Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Perez "Ataca" novamente 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perez "Ataca" novamente

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
Roll
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySáb 01 Jan 2011, 19:16

"A cantora canadense acaba de estrear a versão completa de sua nova canção, What The Hell? E ....

Se você gosta de Avril, você provavelmente vai gostar desta música.

Não é ruim, mas ....

É mais do mesmo ol' (?)*. Um pouco sem inspiração.

Nós não pensamos que isso vai ganhá-la muitos novos fãs e não temos certeza este será um enorme sucesso.

Agora sabemos por que a gravadora esperava mais de um ano depois de terminar a gravação do álbum para liberá-lo!

Confira What The Hell? (Abaixo).

O que acha??"


*Acho que seja algo muito parecido com o último cd.


fonte: avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySáb 01 Jan 2011, 19:19

Perez.. :S Sempre o mesmo, a mudança não durou muito :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySáb 01 Jan 2011, 19:23

pois e a este perez que estamos habituados!!



preferia a versao "simpatica" dele
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySáb 01 Jan 2011, 23:54

Perez , Perez -.-" hje estou tão feliz com a música What The Hell <33 e por ter visto a Avril no Dick q nada nem ninguém me consegue por down Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptyDom 02 Jan 2011, 01:11

anokaxxxxx escreveu:
Perez , Perez -.-" hje estou tão feliz com a música What The Hell <33 e por ter visto a Avril no Dick q nada nem ninguém me consegue por down Razz
acredita *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptyDom 02 Jan 2011, 11:25

GirLavigne escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
Perez , Perez -.-" hje estou tão feliz com a música What The Hell <33 e por ter visto a Avril no Dick q nada nem ninguém me consegue por down Razz
acredita *.*

é que é mesmo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptyDom 02 Jan 2011, 12:39

AndreiaDi escreveu:
GirLavigne escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
Perez , Perez -.-" hje estou tão feliz com a música What The Hell <33 e por ter visto a Avril no Dick q nada nem ninguém me consegue por down Razz
acredita *.*

é que é mesmo *.*
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptyDom 02 Jan 2011, 14:11

este perez ainda não percebeu que não consegue afectar os fãs da Avril, muito menos a Avril , com essas bocas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptyDom 02 Jan 2011, 21:26

eu logo vi que seria bom de mais...

mas eu não me importo que ele a critique, desde que a respeite.

e além disso, ela já tinha avisado que a música não era muito diferente do seu som anterior, estava à espera de quê?

e se ele se tivesse informado como deve ser, saberia que foi a gravadora que obrigou a Avril a incluir músicas como esta no CD.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptyDom 02 Jan 2011, 21:48

A Avril já tinha dito que What the hell era a faixa mais pop do album, e que era mais divertida, e parecida com o seu album anterior...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 17:29

A ultimaa coisa que quero dizer ao Perez é: WHAT THE HELL !
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 17:51

Ele agora insinuou q a Avril fez playback: http://perezhilton.com/2011-01-03-avril-lavigne-performs-what-the-hell-dick-clarks-rockin-new-years-eve

eu por acaso já tinha pensado nisso qdo vi a performance pela primeira vez, mas voltei a ouvir e ela definitivamente não fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 17:52

Pois já estavamos á espera disso .. fgo pah e ele q não a criticasse .. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 17:55

BG escreveu:
Ele agora insinuou q a Avril fez playback: http://perezhilton.com/2011-01-03-avril-lavigne-performs-what-the-hell-dick-clarks-rockin-new-years-eve

eu por acaso já tinha pensado nisso qdo vi a performance pela primeira vez, mas voltei a ouvir e ela definitivamente não fez.

Não, nao fez definitivamente lol
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 17:57

BG escreveu:
Ele agora insinuou q a Avril fez playback: http://perezhilton.com/2011-01-03-avril-lavigne-performs-what-the-hell-dick-clarks-rockin-new-years-eve

eu por acaso já tinha pensado nisso qdo vi a performance pela primeira vez, mas voltei a ouvir e ela definitivamente não fez.

pois não, ela não fez playback.. Ela estava sempre a por o som do microfone direito naquela caixinha preta que leva sempre (por aí se vê que não fez playback), ouvia-se a respiração dela.. Naquela parte do What? What? What? What The Hell? São 3 Whats antes do WTH, e ela só disse 2 :) Ou seja, diferente do estúdio.
Ao Perez, sem comentários, que nem vale a pena... Quem desdenha quer comprar, foi o que sempre me ensinaram e é isso que o Perez tem de perceber.. Avril não é como ele. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:01

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
Ele agora insinuou q a Avril fez playback: http://perezhilton.com/2011-01-03-avril-lavigne-performs-what-the-hell-dick-clarks-rockin-new-years-eve

eu por acaso já tinha pensado nisso qdo vi a performance pela primeira vez, mas voltei a ouvir e ela definitivamente não fez.

pois não, ela não fez playback.. Ela estava sempre a por o som do microfone direito naquela caixinha preta que leva sempre (por aí se vê que não fez playback), ouvia-se a respiração dela.. Naquela parte do What? What? What? What The Hell? São 3 Whats antes do WTH, e ela só disse 2 :) Ou seja, diferente do estúdio.
Ao Perez, sem comentários, que nem vale a pena... Quem desdenha quer comprar, foi o que sempre me ensinaram e é isso que o Perez tem de perceber.. Avril não é como ele. ♥

isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:08

acontece é que em WTH há backvocals em quase toda a música, ela tinha sempre um dos guitarristas (o Jim?) a cantar com ela e isso deu a impressão de que estava a fazer playback...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:11

BG escreveu:
acontece é que em WTH há backvocals em quase toda a música, ela tinha sempre um dos guitarristas (o Jim?) a cantar com ela e isso deu a impressão de que estava a fazer playback...

sim era o Jim . Mas não estava Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:13

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
acontece é que em WTH há backvocals em quase toda a música, ela tinha sempre um dos guitarristas (o Jim?) a cantar com ela e isso deu a impressão de que estava a fazer playback...

sim era o Jim . Mas não estava Wink

sim, mas até eu tive dúvidas, por isso é q nem critico muito o Perez desta vez...

mas ele já devia saber que a Avril nunca fez playback, nem quando dançava, saltava e corria de um lado para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:27

a música estava por trás, isso tenho a certeza, se calhar era para ela fazer playback mas como Avril é Avril não fez, ela fez boé notas diferentes da versão de estúdio. Bem, mas se fizesse, também não era a primeira nem a única artista fazer isso, e é normal , além disso era a primeira vez que ela cantava a música, alguma coisa podia correr mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:29

LLfanavril escreveu:
a música estava por trás, isso tenho a certeza, se calhar era para ela fazer playback mas como Avril é Avril não fez, ela fez boé notas diferentes da versão de estúdio. Bem, mas se fizesse, também não era a primeira nem a única artista fazer isso, e é normal , além disso era a primeira vez que ela cantava a música, alguma coisa podia correr mal
é o que eu acho.. Devia ter a música por baixo, mas ela não foi como as outras artistas e deligou o microfone para fazer playback. Ela cantou :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:31

LLfanavril escreveu:
Bem, mas se fizesse, também não era a primeira nem a única artista fazer isso, e é normal , além disso era a primeira vez que ela cantava a música, alguma coisa podia correr mal

eu não concordo. por essa lógica, a Avril também podia cantar músicas compostas por outros. afinal, não seria a primeira cantora a fazer isso... não, a Avril sempre se recusou a fazer isso, porque é que haveria de começar agora?

e em relação a alguma coisa correr mal, eu prefiro que "corra mal" do que ela faça playback. se ela se esquecesse na letra não seria nem a primeira nem a última vez e até tinha piada...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:36

BG escreveu:
e em relação a alguma coisa correr mal, eu prefiro que "corra mal" do que ela faça playback. se ela se esquecesse na letra não seria nem a primeira nem a última vez e até tinha piada...

ahah., mesmo! tipo quando ela se esqueceu em Roma xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 18:43

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
e em relação a alguma coisa correr mal, eu prefiro que "corra mal" do que ela faça playback. se ela se esquecesse na letra não seria nem a primeira nem a última vez e até tinha piada...

ahah., mesmo! tipo quando ela se esqueceu em Roma xD

yah, por exemplo. mas existem outros: quando ela deixou cair uma baqueta ao tocar Runaway na bateria, quando se enganou numa nota em When You're Gone, quando se esqueceu da segunda estrofe de Take Me Away... eu pelo menos acho graça a essas cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente EmptySeg 03 Jan 2011, 19:31

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
e em relação a alguma coisa correr mal, eu prefiro que "corra mal" do que ela faça playback. se ela se esquecesse na letra não seria nem a primeira nem a última vez e até tinha piada...

ahah., mesmo! tipo quando ela se esqueceu em Roma xD

yah, por exemplo. mas existem outros: quando ela deixou cair uma baqueta ao tocar Runaway na bateria, quando se enganou numa nota em When You're Gone, quando se esqueceu da segunda estrofe de Take Me Away... eu pelo menos acho graça a essas cenas.

Sim, tem piada lool...e não tem problema nenhum... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perez "Ataca" novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Perez "Ataca" novamente   Perez "Ataca" novamente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perez "Ataca" novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Perez Hilton ataca novamente (e desta vez não é a Avril)
» Perez ataca
» Perez ataca Abbey Dawn
» Perez atiça novamente
» Escrita na mao [Novamente]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: