Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quarto album adiado para 2010 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto album adiado para 2010

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quarto album adiado para 2010 Empty
MensagemAssunto: Quarto album adiado para 2010   Quarto album adiado para 2010 EmptyDom 13 Set 2009, 23:39

Más notícias para aqueles que, como eu, andam ansiosos pelo próximo album de Avril Lavigne. Soube-se, pela boca da propria cantora no programa "The View" do canal ABC que foi para o ar na sexta-feira passada, que o quarto album só será lançado no próximo ano. Mais tarde, Avril explicou ao bandaids o adiamento:

"Na verdade, eu decidi continuar escrevendo e eu já tenho 10 músicas que eu amo e quero tomar o meu tempo para escrever as últimas canções. Eu gosto mesmo da direcção que o álbum está a tomar e, uma vez que tem tudo a ver com vibrações e emoções, eu não queria apressar o final." (tradução AvrilMídia)

A administração do Bandaids informa ainda que em breve serão reveladas novas informações exclusivas.

Eu sei que é uma chatice, mas eu também já andava a estranhar que não se soubesse o nome do CD nem o primeiro single a dois meses da potencial data de lançamento quando na altura de TBDT, a dois meses da edição o videoclipe de Girlfriend estava prestes a ser lançado. Por outro lado, se a Avril está inspirada é bom sinal, podemos contar com músicas de qualidade. E tenho esperanças de que ela não se demore muito mais e que novos detalhes sobre o álbum sejam revelados ao longo das próximas semanas. Aguentem, pessoal!

Créditos: AvrilMídia e AvrilBandaids
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Quarto album adiado para 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto album adiado para 2010   Quarto album adiado para 2010 EmptySeg 14 Set 2009, 09:16

NÃOOOOOOO!! Quarto album adiado para 2010 Affraid

Ainda vamos de ter de esperar mais !! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto album adiado para 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma possível faixa do quarto álbum
» Compilação Avril e o Misterioso Quarto Álbum
» Pharrel Williams trabalhou com a Avril no quarto álbum
» Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single
» [RUMOR] Título e lista de músicas do quarto álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: