Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ABBEY DAWN EM PORTUGAL!

Ir para baixo 
+11
InêsSwift
LLfanavril
RicardoLG
Marta.Lavigne
BG
Babyblackstar
Roll
GirLavigne
Splash
didi
PaulaLavigne
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySex 06 Abr 2012, 16:08

Ainda não tive a pesquisar muito as lojas que estão nas listas, mas nesta www.lafamily.com.es parece-me que só com cartão de crédito...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySex 06 Abr 2012, 16:57

Babyblackstar escreveu:
"não é verdade. Infelizmente tiveste acesso a uma informação que não está correta. Obrigado."

Parece que tudo o que temos feito desde que a Avril publicou aquele tweet foi "ter acesso a informação que não está correta"... :-/
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySex 06 Abr 2012, 17:18

LÁ diz que se vende numa loja chamada Taken, em Santa Catarina!!!!!!!!!!!!! Estou aos berros!!!!
Eu vivo no Porto, e vou ter de ir a baixa em breve... Vou ver se consigo confirmar...
Estou feliz :D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySex 06 Abr 2012, 17:22

wildlovelymaria escreveu:
LÁ diz que se vende numa loja chamada Taken, em Santa Catarina!!!!!!!!!!!!! Estou aos berros!!!!
Eu vivo no Porto, e vou ter de ir a baixa em breve... Vou ver se consigo confirmar...
Estou feliz :D:D:D

nós já falámos com a loja pelo facebook e eles disseram que não vendiam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySex 06 Abr 2012, 17:32

Oooooooooh...... então porque e que diz?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySex 06 Abr 2012, 18:39

Mas vai à loja nunca se sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySex 06 Abr 2012, 20:39

AvrilLavigneFanON escreveu:
Mas vai à loja nunca se sabe!

Sim temos de fazer os possiveis e impossiveis para descobrir alguma loja que venda Abbey Dawn algures na peninsula iberica!!!!! temos de recrutar todos/as os/as black stars que conseguirmos para termos uma "frota" espalhada pelo pais e "atacar" as lojas assim ke surja alguma coisa de Abbey Dawn em portugal ou espanha....
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySáb 07 Abr 2012, 20:57

Para partilhar que daquela lista toda só encontrei abbey dawn nestes sitios AQUI , AQUI e AQUI e é também uma pena que se tenham enganado e escrito abbey "down" e na que tem as sandálias pensem que abbey dawn e iron fist é a mesma coisa ou uma parceria. Já agora aproveito para também deixar uma opinião que tenho de que acho que em muitas coisas a abbey dawn e a iron fist são bastante semelhantes principalmente em alguns padrões como é por exemplo aquele do esqueleto, estou com receio que ausem a Avril de plágio...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySáb 07 Abr 2012, 21:00

Babyblackstar escreveu:
aproveito para também deixar uma opinião que tenho de que acho que em muitas coisas a abbey dawn e a iron fist são bastante semelhantes principalmente em alguns padrões como é por exemplo aquele do esqueleto, estou com receio que ausem a Avril de plágio...

tenho de concordar contigo, achei algumas coisas bem parecidas, mas acho que a Avril não quis imitar, simplesmente o estilo da iron first é muito parecido ao dela, e como ela compra coisas lá pode-se ter inspirado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptySáb 07 Abr 2012, 21:04

Claro que ela não ia copiar, mas sei lá o que o pessoal pode inventar
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: VI ABBEY DAWN À VENDA!!!!!!!!! :D :D :D   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 09:11

Embora pelo Facebook disséssem não vender Abbey Dawn, fui à loja Taken, em Santa Catarina.
Vi um expositor da de sapatos de salto alto da marca Iron Fish, mas mal olhei reconheci um par de sapatos...
Já os tinha visto no Facebook e tinha a certeza que eram Abbey Dawn, mas fui confirmar... A etiqueta dizia "Abbey Dawn by Avril Lavigne" e eu comeceii aos pulinhos por dentro!!!
Vi a etiqueta de papel colada ao alarme, e fiquei a estranhar ainda mais... Dizia "Iron Fish ROCKSTAR" e eu fiquei tipo "WTH"...
(Os sapatos são os quintos http://lizsupernatural.blogspot.pt/2012/01/ja-viram-os-sapatos-da-abbey-dawn.html)

Eu procurei e procurei e procurei e procurei mas nao encontrei mais nenhuma peca Abbey Dawn... Mas provavelmente vão começar a vender!!!! Laughing Espero bem que sim!!!
Mas, como já devem ter reparado, há muitas coisas estranhas aqui na história (mas eu juro que os sapatos eram me só Abbey Dawn)
1-Pelo Facebook, eles dizem que não vendem Abbey Dawn, mas há quem vá lá a correr por uns sapatos!! drunken
2-Venderem sapatos mas não terem mais pecas. pale
3-Terem os sapatos nos expositores da Iron Fish (mas isso nem é nada especial)
4-A etiqueta dizer Irin Fish... Eles teem os sapatos catalogados como sendo da marca Iron Fish, po isso nem sabem as marcada que vendem... A Svril faz sapatos lindos e a Iron fIsh fica com os louros affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 11:42

-Tópicos fundidos-

Decidi fundir os tópicos, já que se tratam do mesmo assunto :)

Não consegui ver a foto do sapato no link q metes.te, mas pensem faz sentido ser vendido em parecia com a Iron Fish , porque isso também aconteceu na loja que já foi aberta no Japão! OMG *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 11:44

Tenho de ir ver se também tem na loja cá em Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 12:01

quer dizer, dizem que não vendem no face mas depois na loja têm? fogo meu -.-
Já viram se ninguém fosse à loja? Abbey dawn começava a ser vendida em Portugal e os fãs nem sabiam! E porque é que diz iron first se é da abbey dawn? Que confusão, eles não deviam confundir as coisas! O.o fogo mas o que interessa é que já vendem, apesar de eu querer mesmo é as roupas já que os sapatos não é o meu estilo
vou mandar vir com eles no face, não nos podem enganar assim xb

wildlovelymaria obrigada mesmo por lá teres ido, nós já estávamos aqui sem esperanças
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 12:27

Mesmo temos de atacar o facebook deles e confronta-los com isso, a Iron First pode até ter parceria, mas não é a mesma coisa, nós aqui a querermos comprar e eles dizem que não, depois admiram-se que não tem vendas...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 13:09

Babyblackstar escreveu:
Mesmo temos de atacar o facebook deles e confronta-los com isso, a Iron First pode até ter parceria, mas não é a mesma coisa, nós aqui a querermos comprar e eles dizem que não, depois admiram-se que não tem vendas...

Mas se eles os administradores da página do facebook não tinham conhecimento de que vendiam AbbeyDawn também não nos vão saber responder a isso xP eles deviam de estar mesmo melhor informados! Suspect
E talvez eles tenham misturado com as peças da Iron first por só terem uma da AD.
De qualquer forma, alguém me podia mostrar a foto do sapato? xD fiquei curiosa e não consigo ver no link q a vildlovelymaria meteu. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 13:25

De nada LLfanavril, se não fosse nem dormir XD
Splash, eu só fiz outro tópico porque este estava grande e quem visse podia pensar que me estava a queixar que a Abbey Dawn nunca mais chegava cá, ou assim. Desculpem. Aquilo não era bem parceria... São uns sapatos de salto, com a bandeira dos Estados Unidos a preto e branco e com a sola verde fluorescente.
Por no mesmo expositor, até nao tem mal, mas terem aquilo mal catalogado, com a etiqueta mal, isso é quebnão faz sentido...

Realmente, eles deviam ser mais organizados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 13:30

wildlovelymaria escreveu:
São uns sapatos de salto, com a bandeira dos Estados Unidos a preto e branco e com a sola verde fluorescente.

são abbey dawn!! os mais lindos ainda por cima
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 16:15

Lol, eu sei que são!! Eu embora reconhece os sapatos como sendo Abbey Dawn, podia estar a ver mal e confirmei a etiqueta e dizia Abbey Dawn by Avril Lavigne. E concordo contigo, são lindos!!! É pena serem sapatos de salto... Não encontrei mais nenhuma peça, mas talvez venham, porque eles já viram tanta gente a ir lá falar disso ao Facebook que já devem ter percebido que vai dar bom negócio!... :)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 19:43

wildlovelymaria escreveu:
Lol, eu sei que são!! Eu embora reconhece os sapatos como sendo Abbey Dawn, podia estar a ver mal e confirmei a etiqueta e dizia Abbey Dawn by Avril Lavigne. E concordo contigo, são lindos!!! É pena serem sapatos de salto... Não encontrei mais nenhuma peça, mas talvez venham, porque eles já viram tanta gente a ir lá falar disso ao Facebook que já devem ter percebido que vai dar bom negócio!... :)

Eu concordo, só não acho que esses sejam os mais bonitos Laughing Mas já há abbey dawn em Portugal drunken
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 19:46

Pois há!! iupiiiiiiii!!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 20:14

wildlovelymaria escreveu:
Pois há!! iupiiiiiiii!!! \o/

não é por mal, mas podias ter pedido informações no balcão ou assim Razz Razz q era para eles verem q até o cliente faz um melhor trabalho do q eles Razz (na brinca)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 20:34

E também podias ter tirado uma foto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 20:48

Era para ir ao balcão mas tinha vergonha... Embora bem gostasse de lhes mostrar que uma miúda sabe mais ihihih. Tirei uma foto, mas tem pouca qualidade, esta bastante desfocada...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 EmptyDom 08 Abr 2012, 20:50

Não faz mal, eu gostava de ver... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ABBEY DAWN EM PORTUGAL!   ABBEY DAWN EM PORTUGAL! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABBEY DAWN EM PORTUGAL!
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Abbey Dawn em Portugal, temm ?
» Abbey Dawn Espanha
» Eu tenho Abbey Dawn
» Eu tenho Abbey Dawn :o
» Abbey Dawn - Acessórios!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Abbey Dawn-
Ir para: