Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informações sobre Avril em Portugal

Ir para baixo 
+7
Splash
Babyblackstar
BG
CarolEstrela
LLfanavril
GirLavigne
DavidSMateus
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 22:06

Babyblackstar escreveu:
LLfanavril escreveu:
nós temos de ter esperança pessoal

Sem dúvida.
isso
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 22:58

mesmo que sonho...já é bem positivo que eles tejam a tentar, pelo menos isso mostra mais uma vez que portugal nao se esquece da avril e agr é só esperar que a Avril nao se esqueça de nós mais uma vez!

espero que sejam bem conseguidas as negociaçoes e mesmo que tenham de por os bilhetes mais caros do que o que costumam ser, eu sinceramente nao me importava mt,pela Avril poupava mais uns troquinhos xD mas o melhor é msm nao criarmos mts expectativas..sempre é mais seguro x)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 23:05

Parachute escreveu:


Esse e o outro lado: o meu amigo diz que como vivemos no cu da Europa, os materias de digressao, o palco, as luzes, instrumentos, deslocacoes, estadias e seguros sobre isso tudo e muito mais elevado, por isso e que muitos artistas nao passam por ca. Outro factor que eles tem em conta é os concertos em Espanha; isto é, se compensa ao artista passar por ca ou nao.

mas por outro lado, precisamente por causa disso, muitos artistas/bandas iniciam ou terminam as digressões em Portugal... Tou a pensar por exemplo nos Bon Jovi e nos Green Day...

Parachute escreveu:

Eu nao vos queria dizer JÁ para nao ficarem com as esperanças elevadas. Eles estao a tentar traze-la, podem nao conseguir, por isso vamos ter calma, gente.

pois, era disso que tava a falar há bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 23:48

é melhor termos calma, eu sei, eu sei que é difícil...

há quase dois anos tive informação que também tavam a negociar com ela, para cá vir a eventos e ela não aceitou... (acho que só a carol da altura e talvez o parachute sabiam...), e informaram-me da mesma forma que ao parachute, aquela coisa dos materiais e assim, disseram-me que a artista em si não era cara, mas sim tudo o que a envolvia..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 00:50

BG escreveu:
Parachute escreveu:


Esse e o outro lado: o meu amigo diz que como vivemos no cu da Europa, os materias de digressao, o palco, as luzes, instrumentos, deslocacoes, estadias e seguros sobre isso tudo e muito mais elevado, por isso e que muitos artistas nao passam por ca. Outro factor que eles tem em conta é os concertos em Espanha; isto é, se compensa ao artista passar por ca ou nao.

mas por outro lado, precisamente por causa disso, muitos artistas/bandas iniciam ou terminam as digressões em Portugal... Tou a pensar por exemplo nos Bon Jovi e nos Green Day...

Parachute escreveu:

Eu nao vos queria dizer JÁ para nao ficarem com as esperanças elevadas. Eles estao a tentar traze-la, podem nao conseguir, por isso vamos ter calma, gente.

pois, era disso que tava a falar há bocado...


Mas o publico alvo maior da Avril é a Asia. Ela vai ser Norte America - Asia- Europa e fim. Nao tem logica começar por aqui... digo eu....
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 07:53

ela já foi a países bem mais pequenos e desconhecidos que Portugal...
Se ela não aceitar vir ia ser muito mau...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 16:14

Um usuario escreveu no facebook da sony isto:
"João Santos Gostava de saber porque os fãs da Avril são todos fakes"

enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 16:15

lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 16:27

Pigoito escreveu:
Um usuario escreveu no facebook da sony isto:
"João Santos Gostava de saber porque os fãs da Avril são todos fakes"

fake é a avozinha dele... mas é melhor não lho dizer, para não criar confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 16:31

acabei de ligar para a everything is new e eles disseram que quantos mais mails eles recebessem a pedir para a Avril vir a Portugal eles viam se estavam assim muitas pessoas interessadas na Avril...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 16:32

LLfanavril escreveu:
acabei de ligar para a everything is new e eles disseram que quantos mais mails eles recebessem a pedir para a Avril vir a Portugal eles viam se estavam assim muitas pessoas interessadas na Avril...

isso é um desafio?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 16:34

eles só me disseram isto, eu falei sobre o album e sobre ela não vir cá á seis anos .eu acho que devíamos mandar cada vez mais mails, mas daqui a uns dias quando soubermos novidades da sony...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 16:47

Eu tenho mandado e vou mandar mais ahahah
BOra lá!
Sony, Everything is new, ritmos e blues!
ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 16:58

AH aqueles que eu tenho mandado para eles ainda não chegam? Estão a querer por-nos a prova, depois se a caixa de correio deles entupir não se queixem eles é que pediram.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 17:12

só por causa disso os telefones nao deviam parar de tocar e a caixa de e-mails devia ficar entupida até ao esgoto. E começa AGORA Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 17:15

bora lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 17:16

eu ja tou a escrever um.. eles ja vao ver !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 17:21

tenham calma pessoal, eu telefonei á pouco, se por acaso a mulher com quem falei ler os nossos mails todos, vai desconfiar porque começaram a chover mails a pedir Avril Lavigne depois de ela me ter dito aquilo ao telefone, vai pensar que os mails são todos fakes... mandamos os mails mais tarde
Eu quero é saber novidades sobre a sony
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 17:27

LLfanavril escreveu:
tenham calma pessoal, eu telefonei á pouco, se por acaso a mulher com quem falei ler os nossos mails todos, vai desconfiar porque começaram a chover mails a pedir Avril Lavigne depois de ela me ter dito aquilo ao telefone, vai pensar que os mails são todos fakes... mandamos os mails mais tarde
Eu quero é saber novidades sobre a sony

lool...eu tenho mandado mails, e votado no site everything is new...
mas temos de mandar depois mais uns...
Pois eu também quero novidades da sony Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 17:27

LLfanavril escreveu:
tenham calma pessoal, eu telefonei á pouco, se por acaso a mulher com quem falei ler os nossos mails todos, vai desconfiar porque começaram a chover mails a pedir Avril Lavigne depois de ela me ter dito aquilo ao telefone, vai pensar que os mails são todos fakes... mandamos os mails mais tarde
Eu quero é saber novidades sobre a sony
sim, és capaz de ter razao Rolling Eyes

Pigoito escreveu:
Tomem lá cerejas! lol
gosto mais de "arroz para ti tambem!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptySex 11 Fev 2011, 16:36

Novidades ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptySáb 12 Fev 2011, 00:51

Bem, posso adiantar-vos que os possiveis eventos para a Avril vir a Portugal, até ao momento são: Rock in Rio e Optimus Alive.

Optimus Alive: Eu fiquei de boca aberta quando o meu amigo me disse este evento. O optimus nao e de todo POP, é alternativo e rock. Ao que ele me responde "mas a gaja é rock"... Ri-me muito na cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptySáb 12 Fev 2011, 01:08

a avril não tem público po alive... não no cartaz que tá a ser feito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptySáb 12 Fev 2011, 01:09

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 EmptySáb 12 Fev 2011, 10:24

o rock in rio é só em 2012 em Portugal ... ela ainda está a fazer tour nesse tempo ?!

Eu por mim era a um evento qualquer, desde que ela venha e se sinta bem cá !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Avril em Portugal   Informações sobre Avril em Portugal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre Avril em Portugal
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre a Avril Lavigne em Itália
» Informações sobre Gone e Fine
» INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE
» Novidades sobre o video de "Wish You Were Here"
» Novas informações sobre Alice Underground

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: