Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril é prima de Justin Bieber 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril é prima de Justin Bieber

Ir para baixo 
+5
GirLavigne
LLfanavril
BG
Roll
Babyblackstar
9 participantes
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptyQui 11 Out 2012, 20:50

Bieber é primo distante de Ryan Gosling e Avril Lavigne

O site Ancestry.com diz ter descoberto que Justin Bieber é um primo distante do astro do cinema Ryan Gosling e da cantora Avril Lavigne. As famílias se cruzam 400 anos atrás, com os colonizadores do Quebec, no Canadá.
Além disso, os genealogistas do site afirmam que ele é um parente distante de Celine Dion. "O incrível sobre a histórias familiares é que você nunca sabe o que vai achar", afirmou Michelle Ercanback, pesquisadora do site. "Isso foi uma surpresa agradável", completou.
Ercanback disse que os pesquisadores do Ancestry.com começaram a traçar a árvore genealógica do cantor cerca de um ano atrás. Assim, descobriram que Bieber e Gosling são primos de 11º grau. Já Avril, de 12º. Eles dividem os parentes Mathurin Roy and Marguerite Bire, que nasceram na França, por volta de 1600. Em 1637, casaram-se e mudaram para o Quebec.

Podem ver a Arvore Genealogica AQUI

Fonte: Avril Midia

Se bem que 12º grau já não é considerado primo e sim parentes...mas ela e o Ryan são parecidos de cara Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptyQui 11 Out 2012, 21:23

Razz Razz 12º grau Razz Suspect Razz Suspect Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptyQui 11 Out 2012, 21:43

Pigoito escreveu:
Razz Razz 12º grau Razz Suspect Razz Suspect Razz Razz

Eu também fiquei assim Laughing isso já nem é familia Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptyQui 11 Out 2012, 21:50

Babyblackstar escreveu:
Pigoito escreveu:
Razz Razz 12º grau Razz Suspect Razz Suspect Razz Razz

Eu também fiquei assim Laughing isso já nem é familia Laughing Laughing Laughing
Pois não Razz Razz Razz Laughing Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySex 12 Out 2012, 09:09

Para ser sincera, esse facto nem me aquece nem me arrefece.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySex 12 Out 2012, 11:15

BG escreveu:
Para ser sincera, esse facto nem me aquece nem me arrefece.

Eu acho piada as arvores genealogicas, é giro ver quem foram os teus antepassados, mas em relação a Avril isso também pouco me importa.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySex 12 Out 2012, 12:09

LOOOL, 12º grau, isso não é nada...e não me admiro muito já que eles são os dois de Ontario, havia hipóteses de eles serem qualquer coisa um ao outro, mas tipo, muuuuito afastados mesmo xD agora quero ver a cara da Avril é quando ela descobrir, ela que adora o Justin Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySex 12 Out 2012, 12:09

O Ryan Gosling até que nem me importo, mas o Bieber? Grrr. Ela, pelo menos, ficou com os bons genes xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySex 12 Out 2012, 14:34

LOL nós também lá no fundo somos todos irmãos, viemos todos de um ancestral comum. (rsrsrs dei isso o ano passado em biologia xP)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySex 12 Out 2012, 17:37

BG escreveu:
Para ser sincera, esse facto nem me aquece nem me arrefece.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySex 12 Out 2012, 19:24

LOL olha assim que li a noticia deu-me vontade de rir... Em 12º grau!!! Isso praticamente nem é nada...só se pode mesmo dizer que são parentes, agora primos! A serio... só o trabalho que deve ter dado a procurar aquilo tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySex 12 Out 2012, 21:33

Pois, são de 12º grau mas anda tudo maluco com esta história xb pelo menos no twitter e facebook...já para mim é-me completamente indiferente. Sabe-se lá se algum de nós também não é prima dela de 199847º grau...nunca se sabe...ok, não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptySáb 13 Out 2012, 21:41

LLfanavril escreveu:
Sabe-se lá se algum de nós também não é prima dela de 199847º grau...nunca se sabe...ok, não.

Laughing Laughing Eu também me lembrei disso Laughing

A única coisa que eu acho interessante nesta história é que a 12º geração de descendentes daquela senhora francesa, são pessoas que obtiveram sucesso e são mundialmente conhecidas, então a Avril é super talentosa, agora se é do Justin pouco me interessa. Todos nós temos montes de parentes expalhados por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptyDom 14 Out 2012, 13:54

Concordo com a BG. Vi tanta gente a fazer disto um escândalo no Facebook, vou a ver e... 12º grau? A SÉRIO?... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
EspiritoLavigne
Losing Grip
EspiritoLavigne


Número de Mensagens : 262
Idade : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber EmptyQua 07 Nov 2012, 14:30

Uauuu até fiquei assustada... mas afinal estao muito distantes!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril é prima de Justin Bieber Empty
MensagemAssunto: Re: Avril é prima de Justin Bieber   Avril é prima de Justin Bieber Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril é prima de Justin Bieber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril e Justin Bieber a sairem ?!
» Avril Lavigne apresentando o prémio a Justin Bieber
» Justin Bieber na TVI
» Justin Bieber morto... mas só na TV!
» Justin Bieber APANHADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: