Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informações sobre Avril em Portugal

Ir para baixo 
+7
Splash
Babyblackstar
BG
CarolEstrela
LLfanavril
GirLavigne
DavidSMateus
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 10:26

Txii sincerament mais vale ela vir ao rock in rio e ao optimus alive do q nda *-*
Mas era muito melhor se a colocassem num coliseu ou no campo peqeno (cmo a Katy Perry)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 10:29

eu acho que se ela viesse ao rock in rio tinha muito mais público ... apesar de não serem todos fãs dela !
Sinceramente não sei se em Portugal a Avril consegue encher o campo pequeno, ou um coliseu... temos de ser sinceros :X mas temos de conseguir com que ela venha, nem que seja para o ano *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 10:58

LLfanavril escreveu:
eu acho que se ela viesse ao rock in rio tinha muito mais público ... apesar de não serem todos fãs dela !
Sinceramente não sei se em Portugal a Avril consegue encher o campo pequeno, ou um coliseu... temos de ser sinceros :X mas temos de conseguir com que ela venha, nem que seja para o ano *.*
acredita que enche. eu conheço um monte de pessoas que dizem que se ela viesse iam +.+ por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 11:01

mas nem que não enchesse, o pessoal do AP valia por mil xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 11:08

LLfanavril escreveu:
mas nem que não enchesse, o pessoal do AP valia por mil xD
mesmo xD Partiamos aquilo tudo que eles ate viam ! LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 12:10

isso é fixe!
Mas eu queria mesmo era a Avril Lavigne durante a turnê mundial, assim no pavilhão atlantico, ou no coliseu ou até mesmo no campo pequeno...
Espero que ela venha...o rock in rio logo se vê em 2012 ne?
No optimus alive nao sei...Ela que venha...
mas venha tb num concerto a sério! sozinhaaa...
A Amy MacDonald teve no coliseu, não encheu e o concerto foi fantástico pelo que dizem!
Ela qiue venha assim, pff
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 15:21

Exacto, não é preciso ter o recinto cheio para ser um concerto brutal, a Macdonald foi prova disso. Lindo lindo era meterem a Avril no Alive, no mesmo dia dos 30 Seconds to Mars, nem que fossem só essas duas bandas já valia bem os 50€ do bilhete para mim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 15:29

LegendPT escreveu:
Exacto, não é preciso ter o recinto cheio para ser um concerto brutal, a Macdonald foi prova disso. Lindo lindo era meterem a Avril no Alive, no mesmo dia dos 30 Seconds to Mars, nem que fossem só essas duas bandas já valia bem os 50€ do bilhete para mim Razz
somos 2 entao +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 15:45

GirLavigne escreveu:
LegendPT escreveu:
Exacto, não é preciso ter o recinto cheio para ser um concerto brutal, a Macdonald foi prova disso. Lindo lindo era meterem a Avril no Alive, no mesmo dia dos 30 Seconds to Mars, nem que fossem só essas duas bandas já valia bem os 50€ do bilhete para mim Razz
somos 2 entao +.+
Ou no dia dos Coldplay...
Mas eu queria tanto um concerto fora de festivais Rolling Eyes
AVRILLL!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 15:49

Eu queria um concerto independente fora dos festivais, mas se for no rock in rio ou optimus alive desde que ela venha já estou por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 15:54

Babyblackstar escreveu:
Eu queria um concerto independente fora dos festivais, mas se for no rock in rio ou optimus alive desde que ela venha já estou por tudo.
Exacto eu tb queria um concerto independente, fora dos festivais...
Mas se nao houver um concerto assim, pelo menos que venha no optimus alive ou rock in rio.
Ou entao que venha das 2 formas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 16:09

Pigoito escreveu:
Ou entao que venha das 2 formas Laughing
isso é que era +.+ Mas estou como a Babyblackstar, que venha de qualquer forma. mas era giro ser mesmo da tour de GL :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 17:42

GirLavigne escreveu:
Pigoito escreveu:
Ou entao que venha das 2 formas Laughing
isso é que era +.+ Mas estou como a Babyblackstar, que venha de qualquer forma. mas era giro ser mesmo da tour de GL :)
Ya
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 21:48

Calma. Ela pode vir em tour ou em festival, nada e concreto ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 22:14

Parachute escreveu:
Calma. Ela pode vir em tour ou em festival, nada e concreto ainda.
claro... Wink
assim que tiveres noticias posta aqui sff Laughing
Mas espero que ela venha em tour...e tb em festival...
melhor: espero que ela venha
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 23:01

Pigoito escreveu:
GirLavigne escreveu:
LegendPT escreveu:
Exacto, não é preciso ter o recinto cheio para ser um concerto brutal, a Macdonald foi prova disso. Lindo lindo era meterem a Avril no Alive, no mesmo dia dos 30 Seconds to Mars, nem que fossem só essas duas bandas já valia bem os 50€ do bilhete para mim Razz
somos 2 entao +.+
Ou no dia dos Coldplay...
Mas eu queria tanto um concerto fora de festivais Rolling Eyes
AVRILLL!

tenho bilhete para o dia dos cold e para o dia dos 30.. por isso, se calha-se noutro dia era alto azar, porque não ia gastar mais dinheiro :cc
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySáb 12 Fev 2011, 23:47

Parachute escreveu:
Calma. Ela pode vir em tour ou em festival, nada e concreto ainda.
Iá, mas o que interessa é que estás a tentar. Já é muito :) E obrigada desde já, quer consigam ou não [bati na madeira, nunca se sabe]
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 19:45

Parachute escreveu:


Optimus Alive: Eu fiquei de boca aberta quando o meu amigo me disse este evento. O optimus nao e de todo POP, é alternativo e rock. Ao que ele me responde "mas a gaja é rock"... Ri-me muito na cara dele.

os coldplay não são mais rock do que a Avril...

Mas yah, eu estou como muitos de vocês, preferia um concerto independente, com um público 100% Avril, mas se fosse o Optimos Alive, sobretudo no dia dos Coldplay, até me dava jeito porque o meu irmão consegue arranjar bilhetes e a minha irmã quer ver os Coldplay...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 19:58

BG escreveu:
Parachute escreveu:


Optimus Alive: Eu fiquei de boca aberta quando o meu amigo me disse este evento. O optimus nao e de todo POP, é alternativo e rock. Ao que ele me responde "mas a gaja é rock"... Ri-me muito na cara dele.

os coldplay não são mais rock do que a Avril...

Mas yah, eu estou como muitos de vocês, preferia um concerto independente, com um público 100% Avril, mas se fosse o Optimos Alive, sobretudo no dia dos Coldplay, até me dava jeito porque o meu irmão consegue arranjar bilhetes e a minha irmã quer ver os Coldplay...
Pois...eu prefiria um concerto independente...espero que haja um concerto cá, na turne
mas se for no Optimus alive tb no dia dos coldplay era fixe...Avril e Coldplay no mesmo dia Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 20:01

se ela vier a um festival não nos podemos queixar, ela vem á mesma a Portugal e vamos ve-la á mesma !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 20:14

LLfanavril escreveu:
se ela vier a um festival não nos podemos queixar, ela vem á mesma a Portugal e vamos ve-la á mesma !
claro
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 20:16

LLfanavril escreveu:
se ela vier a um festival não nos podemos queixar, ela vem á mesma a Portugal e vamos ve-la á mesma !

Ou não .. tipo os bilhetes já não estão à venda? Então deve de haver montes de pessoas q ja os compraram qer para os ColdPlay ou para outro dia qualqer .. significa q mesmo q os comprarmos já iremos para a fila da frente cmo era o nosso pretendido..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptyDom 13 Fev 2011, 20:23

oh, mas ainda nem sabemos se ela vem ou não ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptySeg 14 Fev 2011, 19:06

LLfanavril escreveu:
oh, mas ainda nem sabemos se ela vem ou não ...
Pois...já ha novidades? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 EmptyTer 15 Fev 2011, 19:36

Atenção!
A RITMOS E BLUES "GOSTOU" da mensagem no facebook da ritmos e blues: "Avril Lavigne em Portugal pff!"

eles nao fazem isto normalmente...e fizeram nesta mensagem sobre a AVRIL, num dos PARAMORE e noutro dos KIngs of LEon...

https://www.facebook.com/RitmoseBlues/


Última edição por Pigoito em Ter 15 Fev 2011, 20:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre Avril em Portugal
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre a Avril Lavigne em Itália
» Informações sobre Gone e Fine
» INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE
» Novidades sobre o video de "Wish You Were Here"
» Novas informações sobre Alice Underground

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: