora vamos todos atacar o teu armário. Prepara-te!!! xD


AH AH AH!!! Mesmo... Não nos convides para a tua casa.

Hehehehe por acaso sinto um certo receio de sair a rua com a roupa Laughing nunca se sabe Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptySex 10 Ago 2012, 12:42

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
BabyBlackStar, não devias ter postado. Agora vamos todos atacar o teu armário. Prepara-te!!! xD


AH AH AH!!! Mesmo... Não nos convides para a tua casa.

Hehehehe por acaso sinto um certo receio de sair a rua com a roupa Laughing nunca se sabe Laughing Laughing Laughing

ah, mas vai saber bem. Eu, pelo menos, senti-me fantasticamente quando usei o casaco zebra vermelho pela primeira vez. Ficava tão feliz quando me via ao espelho... Acho que o usei durante cinco dias seguidos, da primeira vez! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptySáb 11 Ago 2012, 18:56

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
BabyBlackStar, não devias ter postado. Agora vamos todos atacar o teu armário. Prepara-te!!! xD


AH AH AH!!! Mesmo... Não nos convides para a tua casa.

Hehehehe por acaso sinto um certo receio de sair a rua com a roupa Laughing nunca se sabe Laughing Laughing Laughing

ah, mas vai saber bem. Eu, pelo menos, senti-me fantasticamente quando usei o casaco zebra vermelho pela primeira vez. Ficava tão feliz quando me via ao espelho... Acho que o usei durante cinco dias seguidos, da primeira vez! XD

Se sabe, eu experimentei usar as leggins e é uma sensação optima.

Já agora um pequeno aparte, não sei se já se tinha falado no forum (eu ando um pouco esquecida) mas a etiqueta da abbey dawn em forma de bolo cheira a gelado de morango
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyDom 12 Ago 2012, 19:04

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
BabyBlackStar, não devias ter postado. Agora vamos todos atacar o teu armário. Prepara-te!!! xD


AH AH AH!!! Mesmo... Não nos convides para a tua casa.

Hehehehe por acaso sinto um certo receio de sair a rua com a roupa Laughing nunca se sabe Laughing Laughing Laughing

ah, mas vai saber bem. Eu, pelo menos, senti-me fantasticamente quando usei o casaco zebra vermelho pela primeira vez. Ficava tão feliz quando me via ao espelho... Acho que o usei durante cinco dias seguidos, da primeira vez! XD

Se sabe, eu experimentei usar as leggins e é uma sensação optima.

Já agora um pequeno aparte, não sei se já se tinha falado no forum (eu ando um pouco esquecida) mas a etiqueta da abbey dawn em forma de bolo cheira a gelado de morango

yummi! xb Mas não comas a etiqueta, emoldura-a! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyDom 12 Ago 2012, 19:58

GirLavigne escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
BabyBlackStar, não devias ter postado. Agora vamos todos atacar o teu armário. Prepara-te!!! xD


AH AH AH!!! Mesmo... Não nos convides para a tua casa.

Hehehehe por acaso sinto um certo receio de sair a rua com a roupa Laughing nunca se sabe Laughing Laughing Laughing

ah, mas vai saber bem. Eu, pelo menos, senti-me fantasticamente quando usei o casaco zebra vermelho pela primeira vez. Ficava tão feliz quando me via ao espelho... Acho que o usei durante cinco dias seguidos, da primeira vez! XD

Se sabe, eu experimentei usar as leggins e é uma sensação optima.

Já agora um pequeno aparte, não sei se já se tinha falado no forum (eu ando um pouco esquecida) mas a etiqueta da abbey dawn em forma de bolo cheira a gelado de morango

yummi! xb Mas não comas a etiqueta, emoldura-a! xD

ahahahah até dá uma certa vontade de a comer Laughing Elas estão todas bem guardadas para não se estragarem e essa meti-a de novo dentro do plástico para ver se não perde o cheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyDom 12 Ago 2012, 20:06

OMG , ela dá atenção até ao mínimo detalhe! Quando ela meter lojas em todos os países a Abbey Dawn irá tornar-se uma grande marca de roupa!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptySeg 13 Ago 2012, 12:07

Espero é que quando isso acontecer os preços não subam ainda mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptyTer 14 Ago 2012, 19:03

ahhhhhhh que vontade de comprar!!!!! Tenho mesmo de convencer a minha mae!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptySáb 03 Nov 2012, 12:57

O site de vendas já está atualizado com peças da nova coleção. Podem ver AQUI. Mas olhem que as peças são caríssimas. Os casacos com capuz estão para cima de 85€!

Além disso, na lista das lojas que vendem Abbey Dawn (AQUI), está a Taken, do Porto. É a tal onde encontraram aqueles sapatos Abbey Dawn, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptySáb 03 Nov 2012, 13:21

BG escreveu:
Além disso, na lista das lojas que vendem Abbey Dawn (AQUI), está a Taken, do Porto. É a tal onde encontraram aqueles sapatos Abbey Dawn, não é?

Sim é, se não me engano a babyblackstar já tinha postado esse link, e foi a partir daí que chegamos a essa loja. Mas é estranho, essa loja estar no link e não se vender lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha EmptySáb 03 Nov 2012, 13:24

Splash escreveu:
BG escreveu:
Além disso, na lista das lojas que vendem Abbey Dawn (AQUI), está a Taken, do Porto. É a tal onde encontraram aqueles sapatos Abbey Dawn, não é?

Sim é, se não me engano a babyblackstar já tinha postado esse link, e foi a partir daí que chegamos a essa loja. Mas é estranho, essa loja estar no link e não se vender lá ...

então nunca encontraram lá mais nada sem ser os sapatos? talvez agora tenha peças da nova coleção...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abbey Dawn Espanha Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn Espanha   Abbey Dawn Espanha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abbey Dawn Espanha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ABBEY DAWN EM PORTUGAL!
» Eu tenho Abbey Dawn
» Compra Abbey Dawn
» Relógios Abbey Dawn
» Abbey Dawn - Acessórios!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Abbey Dawn-
Ir para: