Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Wild Rose em Portugal?? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wild Rose em Portugal??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Wild Rose em Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Wild Rose em Portugal??   Wild Rose em Portugal?? EmptySáb 21 Jul 2012, 15:08

Hoje estava numa piscina até que o meu irmão me diz: "Deu na televisão um reclame do perfume da Avril Lavigne ou lá o que é" e fiquei logo "CONTA MAIS Suspect "!! Ele disse que ela estava a soprar pétalas cor-se-rosa e que o frasco que apareceu era igual ao meu (o do Forbidden Rose).
Atirei-me logo de bomba para a piscina e fiquei histérica!! Mostrei-lhe o anúncio e ele disse que era o que ele tinha visto.
Só não sei que canal é que o meu irmão estava a ver, podia ser um canal estrangeiro... (espero que não). A
lguém sabe se os perfumes vêm a Portugal se foi só um mal-entendido (ou se o meu irmão me queria matar com um ataque cardíaco)?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Wild Rose em Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Rose em Portugal??   Wild Rose em Portugal?? EmptyDom 22 Jul 2012, 01:03

Eu nunca vi o anúncio do Wild Rose cá... não seria o teu irmão para se meter contigo que disse isso? Até a data penso que nenhum de nós tem conhecimento de que seja vendido cá...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Wild Rose em Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Rose em Portugal??   Wild Rose em Portugal?? EmptyDom 22 Jul 2012, 11:52

Eu preparava uma partida ao teu irmão, porque quer-me parecer que ele está a ver se te enerva...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Wild Rose em Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Rose em Portugal??   Wild Rose em Portugal?? EmptyDom 22 Jul 2012, 15:55

Ele afinal não estava a pregar nenhuma partida porque ele nunca tinha visto o anúncio e descreveu-o perfeitamente,só podia estar a ver um canal estrangeiro!! (agora fiquei triste XD)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Wild Rose em Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Rose em Portugal??   Wild Rose em Portugal?? EmptyDom 22 Jul 2012, 16:51

Pois, eu também nunca vi o anúncio, deve ter sido na tv estrangeira, mesmo assim também é estranho,mas acho que se vendesse cá íamos saber antes de passar na tv(que só com muita sorte ia passar)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Wild Rose em Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Rose em Portugal??   Wild Rose em Portugal?? EmptyDom 22 Jul 2012, 18:41

Pois... Queria confirmar que ainda não tinha saído...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wild Rose em Portugal?? Empty
MensagemAssunto: Re: Wild Rose em Portugal??   Wild Rose em Portugal?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wild Rose em Portugal??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Photoshoot Wild Rose
» Novo perfume: Wild Rose (?)
» Eu tenho Wild Rose
» Lançamento de Wild Rose
» [FOTO] Embalagem de Wild Rose

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: