Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE EmptySáb 01 maio 2010, 00:39

Algum tempo atrás, em várias entrevistas, Avril Lavigne nos disse que o single de seu quarto álbum seria lançado em Abril. Pois bem, hoje é dia 30, último dia do mês e, até agora, não tivemos nenhum sinal do single. O site da Avril na Polônia, Avril-Lavigne.pl, entrou em contato com a Sony de lá, pedindo por informações a respeito da nova música da canadense. Infelizmente, a resposta não foi boa. A Sony Polônia disse que o single não consta na lista de lançamento de Maio e ainda completou que “tudo indica que o álbum também não será lançado em Junho.” Levando em consideração que a Sony Polônia já nos deu informações verdadeiras, essa ruim novidade pode ser verídica, para a tristeza dos fãs.

-=------------------------------


NEM EM MAIO VAI SAIR!!!! OMG!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE EmptySáb 01 maio 2010, 08:35

Eu nao acredito nisto -.-

Esperar mais ?!

OH AVRIL POR AMOR DE DEUS!


-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE EmptySáb 01 maio 2010, 08:50

opah mas então ela está a gozar com a nossa cara ou qe?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE EmptySáb 01 maio 2010, 08:51

A Avril está a desiludir : S
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE EmptySáb 01 maio 2010, 10:38

anokaxxxxx escreveu:
opah mas então ela está a gozar com a nossa cara ou qe?!?!?

Está mesmo! O CD ainda não está pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE EmptyDom 02 maio 2010, 22:02

sabem que mais, pessoal? eu já nem me importo, ja tava à espera que isto acontecesse. e, de certa forma, até nem dava jeito nenhum o cd sair em junho. vou ter exames, e ainda por cima tenho um blogue sobre a Selecção Nacional e em Junho temos o Mundial... Só isto me vai consumir bastante tempo, nao sei se ia ter tempo pra tar sempre a actualizar o AP com as inúmeras notícias que geralmente saem em véspera de novo CD...

O pior é que já começo a duvidar que este CD seja alguma vez lançado. que raio, parece que tá amaldiçoado... Que se passará?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE EmptyDom 02 maio 2010, 22:28

BG escreveu:
sabem que mais, pessoal? eu já nem me importo, ja tava à espera que isto acontecesse. e, de certa forma, até nem dava jeito nenhum o cd sair em junho. vou ter exames, e ainda por cima tenho um blogue sobre a Selecção Nacional e em Junho temos o Mundial... Só isto me vai consumir bastante tempo, nao sei se ia ter tempo pra tar sempre a actualizar o AP com as inúmeras notícias que geralmente saem em véspera de novo CD...

O pior é que já começo a duvidar que este CD seja alguma vez lançado. que raio, parece que tá amaldiçoado... Que se passará?

Olha não és tu que podes mover os tópicos????
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE EmptyDom 02 maio 2010, 22:39

AvrilLavigneFanON escreveu:


Olha não és tu que podes mover os tópicos????

sim, já movi pra Avril Lavigne.

o Noticias e Entrevistas é mais pra artigos mesmo, redigidos por sites, revistas ou jornais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty
MensagemAssunto: Re: INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE   INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais Informações sobre a 1º Actuação do Single
» Informações sobre Gone e Fine
» Informações sobre Avril em Portugal
» Novidades sobre o video de "Wish You Were Here"
» Novas informações sobre Alice Underground

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: