Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum

Ir para baixo 
+2
RicardoLG
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptyDom 02 maio 2010, 22:14

No Fórum ALBR, resolveram fazer uma compilação de todas as notícias que saíram sobre o tão aguardado quarto álbum da Avril Lavigne, desde Março de 2009 até ao momento actual. Está tão bem feita que não resisti a copiar para aqui, para vermos a novela que isto tem sido, sobretudo aqueles que só mais recentemente aderiram cá ao AP:
"DOSSIÊ: AVRIL E O QUARTO ÁLBUM

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum 205r4hy



2009

9 de Março: PRIMEIRO RUMOR DO QUARTO ÁLBUM
Parece que Avril está voltando a ativa. Não ainda é nada oficial! O site VIP Music Only disse,
"Max Martin revelou em sua última entrevista que ele está trabalhando em novo material com Backstreet Boys, Avril Lavigne e Emma Bunton. É esperado que BSB e Avril Lavigne lancem coisas novas nesse ano..''

4 de Abril:
AVRIL CONFIRMA: ÁLBUM EM 2009
Avril confirma em uma conferência de Imprensa da Black star, que seu novo álbum sairia esse ano (2009).

3 de Junho:
AVRIL ESTÁ EM TORONTO TRABALHANDO NO 4° ÁLBUM
Um membro do Fórum Bandaids assistia a um jogo em um estádio em Toronto e Avril estava lá também! Os locutores conversaram com Avril, e ela mencionou que
estava em Toronto para trabalhar no seu novo álbum e visitar sua família.

29 de Junho:
AVRIL DIZ QUE SEU ÁLBUM SAI EM NOVEMBRO
Avril é a capa da Revista Elle Canadá e afirma que a música que escreveu de seu perfume Black Star pode virar single e ainda, o artigo diz que
o 4° álbum será lançado em Novembro.

30 de Junho: COMEÇAM OS BOATOS DE ADIAMENTO
O site popline afirma que apesar da entrevista divulgada pela Revista Elle de que o quarto álbum sairia em novembro de 2009, a gravadora promete o disco só para início de 2010.

13 de Julho de 2009:
AVRIL ESTÁ NO ESTÚDIO DIA E NOITE
Segundo um membro do site avrilbandaids.com, ele mandou perguntas para o gerente da Avril e obteve a segunda resposta: "Ela está atualmente no estúdio dia e noite"

15 de Julho de 2009: TURNÊ AINDA EM 2009?
Heather, que é membro do fórum AvrilBandaids, foi a um show do Sum 41 ontem, e entrou no camarim. Ela se encontrou com Kenny, segurança que conhece quem gerencia as turnês do Sum 41 e também da Avril, e ele lhe disse que Avril entrará em turnê provavelmente ainda este ano! Além disso, Kenny disse também que o álbum está incrível.
Não bastasse isso, Heather ainda se encontrou com Deryck, que confirmou que o novo CD está muito bom.

21 de Julho de 2009:
EVAN TRABALHANDO COM AVRIL
Evan postou em seu twitter que está trabalhando no novo álbum da cantora no estúdio. também revelou que eles estão contando com a ajuda de David Campbell, o mesmo que fez os arranjos da música Innocence. Taubenfeld também postou uma foto de uma orquestra gravando algo novo para o disco, que tem previsão para ser lançado em novembro desse ano. Veja a foto: http://mypict.me/upload/0/2/886/2886260-500x500.jpg

25 e 27 de Julho: BOAS NOVIDADES SOBRE O QUARTO ÁLBUM
Em entrevista a Entertainment Weekly, Avril confirma: novo álbum lança dia 17 de novembro.
A cantora também revela vários detalhes do novo álbum, e comenta sobre as músicas "Everybody Hurts", "Darlin" e "Black Star". Confira um trecho:
"Nesse álbum, eu realmente queria cantar. Nós começamos a gravar cada canção, algumas delas, apenas com o violão e o vocal e continuamos a partir daí. Eu adoro cantar desse jeito, então eu senti que era hora de fazer um álbum assim. Um álbum em torno do vocal e da performance, da emoção."

A BILLBOARD TAMBÉM COMENTA A ENTREVISTA:
O site comenta o álbum, fala mais sobre Everybody Hurts e sua turnê:
"Everybody Hurts, que é mais madura musicalmente, porém, possui pesados riffs de guitarra, vocais impressionantes e uma letra confortante como, "Tudo bem estar com medo." Lavigne descreve a canção como "diferente... mas não tão diferente do que sou."
E sobre turnê: "Eu quero fazer uma turnê teatral legal na América porque eu acho que combina muito com esse CD," ela diz. "Eu estou pronta para sair por aí e apenas agitar e cantar."

22 de Agosto:
NOVIDADES + VERSOS DE DUAS MÚSICAS
Enquanto inúmeros sites, tanto estrangeiros quanto brasileiros dão destaques as novas novidades do quarto álbum de Avril, cada vez mais aumentam os boatos da separação de Avril e Deryck.
Agora, é a Revista Rolling Stones que nos traz mais novidades sobre o novo álbum, dessa vez, até trechos de novas músicas, confira alguns trechos:
"A voz de Avril foi algumas vezes perdida e prejudicada em produções exageradas," diz Whibley, que monitorou a maior parte do álbum (Butch Walker também trabalhou com eles).
O surpreendente refrão de "Darlin" ("Não há nada que eu possa fazer a não ser amar você da melhor maneira que eu posso") é mais contagiante do que qualquer outra coisa que ela já escreveu. E enquanto Lavigne não desistia completamente de seu 'mau comportamento' - "Quando eu estou em um dia de cabelo-ruim, você dirá que gosta dele mesmo assim?" ela canta em outra faixa, "Fine" - existe uma maturidade nas músicas que surpreendeu até ela mesma. "Vida, é sobre isso que meu álbum fala," ela diz.

6 de Setembro:
EVAN TAUBENFELD REVELA MAIS UMA MÚSICA DO QUARTO CD DE AVRIL!
Ele contou que suas músicas preferidas de cada cd dela são: I'm With You, Don't Tell Me, Innocence e Gone. Também falou que tem outra música que ele escreveu com ela no quarto album, mas ele não pode ficar falando tanta coisa assim.

13 de Setempro:
PRIMEIRO ADIAMENTO
Avril fala em uma entrevista para o site AvrilBandaids sobre adiar o álbum:
"Na verdade, eu decidi continuar escrevendo e eu já tenho 10 músicas que eu amo e quero tomar o meu tempo para escrever as últimas canções. Eu gosto mesmo da direcção que o álbum está a tomar e, uma vez que tem tudo a ver com vibrações e emoções, eu não queria apressar o final.”

16 de Setempro:
MAIS UMA FONTE SOBRE O ADIAMENTO
A Sharifa, uma das grandes responsáveis pelo site AvrilBandaids, teve a oportunidade de conversar com Avril em Nova York. Aproveitando o momento, Sharifa perguntou para Lavigne sobre a data de lançamento do primeiro single do novo álbum e sobre o lançamento do mesmo. Infelizmente, a resposta da canadense não foi muito animadora para os fãs que estavam aguardando ansiosamente pelo novo CD. Avril disse que o single deve sair em Janeiro, enquanto o álbum deve chegar às lojas apenas no mês de Março.

RODNEY E AVRIL
Ainda sobre o álbum, um membro do Bandaids fez uma review do desfile Abbey Dawn na Fashion Week, e disse ter falado com o Rodney, que disse que tocou em 4 ou 5 faixas do album e que ama todas elas. Disse também que ele não pode esperar até o lançamento do album e que este vai ser muito mais parecido com o material antigo da Avril. Ele provavelmente vai estar em sua próxima turnê também.

17 de Setembro:
AVRIL SE SEPARA: SERÁ ESSE O MOTIVO DO ADIAMENTO?
Depois de tantos boatos, Avril deixa uma mensagem em seu MySpace, declarando oficialmente que está se separando de Deryck Whibley. Mas afirma: "Sou grata e abençoada por nossa amizade que ainda continua. Eu o admiro e tenho muito respeito por ele."

US WEEKLY COMENTA SOBRE ADIAMENTO E SEPARAÇÃO
A Us Weekly começa a especular que o motivo do adiamento do álbum seria o divórcio com Deryck. " Ela voltará para o estúdio para regravar as canções que ele produziu. A reformulação das músicas através do cd de Lavigne, irá chegar agora dois meses depois de sua data original, que seria em Novembro. Um amigo próximo diz a Us Weekly: "Ela irá fazer músicas novas, que não tenham a marca dele em si. Ela não quer nenhum traço dele (Deryck)".

12 Outubro:
DERYCKY NO ESTÚDIO COM AVRIL
Segundo o site canadense Toronto Sun, Deryck está trabalhando no cd de Avril novamente, o que descartaria a possibilidade do álbum ser adiado pelo divórcio:
"Deryck Whibley, que está dando os retoques finais no novo álbum de sua sua breve-a-ser-ex-mulher, Avril Lavigne - que estava previsto para 17 de Novembro - está indo para um falafel(?) em Sherman Oaks, perto do estúdio em que ele ainda está fazendo o trabalho".

10 de Novembro:
MARK LIDDEL ESTÁ FAZENDO O SHOOT DO NOVO ÁLBUM!
Durante uma entrevista sobre seu livro Exposed, Lidell citou Lavigne e confirmou que está fazendo as fotos promocionais de seu próximo álbum! Ainda acrescentou que é uma honra trabalhar com artistas como Avril.

21 de Novembro:
QUARTO ÁLBUM COMPLETO?
O site Avril Colombia relata o que os amigos próximos de Lavigne acham sobre o adiamento de seu quarto álbum. "Ela está fazendo experiências com novos sons e não tem medo de críticas ou amigos íntimos. "Isso parece Avril não se sente pressionado a liberação de seu próximo álbum, previsto para 2010, pois é algo que não vai querer se apressar ou que ninguém vai mais porque agora o álbum está completo!"

6 de dezembro:
APÓS TOCAR NO TELETON COM AVRIL, EVAN FALA DO QUARTO ÁLBUM DE LAVIGNE.
"Avril tirou um tempo de sua finalização do 4º CD para juntar um monte de dinheiro para o Teleton mexicano e fiquei honrado em fazer parte disso. É sempre um prazer voltar aos placos com Avril, me lembra de toda diversão que tivemos durante tantos anos. Ontem à noite, após os ensaios Avril tocou o cd inteiro para mim e eu posso dizer que vocês irão enlouquecer. É seguro dizer que ano que vem é o ano dela e eu mal posso esperar até que vocês possam escutar as coisas maravilhosas que ela fez. Uma coisa é certa, ela é a melhor cantora que já ouvi, estou insanamente orgulhoso do quão bom isso é."

27 de Dezembro: EVAN DIZ: EM BREVE!
Evan foi perguntado quando iremos obter alguma informação sobre o novo album de Avril ou se vão liberar alguma música já que até agora não sabemos grandes coisas.
Ele disse que em breve!

2010

8 de Janeiro:
NOVO SINGLE OU APENAS TRILHA SONORA?
Depois de tanta ansiedade, finalmente os fãns recebem uma novidade sobre o quarto álbum de Avril: A Variety Magazine informou que Avril está participando da trilha sonora do filme mais esperado do ano "Alice no país das Maravilhas" do aclamado diretor Tim Burton. O nome da canção é "ALICE UNDERGROUND" (posteriormente chamada apenas de 'Alice'). Será que esse será o primeiro single do CD ou apenas parte da trilha sonora do filme?

11 de Janeiro:
AVRIL FARÁ O PHOTOSHOOT DO NOVO ÁLBUM ESSA SEMANA

24 de Janeiro: DESTA VEZ, ÁLBUM QUASE PRONTO?
É o que diz o site ZackTaylor.ca, e também acrescenta que a separação não influenciou muito na gravação do álbum e que nunca houve grandes problemas no estúdio.

26 de Janeiro:
OFICIAL E DA BOCA DA AVRIL: SEGUNDO ADIAMENTO
Avril fez uma nova entrevista, agora com Sr. Ryan Seacrest, veja quando ela fala do álbum:
"Eu estou quase terminando meu álbum, sim. E meu primeiro single para o CD sairá em algum momento em Abril, e o álbum lançado em Junho. Está tudo acontecendo ao mesmo tempo, acabei de fazer o photoshoot para o CD. Tudo está tomando seu caminho de novo." E ainda afirma que Deryck é um de seus melhores amigos e que eles se dão muito bem juntos.

17 de Março: AVRIL CONFIRMA NO PROGRAMA CHELSEA LATELY SHOW QUE O SINGLE SERÁ EM ABRIL E ÁLBUM EM JUNHO.

20 de Março:
ÁLBUM CONCLUÍDO E MAIS UMA CONFIRMAÇÃO DE SINGLE PARA ABRIL E ÁLBUM PARA JUNHO
Avril afirma para revista Rock One que Alice está incluída em seu novo álbum. Depois de tantos boatos falsos de tracklists e nome do álbum, Avril desmenti tudo e nos tras mais informações:
"O novo álbum foi concluído, mas os nomes das músicas que podem ser vistos na rede são falsos. Um single lançado em abril eo álbum em Junho eu vou estar pronto para ir para a estrada, e eu passar na França, eu sempre passam por aqui, meu pai nasceu lá."

7 de Abril:
QUARTA CONFIRMAÇÃO: SINGLE EM ABRIL! E NEGA PROBLEMAS COM DERYCK NO ESTÚDIO
Em uma entrevista para a Bravo da Bulgária, a cantora confirma novamente que seu single tem lançamento em Abril: "Em abril sai o primeiro single do meu novo álbum, que será lançado em junho, finalmente! Eu realmente não posso esperá-lo. Estou trabalhando nele à um ano e tal. Eu nunca fui de mais rápida (risos)..." E ainda esclarece uma dúvida: Será que o divorcio com Deryck Whibley tem alguma coisa a ver com o atraso? Avril responde: "Não, eu só queria dar-me algum tempo, para fazer este disco o melhor que poderia ser. Desta vez eu ainda apresento três músicas sozinha. Este é um grande passo para mim!"

13 de Abril:
BOATO - AVRIL ESTARIA TENDO PROBLEMAS COM A GRAVADORA RCA!
"Se o single de Lavigne que está para sair mais cedo que o final de maio, não vender mais de 2 milhões de cópias digitais, seu álbum flopar e debutar com vendas inferiores a 200 mil, não haverão singles posteriores. Lavigne está esquecida no momento. Eles estão pensando em acabar com parceria se o álbum não vender mais de 500 mil nos primeiros três meses."

17 de Abril:
RCA NEGA DIVERGÊNCIAS COM AVRIL, SERÁ MESMO?
"A gravadora negou que tenha oferecido dinheiro para Avril Lavigne adicionar duas faixas consideradas "mais comerciais" em seu novo álbum, que tem lançamento previsto para julho.
É esperado que o novo single da cantora seja lançado nas próximas semanas."

MARK LIDDEL: AVRIL ESTA MAIS LINDA DO QUE NUNCA!
Mark Liddel, no qual já sabemos que tirou as fotos do tão aguardado quarto álbum de Avril, disse que as fotos foram tiradas em Los Angeles e que ela está mais bonita do que nunca!

25 de Abril:
EVAN EM ESTÚDIO COM AVRIL?!
Evan disse em seu UStream chat que ele estava indo para o estúdio para trabalhar com Avril hoje. Porém, ele não falou se era em um projeto dele ou dela.

29 de Abril:
AVRIL AINDA EM ESTÚDIO.. ?!
Confira um trecho do novo post de Avril em seu Facebook: "Olá a todos,
Eu ainda estou em estúdio mas tenho algumas notícias boas vindo por ai e que eu estou muito animada para compartilhar com vocês! (...)"

30 de Abril:
NOVO SINGLE NÃO SAIU.. E AGORA?!
Último dia do mês de abril e nada de single. O site da Avril na Polônia, Avril-Lavigne.pl entrou em contato com a Sony de lá, pedindo por informações a respeito da nova música da canadense. A resposta não foi animadora: A Sony Polônia disse que o single se quer consta na lista de lançamento de Maio e ainda completou que "tudo indica que o álbum também não será lançado em Junho."

É o que eu digo, este CD está amaldiçoado...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptyDom 02 maio 2010, 22:26

Opáhhh isto faz uma história...

E eu acho que ainda vai continuar...

E pó final feliz ainda deve faltar muito!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptyDom 02 maio 2010, 22:26

Está mesmo amaldiçoado. Estamos à espera à séculos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptySeg 03 maio 2010, 01:31

Isto é tão estranho... tanta vez que se falou que ia sair em 2009, e QUATRO confirmações de que pelo menos o single ia sair em Abril, e afinal nada...

Que raio se passará, pergunto eu?! É o que todos queremos saber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptySeg 03 maio 2010, 12:34

Isto até parece um filme, para mim o que se passa é que a Avril ainda está em estudio e o CD ainda não esta pronto. E que para o acabar anda demasiado ocupada com os projectos paralelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptySeg 03 maio 2010, 17:32

Babyblackstar escreveu:
E que para o acabar anda demasiado ocupada com os projectos paralelos.

pois eu acredito qe ela ande muito ocupada mas se é asim tambem deveria saber qe n iria conseguir lançar o novo single em Abril i por isso n deveria de ter confirmado qe saia -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptySeg 03 maio 2010, 18:30

anokaxxxxx escreveu:
Babyblackstar escreveu:
E que para o acabar anda demasiado ocupada com os projectos paralelos.

pois eu acredito qe ela ande muito ocupada mas se é asim tambem deveria saber qe n iria conseguir lançar o novo single em Abril i por isso n deveria de ter confirmado qe saia -.-

Também acho, e ao menos podia-nos dar uma explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptySeg 03 maio 2010, 20:07

Citação :
Também acho, e ao menos podia-nos dar uma explicação.



pois, que essa do eu-queria-que-este-cd-fosse-o-melhor-de-todos comigo n pega. espero q ela saiba q para o cd ser excepcional tem de começar por ser lançado...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptyTer 04 maio 2010, 14:06

Citação :


pois, que essa do eu-queria-que-este-cd-fosse-o-melhor-de-todos comigo n pega. espero q ela saiba q para o cd ser excepcional tem de começar por ser lançado...

concordo plenamente... começo a desesperar! :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum EmptyTer 04 maio 2010, 16:07

eu sinceramente acho qe ela começa a perder a sua dignidade mais lgo ninguem acredita no qe ela diz! -w-
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum   Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pharrel Williams trabalhou com a Avril no quarto álbum
» Quarto album adiado para 2010
» Mais uma possível faixa do quarto álbum
» Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single
» E o nome do quarto álbum é... é mesmo a sério, meninos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: