Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Perez "Ataca" novamente - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perez "Ataca" novamente

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
Roll
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Perez "Ataca" novamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente - Página 2 EmptySeg 03 Jan 2011, 21:22

Pigoito escreveu:
BG escreveu:

yah, por exemplo. mas existem outros: quando ela deixou cair uma baqueta ao tocar Runaway na bateria, quando se enganou numa nota em When You're Gone, quando se esqueceu da segunda estrofe de Take Me Away... eu pelo menos acho graça a essas cenas.

Sim, tem piada lool...e não tem problema nenhum... xD
por acaso tem piada ! e tipo.. se há coisa que eu odeio é playback. Mas mesmo que ela fizesse playback nesta apresentação (que não fez), eu não ligava muito. Neste tipo de programas é o que mais há xd. Agora, nos concertos dela.. Aí ficava super desapontada. :) Avril Lavigne ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Perez "Ataca" novamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente - Página 2 EmptySeg 03 Jan 2011, 21:43

pessoal este tópico não é para falar dos concertos da Avril mas sim do que pensam do que o Perez disse. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
 
Perez "Ataca" novamente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Escrita na mao [Novamente]
» Perez ataca
» Perez ataca Abbey Dawn
» Perez atiça novamente
» Perez Hillton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: