Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
"Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

"Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril Empty
MensagemAssunto: "Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril   "Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril EmptyTer 12 Jul 2011, 08:59

"Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril Lavigne sobre disco "maduro"

"Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril Avril-lavigne-canta-durante-apresentacao-no-muchmusic-video-awards-em-toronto-no-canada-19062011-1310382826184_615x300


Conhecida por fazer canções alegres e dançantes, com pitadas de pop punk e temática adolescente, Avril Lavigne volta ao Brasil no mês de julho para mostrar a turnê de seu disco considerado mais maduro e profundo até o momento, "Goodbye Lullaby".

Avril começa sua sequência de shows no país em São Paulo, onde se apresenta nos dias 27 e 28 de julho no Credicard Hall. A cantora segue para o Rio de Janeiro, onde toca no Citibank Hall em 31 de julho. Depois, toca em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 2 de agosto e, por fim, encerra a turnê pelo Brasil em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, em 4 de agosto.

Em entrevista por telefone ao UOL Música, a canadense falou que a turnê "The Black Star" "tem sido ótima" e que "está muito empolgada" para os shows no país. (...)

Apesar de ser baseado principalmente no disco "Goodbye Lullaby", o repertório das apresentações "tem músicas de todos os álbuns", segundo Avril. "É uma ótima combinação de canções". Sobre possíveis surpresas no palcos daqui, a canadense não abre o jogo. "Acho que os fãs brasileiros terão que ir ao show e ver o que vai rolar! Basicamente sou eu cantando e me divertindo bastante com minha banda".

"Goodbye Lullaby", o quarto trabalho da carreira de Avril Lavigne, foi lançado em março de 2011 e é considerado pela mídia especializada como o mais sentimental já feito pela cantora, que descarta o rótulo de que o disco seja "sério". "É um momento diferente na minha vida, então o álbum tem uma imagem e um tom diferente. É um trabalho um pouco mais profundo, com músicas mais maduras".

Avril afirma que deixou de lado a veia "maluca, dançante e pop" para fazer um trabalho "mais focado nas composições". "As canções são mais reais e vulneráveis. Quis me colocar nessa posição e inspirar as pessoas com músicas de verdade".

A cantora canadense já tem faixas para seu próximo álbum, mas avisa aos fãs brasileiros que está totalmente focada na atual turnê e nos shows que fará por aqui. "Tenho músicas mais felizes, que são sobras deste disco e que irão entrar no novo álbum", afirma. "Mas estou em turnê agora, meus pensamentos estão voltados para a turnê 'The Black Star'".


Fonte: AQUI
Créditos: Alertas do Google
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

"Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril Empty
MensagemAssunto: Re: "Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril   "Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril EmptyTer 12 Jul 2011, 10:23

AVril!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Quis inspirar as pessoas com músicas de verdade", diz Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
» As dez músicas preferidas da Avril
» MÚSICAS QUE A AVRIL CANTOU REVELADAS
» Músicas de Avril nas mais tocadas na Sonora Terra
» Capricho: 5 lições das músicas de Avril Lavigne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: