InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jim McGorman na banda de Shakira?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Jim McGorman na banda de Shakira?   Sab 22 Maio 2010, 13:29

Estive a ver a transmissão televisiva do concerto da Shakira no Rock in Rio e um dos guitarristas dela pareceu-me familiar. Vejam ESTE VÍDEO, à volta do minuto 4.12. Ele não é o Jim, o guitarrista da Avril?
Eu estive a ver um bocado o concerto e tenho quase a certeza que é ele. A postura e os gestos são parecidíssimos. Mas, por outro lado, talvez seja eu que, frustrada por a Avril não ter vindo ao Rock in Rio, ande a imaginar coisas. A seguir, vou dizer que vi as dançarinas dela em palco com a Miley Cyrus, e o Evan a tocar guitarra na banda do Elton John...
Mas o que é que vocês acham? É mesmo o Jim? Sabiam que ele estava na banda da Shakira?
Ver perfil do usuário
didi
Tomorow

Número de Mensagens : 241

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   Sab 22 Maio 2010, 15:19

efectivamente parece ele...se nao e, e muito parecido xD
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   Sab 22 Maio 2010, 19:17

Sem sombra para dúvidas que é o Jim, se não é ele é porque tem um irmão gemeo igualzinho que faz parte da banda da Shakira.
Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   Sab 22 Maio 2010, 19:26

é que parece que os deuses andam a gozar connosco!!! a gente pediu a Avril no rock in rio, mas veio o ex-marido e o guitarrista... Pelo andar da carruagem, vem a comitiva toda dela, menos ela!
Ver perfil do usuário
Splash
4 Real

Número de Mensagens : 5089

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   Sab 22 Maio 2010, 20:51

lol por acaso passou agr uma repetição peqena (na sic radical) de cada concerto de ontem i qando começou o da shakira eu tbm pensei o msm XD do tipo parece ser mesmo ele, mas é esqesito será qe agr vai acompar a digressão da shakira i nao a da avril?
Ver perfil do usuário http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   Sab 22 Maio 2010, 21:06

Ele agora deve de ser o guitarrista da Shakira, talvez a Avril tenha um novo guitarrista, esperar para ver.
Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   Dom 23 Maio 2010, 20:39

a mim parece-me natural. a Avril não anda em digressão e, pelo andar da carruagem, tão depressa não andará. ele precisa de um emprego, certo?
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   Dom 23 Maio 2010, 20:54

Claro, ou então foi mesmo porque acabou o contrato com o Jim e ele assinou com a Shakira, porque mesmo a Avril não estando em digressão está em estudio e tem de ensaiar para a futura digressão e teria de pagar o ordenado ao Jim na mesma.
Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   Dom 23 Maio 2010, 20:59

o que eu acho é que ele foi em digressão com a Shakira enquanto a Avril acaba o CD, mas se calhar regressa à banda da Avril depois para promover o quarto álbum...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jim McGorman na banda de Shakira?   

Jim McGorman na banda de Shakira?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tribus(banda com bolinha vermelha no canta superior direito)
» Adam Dutkiewicz, George "Corpsgrinder" Fisher e Shannon Lucas formam nova banda
» Stratovarius - Jorg Michael deixa a banda
» Banda chanteclair
» Banda The Memories

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: