InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'

Número de Mensagens : 4477

MensagemAssunto: Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"   Qui 04 Nov 2010, 15:31

Cantor de 16 anos revelou, no programa de Ellen DeGeneres, insultos que recebe através do Youtube. Em Portugal, "bullying" vai passar a dar prisão.

Numa altura em que Portugal se prepara para criminalizar o bullying - se o aluno prevaricador tiver mais de 16 anos, poderá ser condenado a uma pena de prisão até cinco anos - o cantor adolescente Justin Bieber confessou, na televisão americana, já ter sido vítima desse tipo de violência.

"Há tanta gente a fazer 'bullying'. Acontece tanto... Toda a gente passa por isso, até eu", disse a voz de "Baby" no programa de Ellen DeGeneres.

"Se presenciarem [um episódio de bullying] devem fazer queixa, porque podem ser vocês a seguir", alertou.

"Na minha página do YouTube há tantos 'haters', dizem as coisas mais malucas", acrescentou ainda. "As pessoas dizem que eu inalo hélio de cantar. Temos de nos rir".

Sobre o "bullying" que terá sofrido, Bieber comentou: "Mas não estou zangado. Tenho 16 anos, ainda não tenho pêlo no peito e ainda não me chateio com isso. Essa hora há de chegar!".

Veja aqui a entrevista de Justin Bieber no "talk show" da norte-americana Ellen DeGeneres:

http://www.youtube.com/watch?v=DWenALNoJbc&feature=player_embedded

Fonte : www.blitz.pt

ROLF! Ainda bem que a minha amiga me avisou... Tem um comentário muito bom:

Citação :
Bullying? BULLYING??
Mas este gajo droga-se?

Filhinho, NEWSFLASH: uma figura pública nunca recebe só elogios! Mas daí a chamar aos insultos bullying...por favor! Que palhaçada! Não há uma mãezinha e um paizinho que tomem conta desta criança e lhe ensinem a não dizer asneiras?
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing

Número de Mensagens : 1750

MensagemAssunto: Re: Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"   Qui 04 Nov 2010, 16:05

Um grande LOL a esta notícia! Sabe lá ele o que é bullying, nunca passou por isso a sério. Todos os famosos levam insultos, alguns desde que eram ainda mais novos que o Bieber e não vejo nenhum(a) a queixar-se.

Não pude deixar de reparar: "disse a voz de "Baby"(...)". Esta passagem pode ter duplo sentido... Laughing
Ver perfil do usuário http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'

Número de Mensagens : 4477

MensagemAssunto: Re: Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"   Qui 04 Nov 2010, 16:12

LegendPT escreveu:
"disse a voz de "Baby"(...)". Esta passagem pode ter duplo sentido... Laughing

Óh se pode xD
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Re: Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"   Qui 04 Nov 2010, 18:16

LOOOOOL, o que me parece é que esse Justin só disse essas coisas para chamar a atenção e para terem peninha dele, e é que isso nem é bullying, é cyberbullying, mas pronto...
Ele é famoso, queria o quê, que a vida fosse um mar de rosas e que todos gostassem dele ? Ele não é o único que "sofre" disso, praticamente todas as celebridades recebem esse tipo de insultos. Ele que se habitue á vida de famoso e que pare com essas mimices -.-
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"   Qui 04 Nov 2010, 18:37

Oh tenho tanta peninha dele. Laughing Sabe lá ele o que é bullying...agora diz isto, se fosse vitima de bullying a sério o que diria ele, que o queriam assassinar?

AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"   Qui 04 Nov 2010, 18:42

não sejam tão cruéis. não sei se sabem, mas depois do violinista gay que se suicidou andam várias celebridades a fazer uma campanha contra o bullying. eu suponho que o justin estava a tentar identificar-se com as vítimas. é claro que não resulta muito bem, mas acho que ele estava a tentar dizer que já esteve nesse lugar (ou que já está), que compreende o que as vítimas sentem, não propriamente a autocomiserar-se, mas ele não se pode comparar...
Ver perfil do usuário
SofiaLavigne
My World

Número de Mensagens : 186

MensagemAssunto: Re: Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"   Sab 13 Nov 2010, 14:21

Ele enjoa-me, a musica dele é mesmo má!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"   

Justin Bieber confessa ser vítima de "bullying"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Justin Bieber apostava corrida ao bater sua Ferrari, afirma site
» Bill Kaulitz ou Justin Bieber???
» Ai, ai!: Justin Bieber é acertado por garrafa
» Justin Bieber é grosso com Sabrina Sato e ganha "CALA BOCA JUSTIN" no twitter