Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas
Don't Tell Me
Lucas


Número de Mensagens : 606
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/12/2007

Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11 Empty
MensagemAssunto: Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11   Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11 EmptyDom 24 Out 2010, 13:42

Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11 Shakira



Citação :
Logo após a explosiva participação no Campeonato do Mundo, Shakira, uma das mais cativantes e globais estrelas da história recente, com mais de 214 nomeações para prémios a nível mundial e mais de 50 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, anuncia a digressão de 2010 e o ansiado regresso à Europa. A digressão europeia, produzida pela Live Nation, começa dia 16 de Novembro em Lyon e chega a Portugal, dia 21 de Novembro, para um concerto único no Pavilhão Atlântico.

Shakira actuou em Glastonbury, dia 26 de Junho, e também na cerimónia de encerramento do Campeonato do Mundo de 2010, no dia 11 de Julho.

Mantendo o espírito de originalidade, bem como os ritmos sensuais e o delicioso espírito imprevisível, a digressão promete levar ao limite a experiência de um concerto ao vivo, dando aos fãs um espectáculo pulsante que extravasa todas as barreiras musicais.

O último êxito de Shakira e hino oficial do Campeonato do Mundo 2010, Waka Waka (This Time For Africa) espalhou-se pelo planeta, imediatamente a seguir à performance de Shakira no concerto de lançamento do Campeonato do Mundo na África do Sul. A canção explodiu a um nível global, com o vídeo a tornar-se rapidamente um dos mais vistos no YouTube no mês de Junho e com a música a atingir o primeiro lugar dos tops em mais de 15 países.

Shakira também vai cantar músicas da sua colecção de êxitos, incluíndo Waka Waka, She Wolf, La Tortura e o single Hips Don't Lie que alcançou o primeiro lugar do top de vendas americano, foi número um em 55 países e tornou-se no tema mais tocado de sempre nas rádios pop norte-americanas. Durante a digressão vai ser ainda possível ouvir algumas canções do novo álbum, Sale El Sol que será editado no Outono de 2010.

Shakira é uma cantora/compositora vencedora de Grammys, entertainer, produtora e porta-voz pela educação universal. É fundadora e presidente da Associação Pés Descalços (Piez Descalzos), membro fundador da ALAS Foundation e embaixadora da 1GOAL e UNICEF.

Pavilhão Atlântico - 21 de Novembro

Plateia em Pé * 36,00 Euros
Balcão 1 * 45,00 Euros
Balcão 2 * 35,00 Euros

Abertura de Portas * 19h00
Início do Espectáculo * 20h30


-
Falta pouco!
EU VOU! mais alguém?! xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11 Empty
MensagemAssunto: Re: Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11   Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11 EmptyDom 24 Out 2010, 17:22

eu e a minha irmã estávamos a pensar ir, mas n sei... eu curtia.

eu gosto da shakira. é capaz de ser a minha cantora feminina preferida a seguir à Avril. eu sei q muitos de vocês a colocam no mesmo pote de cantoras como a britney spears, a christina aguilera, a rihanna, etc, mas eu acho que ela se destaca delas. ok, ela explora muito a sua sensualidade, mas ela é capaz de ser a melhor dançarina da música pop actual. nem a madonna deve conseguir chegar aos seus calcanhares. ela envolve-se pessoalmente na composição das suas músicas, muitas vezes usando experiências pessoais, à semelhança do que faz a Avril. músicas de qualidade. e tem um vozeirão de impor respeito. é uma daquelas vozes que, tal como a da Avril, ao seu ouvir na rádio, a gente reconhece logo.

mas, mais importante do que isso, o que mais admiro nela é o seu trabalho político-humanitário. a avril encontra-se agora a dar os seus primeiros passos no mundo da filantropia, mas a shakira já anda nisso há algum tempo (leiam o último parágrafo). não há muitos mais cantores quie tenham feito tal coisa (de momento, só me lembro do Bono). e isso para mim é o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shakira - Pavilhão Atlântico, 21/11
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rihanna | 17 de Dezembro | Pavilhão Atlântico
» Jim McGorman na banda de Shakira?
» Fã invade palco da Shakira e leva tombo
» Shakira e Avril Lavigne apanham sustos em palco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura :: Concertos e Festivais-
Ir para: