Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo perfume: Wild Rose (?)

Ir para baixo 
+3
Splash
BG
Roll
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011, 19:40

Facebook da Avril:
"New fragrance Wild Rose almost done. Cant wait 4 U to try. One of the ingredients is inspired by French dessert, Creme Brulee :) xo"
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011, 20:40

Confesso que não estou muito ansiosa visto que o frasco e igual, apenas muda a cor. Mas quero a minha amostra grátis , talvez um dia ainda tenha este perfume :) Vou receber o forbidden rose este Verão, mal posso esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011, 20:48

Até se percebe pelo facto de ser uma continuação, mas desanima um pouco ser igual ao outro estava a espera de mais uma grande criação dela. Pelo menos os ingredientes parece ser mais doce
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011, 20:50

é uma continuação de forbidden rose...estou ansioso pelo comercial...espero que nao demore :)
O comercial de Black Star está fantastico. e o de forbidden roso está mesmo fantastico e magico.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011, 20:59

Já tem data prevista para o lançamento? (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011, 21:03

Em Agosto está a venda, provavelmente o site Wild Rose Laughing deve ser lançado em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011, 21:13

Babyblackstar escreveu:
Em Agosto está a venda, provavelmente o site Wild Rose Laughing deve ser lançado em breve

Yeah! :D então as amostras ja devem estar disponíveis um tempinho antes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptySeg 27 Jun 2011, 21:18

andam a dizer que o commercial pode ter sido gravado no mesmo dia do commercial do forbidden rose...
Lembram-se que havia dois looks diferentes?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 12:58

Pigoito escreveu:
é uma continuação de forbidden rose...estou ansioso pelo comercial...espero que nao demore :)
O comercial de Black Star está fantastico. e o de forbidden roso está mesmo fantastico e magico.

Sim, é aquilo por que mais anseio. Espero que saia em breve!

AvrilLavigneFanON escreveu:
andam a dizer que o commercial pode ter sido gravado no mesmo dia do commercial do forbidden rose...
Lembram-se que havia dois looks diferentes?

Faz sentido... Mas eu não gostei muito do segundo look. Gostava de vê-la vestida com aquele cor-de-rosa clarinho do frasco do perfume. É bem bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 13:02

Acho que isso de ter sido gravado no mesmo dia que o forbidden rose deve ser mentira, pois nessa altura a Avril ainda nem devia pensar neste 3º perfume. Mas se for, o comercial vai ser muito parecido com o do forbidden rose de certeza. Frasco igual, comercial parecido... :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 EmptyTer 28 Jun 2011, 13:12

LLfanavril escreveu:
Acho que isso de ter sido gravado no mesmo dia que o forbidden rose deve ser mentira, pois nessa altura a Avril ainda nem devia pensar neste 3º perfume.

Não concordo. Ela disse em várias entrevistas que demora 2 anos a lançar um perfume, portanto, quando gravou o anúncio, em 2009, já tinha pelo menos o Wild Rose na cabeça.

Também já me ocorreu que ela pode ter concebido o Forbidden e o Wild Rose ao mesmo tempo, mesmo como um conjunto mas, se calhar, faria mais sentido lançá-los ao mesmo tempo... Ou talvez ela achasse que no futuro não teria tanta disponibilidade, com o lançamento do Goodbye Lullaby e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo perfume: Wild Rose (?)   Novo perfume: Wild Rose (?) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo perfume: Wild Rose (?)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Behind the cenes Wild Rose
» Wild Rose em Portugal??
» Lançamento de Wild Rose
» Avril novo perfume MASCULINO!?
» Novo site de Forbidden Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: