Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Justin Bieber teve um colapso... 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Justin Bieber teve um colapso...

Ir para baixo 
+3
LegendPT
LLfanavril
RicardoLG
7 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 08 Set 2010, 22:17

Recentemente Justin Bieber teve de remarcar um show da My World Tour na cidade de Syracuse (às vésperas de seu grande show no Madison Square Garden) devido a um resfriado e dores na garganta, de acordo com seu médico. Porém, uma fonte do National Enquirer diz que o problema do cantor foi outro. Confira:

"Justin não conseguia prosseguir. Ele caiu na cama e desmaiou virtualmente. Eu acho que ele estava exausto física e mentalmente. Ele espatifou-se. O círculo vicioso do trabalho finalmente pegou Justin na noite que ele cancelou. Ele dá tudo de si em cada show, mas de repente ele ficou delirante e muito tonto. Ele precisou ir para a cama porque ele estava desorientado. O garoto está seriamente desgastado.

Justin se mostra bravo em frente às câmeras, mas ele ainda está fraco, e os médicos insistem que ele descanse mais... caso contrário ele pode ter outro colapso. Mas ele não pode, ou não vai, porque ele não quer desapontar sua mãe, seu empresário ou seus fãs."


___

no coments lol
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 08 Set 2010, 22:25

wii, Justin, again, muahaha :D

Coitado, não deve ser nada fácil actuar quase todas as noites, estar sempre a mudar de cidade para cidade... ainda por cima com a idade dele.
Mas enfim, isso são coisas que todos os artistas sofrem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 08 Set 2010, 22:39

Olhem a Avril, começou como cantora e dum dia para o outro já meio mundo a conhecia. Entretanto já entrou em dois filmes e deu voz a outro, mais um perfume e uma linha de roupa. Ou a Miley Cyrus, começou a fazer uma série de televisão aos 13 anos e a cantar, e com 17 anos (só um a mais que o Bieber) já esteve em três filmes, linha de roupa e lançou um livro. E podia ir buscar exemplos de artistas mais antigos, por exemplo o Michael Jackson, começou a cantar aos 5 anos e aos ONZE já era profissional.

O Bieber só canta e já está esgotado... Laughing também, com o dinheiro que ganhou em dois anos já pode passar o resto da vida de papo para o ar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 08 Set 2010, 23:03

LegendPT escreveu:
Olhem a Avril, começou como cantora e dum dia para o outro já meio mundo a conhecia. Entretanto já entrou em dois filmes e deu voz a outro, mais um perfume e uma linha de roupa. Ou a Miley Cyrus, começou a fazer uma série de televisão aos 13 anos e a cantar, e com 17 anos (só um a mais que o Bieber) já esteve em três filmes, linha de roupa e lançou um livro. E podia ir buscar exemplos de artistas mais antigos, por exemplo o Michael Jackson, começou a cantar aos 5 anos e aos ONZE já era profissional.

O Bieber só canta e já está esgotado... Laughing também, com o dinheiro que ganhou em dois anos já pode passar o resto da vida de papo para o ar.

cada pessoa tem o seu próprio ritmo, lá porque a Avril e a Miley aguentar, pode haver quem não consiga.

mas é por estas e por outras que não me admiro de a Avril querer fazer pausas de um ano entre CDs, para conservar a sanidade mental. há uns tempos vimos um excerto de agenda dela e realmente aquilo é puxado.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 08 Set 2010, 23:34

Pois tem, mas mesmo assim... quer dizer, até as letras das músicas não são nada de especial, parece que ler uma letra do Bieber é o mesmo que ler todas ("I love you baby" e derivados). Não acho que tenha grande razão para se queixar, é só isso.

Também, no caso dele foi muito rápido, foi descoberto por acaso e de repente já estava nos tops em todo o lado. Tem de se habituar, como os outros. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 08 Set 2010, 23:56

Citação :
até as letras das músicas não são nada de especial, parece que ler uma letra do Bieber é o mesmo que ler todas

não me admira nada. são músicas que vendem e ainda por cima é giro... ele é assim uma espécie de nova versão do jesse mccartney. mas há-de passar de moda... eventualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQui 09 Set 2010, 01:14

LegendPT escreveu:
Também, no caso dele foi muito rápido, foi descoberto por acaso e de repente já estava nos tops em todo o lado.

Pois, eu ainda não percebi bem isso... será que se ele não fosse tão giro [ como dizem, porque eu não o acho grande coisa ] teria tanto sucesso ? Eis a questão x)
É que parecendo que não muitas pessoas só gostam do justin pela aparência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQui 09 Set 2010, 02:33

Lembro-me de começar a ver pessoas a mencionar o nome dele no Twitter, e depois qualquer coisa sobre ele cair de bicicleta... e a Taylor Swift fez um vídeo com ele, mas na altura não liguei... De repente explode uma obsessão tremenda pelo Bieber, começam a aparecer fãs malucas por ele em todo o lado. E sim, a maioria dos comentários referem-se à aparência Laughing

Raio de coisa... foi como a Lady Gaga também, num dia ninguém a conhecia e agora é o que se vê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQui 09 Set 2010, 09:42

também ajudou as pessoas gozarem com a sua voz de menina
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQui 09 Set 2010, 11:03

AvrilLavigneFanON escreveu:
de repente ele ficou delirante e muito tonto. Ele precisou ir para a cama porque ele estava desorientado. O garoto está seriamente desgastado.

Justin se mostra bravo em frente às câmeras, mas ele ainda está fraco, e os médicos insistem que ele descanse mais... caso contrário ele pode ter outro colapso. Mas ele não pode, ou não vai, porque ele não quer desapontar sua mãe, seu empresário ou seus fãs."


Bieber isso chama-se alcool a mais no sistema sanguinio Justin Bieber teve um colapso... Icon_lol demasiadas fãs delirantes, isso afecta a tua cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQui 09 Set 2010, 11:05

Babyblackstar escreveu:
demasiadas fãs delirantes, isso afecta a tua cabecinha.

ele gosta de ser perseguido por miúdas. claro, naquela idade, qual é o rapaz q n gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQui 09 Set 2010, 12:46

BG escreveu:
também ajudou as pessoas gozarem com a sua voz de menina

Isso é o que ele quer, mais publicidade. Até parece que agora anda aí outro rapaz a seguir a moda dele, um tal Cody Simpson. Louro, quase o mesmo estilo de penteado e voz de criança, já lhe chamam o próximo Bieber. Não me admira nada que apareça brevemente nos tops em vários países. Eu é que não sei se deva rir ou chorar a ver isto: https://www.youtube.com/watch?v=ZAHDtzeC_AU Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQui 09 Set 2010, 20:23

LegendPT escreveu:
Isso é o que ele quer, mais publicidade. Até parece que agora anda aí outro rapaz a seguir a moda dele, um tal Cody Simpson. Louro, quase o mesmo estilo de penteado e voz de criança, já lhe chamam o próximo Bieber. Não me admira nada que apareça brevemente nos tops em vários países. Eu é que não sei se deva rir ou chorar a ver isto: https://www.youtube.com/watch?v=ZAHDtzeC_AU Suspect

Sempre o acho mais giro que o Bieber, mas a voz é pior, parece mesmo uma gaja a cantar... pior que isso agora há um tal de Dudu Surita, um brasileiro, a imitar o justin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQui 09 Set 2010, 21:22

OUTRO? Tá bonito Laughing E tenho um palpite que não há-de ser o último...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
abril
Naked
abril


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/09/2010

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 29 Set 2010, 08:12

LegendPT escreveu:


Até parece que agora anda aí outro rapaz a seguir a moda dele, um tal Cody Simpson. Louro, quase o mesmo estilo de penteado e voz de criança, já lhe chamam o próximo Bieber. Não me admira nada que apareça brevemente nos tops em vários países. Eu é que não sei se deva rir ou chorar a ver isto: https://www.youtube.com/watch?v=ZAHDtzeC_AU Suspect

AAHHHHHHGGGGRRRRR!!! ME--DO!! Mal vi a cara do rapazinho tive me-do!! é uma fotocópia mais loira do justin e com o mesmo mau estilo...estes garotos têm mesmo 16 anos? é que parece que têm 12, deve ser por isso...
oh baby baby baby, please...alguém que os cale a todos! são bons para ir animar festas de aniversário infantis, não passa disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 29 Set 2010, 10:21

O Bieber já é muito mau, mas mais mau ainda é estas imitações, e ver tipos na rua a imitar o tic do Bieber e a pensarem que são muito únicos OMG!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... EmptyQua 29 Set 2010, 18:47

Nao sei se hei de ter pena do Bieber :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Justin Bieber teve um colapso... Empty
MensagemAssunto: Re: Justin Bieber teve um colapso...   Justin Bieber teve um colapso... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justin Bieber teve um colapso...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: