Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril novo perfume MASCULINO!? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril novo perfume MASCULINO!?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril novo perfume MASCULINO!? Empty
MensagemAssunto: Avril novo perfume MASCULINO!?   Avril novo perfume MASCULINO!? EmptyTer 30 Ago 2011, 00:55

OMG!!!

Não tenho nada para confirmar isto...

Mas no verão passado eu pedi à minha tia do Canada para trazer no próximo ano (este ano) o perfume Black Star da Avril....

Ela chegou hoje, e disse-me que no Canada não existe os perfumes da Avril à venda!!! Super estranho pois a Avril é de lá!! Mas a minha tia diz que teve á procura e não encontrou em loja nenhuma....

Mas ouve uma loja que a senhora disse-lhe que não havia nada dos 3, que vai é haver um perfume lá à venda em 2012, de HOMEM da Avril Lavigne!!

OMG será mesmo verdade?!?!?!?!? Espero mesmo que sim, se for em breve deveremos saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril novo perfume MASCULINO!? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril novo perfume MASCULINO!?   Avril novo perfume MASCULINO!? EmptyTer 30 Ago 2011, 16:11

ESPERO QUE SEJA VDD
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril novo perfume MASCULINO!? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril novo perfume MASCULINO!?   Avril novo perfume MASCULINO!? EmptyTer 30 Ago 2011, 17:18

Já há algum tempo que existem expectativas sobre isso, é fácil que venha a ser verdade futuramente. Ela também já criou AD para homem portanto. É estranho ela não os ter encontrado eles vendem-se lá...No site oficial diz "Canada (exclusively at
Shoppers Drugmart)" se calhar a tua tia não foi a esta loja.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril novo perfume MASCULINO!? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril novo perfume MASCULINO!?   Avril novo perfume MASCULINO!? EmptyTer 30 Ago 2011, 18:28

Yah agora já sei que há nessa loja, vou-lhe dizer... mas é estranho só haver nessa...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril novo perfume MASCULINO!? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril novo perfume MASCULINO!?   Avril novo perfume MASCULINO!? EmptyTer 30 Ago 2011, 19:01

Estranho não é, ela deve ter feito um acordo de exclusividade com eles, assim como ela fez com a Abbey Dawn na Kohl's, assim como nos E.U.A. só na Kohl's é que se vendem os perfumes dela.
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSwift
I'm With You
InêsSwift


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/07/2011

Avril novo perfume MASCULINO!? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril novo perfume MASCULINO!?   Avril novo perfume MASCULINO!? EmptyTer 30 Ago 2011, 21:19

Duvido, mas era engraçado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril novo perfume MASCULINO!? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril novo perfume MASCULINO!?   Avril novo perfume MASCULINO!? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril novo perfume MASCULINO!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo perfume: Wild Rose (?)
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Novo Twitter da Avril
» Novo CD de Avril em pré-venda
» O novo cabelo da Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: