Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Perez ataca 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perez ataca

Ir para baixo 
+2
SofiaLavigne
Roll
6 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 12:19

Pessoal Perez Hilton atacou novamente só que dessa vez não foi nossa Avril diretamente.... na verdade foi a coitada da Miranda Cosgrove ele diz:

"The Nickelodeon star has released single Dancing Crazy, which sounds like an Avril Lavigne knockoff.
If you're a fan of either, check out the song (above)!"


Tradução:
A estrela da Nickelodeon lançou o single Dancing Crazy, que soa como uma imitação de Avril Lavigne.
Se você é um fã de qualquer uma, veja a música!

Fonte: avrilmidia.com e http://perezhilton.com/2011-01-05-new-miranda-cosgrove


Esta é a nova música "Dancing Crazy", co-written by Avril Lavigne
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 14:53

parece a introdução de what the well ( instrumental ) e depois tem um toquezinho.....

nunca gostei dela por isso tanto me faz
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 15:01

parece-se mesmo com WTH...
esta miúda deve ter algum problema com a Avril para estar a cantar sempre músicas dela e imitar os ritmos -.-
Mas pronto, não gosto da música, soa muito a música de "criancinha" .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 15:10

LLfanavril escreveu:
parece-se mesmo com WTH...
esta miúda deve ter algum problema com a Avril para estar a cantar sempre músicas dela e imitar os ritmos -.-
Mas pronto, não gosto da música, soa muito a música de "criancinha" .

Como confirmado antes esta música foi escrita pela Avril e também produzida (entre outros) lgu a introdução, a batida, o ritmo e o resto foi a Avril que ajudou a produzir... Ela não imitou ninguem!!!
E esta musica até é fixe, tambem vicia, e como confirmado antes foi uma hipotesse para o novo CD da Avril..(logo não admira que seja parecida a WTH).
Outra coisa, ela e a Avril são amigas, logu não deve ter problema nenhum com ela...
Nem a conhecem e começam logo a mandar bocas, eu acho isso tão estupido...

Voçês começam logo a dramatizar fgu -.-

eu tanto de ouvir essa música, já fiquei viciado nela tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 15:49

Não gosto da música.
AvrilLavigneFanOn , nós como fãs da Avril é um bocado normal q não gostemos da música, porque é meio parecida com o q a Avril faz (fez) *logo nota-se q ela trabalhou na música* , estamos mais habituados q sejam coisas da Avril e não de outras ..
Outra coisa é q , neste tipo de música tipo a What The Hell são músicas só do tipo Avril e q se mais alguém cantar já não é o mesmo (temos o exemplo disso noutro tópico onde o Pigoito postou pessoal a canta-la).

E para o Perez vir "atacar" tinha q ter alguma coisa a ver com a Avril ne ... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 16:05

anokaxxxxx escreveu:
Não gosto da música.
AvrilLavigneFanOn , nós como fãs da Avril é um bocado normal q não gostemos da música, porque é meio parecida com o q a Avril faz (fez) *logo nota-se q ela trabalhou na música* , estamos mais habituados q sejam coisas da Avril e não de outras ..
Outra coisa é q , neste tipo de música tipo a What The Hell são músicas só do tipo Avril e q se mais alguém cantar já não é o mesmo (temos o exemplo disso noutro tópico onde o Pigoito postou pessoal a canta-la).

E para o Perez vir "atacar" tinha q ter alguma coisa a ver com a Avril ne ... -.-

mas não era necessário as bocas em cima...
até podem não gostar da musica... agora tarem a dizer que ela anda a imitar, que deve ter algum problema com a Avril e.t.c...

e não faz sentido não gostarem da música por ela ser parecida com o que a Avril faz...

e aliás a Avril só tem a WTH parecida a ela, nao tem mais nenhuma...

não percebo pra que tanto drama... não gostam, dizem que não gostam e não digam mais nada... do que tarem a ofender quem não conhecem bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 16:13

AvrilLavigneFanON escreveu:
não percebo pra que tanto drama... não gostam, dizem que não gostam e não digam mais nada... do que tarem a ofender quem não conhecem bem...

Continuo a dizer q ninguém fez nenhum drama o.O lol , a LLfanavril decerteza q n qeria ofender ela e muito menos os q gostam do trbalho dela , tu é q interpretaste mal , mas tudo bem :)
E cada um tem a sua opinião .
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 16:15

anokaxxxxx escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
não percebo pra que tanto drama... não gostam, dizem que não gostam e não digam mais nada... do que tarem a ofender quem não conhecem bem...

Continuo a dizer q ninguém fez nenhum drama o.O lol , a LLfanavril decerteza q n qeria ofender ela e muito menos os q gostam do trbalho dela , tu é q interpretaste mal , mas tudo bem :)
E cada um tem a sua opinião .

loool não interpretei nada mal...

"esta miúda deve ter algum problema com a Avril para estar a cantar sempre músicas dela e imitar os ritmos -.-"

isto soa mal.... e depois aquela carinha... mas Ok... no problem
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 16:53

É assim a Avril co-escreveu esta música...produzir não sei...
de qualquer forma, pode fazer lembrar um pouco WTH, mas a música é diferente!
WTH é bem bem melhor.
Mas sim, a Miranda cantou e gravou DayDream...e outra músicas co-escritas pela Avril...
WTH é bem melhor...
Eu não gosto muito da forma como a Miranda canta esta ´música, a voz dela...

PS. já agora acho que ninguem fez drama e não precisam de estar a ser assim uns com os outros lol Cada um deu a sua opinião Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 17:23

AvrilLavigneFanOn eu não ofendi ninguém! apenas acho que ela canta demasiadas músicas da Avril.
Eu não gosto da música e pronto, cada um tem a sua opinião e eu não tenho de gostar da música só porque foi escrita pela Avril , aliás isso nem é ser fã . De certeza que tu não gostas de TODAS TODAS as músicas que a Avril escreveu . E eu não tenho problema nenhum em dizer que não gosto da música, só estou a ser verdadeira.
E quanto ao de "Nem a conhecem e começam logo a mandar bocas, eu acho isso tão estupido..." quantas vezes já falaste {falámos} mal da Lady Gaga e do Bieber ? Isso toda a gente faz e eu nem sequer "mandei bocas" á rapariga...

E concordo com a Anokaxxxxx , ninguém fez drama nenhum, eu não escrevi nada de mal e mantenho a minha opinião.
Vamos é parar com isto porque o fórum não serve para ter estas conversas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 17:59

Pigoito escreveu:
É assim a Avril co-escreveu esta música...produzir não sei...
de qualquer forma, pode fazer lembrar um pouco WTH, mas a música é diferente!
WTH é bem bem melhor.
Mas sim, a Miranda cantou e gravou DayDream...e outra músicas co-escritas pela Avril...
WTH é bem melhor...
Eu não gosto muito da forma como a Miranda canta esta ´música, a voz dela...

PS. já agora acho que ninguem fez drama e não precisam de estar a ser assim uns com os outros lol Cada um deu a sua opinião Razz

lol ta tdu bem...

uma coisa, eu não perguntei se ela produziu, eu afirmei... lool

LLfanavril da maneira que falaste em cima dá muito a entender que táz a ofender ela ao chamar miuda e tal... e o bieber e a gaga já são mais conhecidos, as pessoas já sabem mais como eles são... e a miranda não cantou muitas musicas da avril....
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 18:04

AvrilLavigneFanON escreveu:
Pigoito escreveu:
É assim a Avril co-escreveu esta música...produzir não sei...
de qualquer forma, pode fazer lembrar um pouco WTH, mas a música é diferente!
WTH é bem bem melhor.
Mas sim, a Miranda cantou e gravou DayDream...e outra músicas co-escritas pela Avril...
WTH é bem melhor...
Eu não gosto muito da forma como a Miranda canta esta ´música, a voz dela...

PS. já agora acho que ninguem fez drama e não precisam de estar a ser assim uns com os outros lol Cada um deu a sua opinião Razz

lol ta tdu bem...

uma coisa, eu não perguntei se ela produziu, eu afirmei... lool

LLfanavril da maneira que falaste em cima dá muito a entender que táz a ofender ela ao chamar miuda e tal... e o bieber e a gaga já são mais conhecidos, as pessoas já sabem mais como eles são... e a miranda não cantou muitas musicas da avril....

Bem vamos acabar com a conversa xD lool

E ja agora AvrilLavigneFanOn, eu sei que nao perguntas-te...sei que afirmas-te, eu só estava a dizer que nao sabia que ela tinha produzido tb...
Já agora novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 18:05

Pigoito escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Pigoito escreveu:
É assim a Avril co-escreveu esta música...produzir não sei...
de qualquer forma, pode fazer lembrar um pouco WTH, mas a música é diferente!
WTH é bem bem melhor.
Mas sim, a Miranda cantou e gravou DayDream...e outra músicas co-escritas pela Avril...
WTH é bem melhor...
Eu não gosto muito da forma como a Miranda canta esta ´música, a voz dela...

PS. já agora acho que ninguem fez drama e não precisam de estar a ser assim uns com os outros lol Cada um deu a sua opinião Razz

lol ta tdu bem...

uma coisa, eu não perguntei se ela produziu, eu afirmei... lool

LLfanavril da maneira que falaste em cima dá muito a entender que táz a ofender ela ao chamar miuda e tal... e o bieber e a gaga já são mais conhecidos, as pessoas já sabem mais como eles são... e a miranda não cantou muitas musicas da avril....

Bem vamos acabar com a conversa xD lool

E ja agora AvrilLavigneFanOn, eu sei que nao perguntas-te...sei que afirmas-te, eu só estava a dizer que nao sabia que ela tinha produzido tb...
Já agora novidades?

nao
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 22:32

o perez devia mesmo informar-se sobre as coisas antes de desatar a atacar as pessoas... se foi a Avril a compor, não é de admirar que soe parecido.

eu não tenho nada contra a miúda, nem me importo que ela cante músicas compostas pela Avril. Se a Avril não as quer usar, acho bem que alguém a use. Daydream, então, é um espectáculo e seria um desperdício enorme ficar para sempre na gaveta. Eu gosto de Dancing Craizy, é realmente viciante, mas não me importo nada que a Avril a tenha dado a outra pessoa, porque hoje em dia há milhares de músicas sobre aquele tema: I Gotta Feeling, Tik Tok, Party In The USA, Who Owns My Heart, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptyDom 09 Jan 2011, 23:35

BG escreveu:
o perez devia mesmo informar-se sobre as coisas antes de desatar a atacar as pessoas... se foi a Avril a compor, não é de admirar que soe parecido.

eu não tenho nada contra a miúda, nem me importo que ela cante músicas compostas pela Avril. Se a Avril não as quer usar, acho bem que alguém a use. Daydream, então, é um espectáculo e seria um desperdício enorme ficar para sempre na gaveta. Eu gosto de Dancing Craizy, é realmente viciante, mas não me importo nada que a Avril a tenha dado a outra pessoa, porque hoje em dia há milhares de músicas sobre aquele tema: I Gotta Feeling, Tik Tok, Party In The USA, Who Owns My Heart, etc...

Concordo plenamente contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptySeg 10 Jan 2011, 18:07

AvrilLavigneFanON escreveu:
BG escreveu:
o perez devia mesmo informar-se sobre as coisas antes de desatar a atacar as pessoas... se foi a Avril a compor, não é de admirar que soe parecido.

eu não tenho nada contra a miúda, nem me importo que ela cante músicas compostas pela Avril. Se a Avril não as quer usar, acho bem que alguém a use. Daydream, então, é um espectáculo e seria um desperdício enorme ficar para sempre na gaveta. Eu gosto de Dancing Craizy, é realmente viciante, mas não me importo nada que a Avril a tenha dado a outra pessoa, porque hoje em dia há milhares de músicas sobre aquele tema: I Gotta Feeling, Tik Tok, Party In The USA, Who Owns My Heart, etc...

Concordo plenamente contigo...

eu tambem concordo
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca EmptySeg 10 Jan 2011, 18:17

eu não disse que me importava que ela cantasse músicas da Avril, ao dizer "ela deve ter algum problema com a Avril " não foi pelo lado negativo, eu quis dizer que deve gostar boé dela, ás vezes a minha maneira de falar é diferente! não me interpretem mal , ou melhor, não me interpretes mal Ricardo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Perez ataca Empty
MensagemAssunto: Re: Perez ataca   Perez ataca Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perez ataca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perez "Ataca" novamente
» Perez ataca Abbey Dawn
» Frase do Dia -PEREZ
» Perez Hillton
» Outra Do Perez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: