Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty
MensagemAssunto: Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single   Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single EmptyQui 17 Set 2009, 09:25

"A Sharifa, uma das grandes responsáveis pelo site AvrilBandaids, teve a oportunidade de conversar com Avril em Nova York. Aproveitando o momento, Sharifa perguntou para Lavigne sobre a data de lançamento do primeiro single do novo álbum e sobre o lançamento do mesmo. Infelizmente, a resposta da canadense não foi muito animadora para os fãs que estavam aguardando ansiosamente pelo novo CD. Avril disse que o single deve sair em Janeiro, enquanto o álbum deve chegar às lojas apenas no mês de Março."

Alavigne.com.br

Não me digam que vamos ter de aguentar mais três meses de espera! E, pelo menos eu, já estou à espera deste album há quase um ano! Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single   Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single EmptyTer 22 Set 2009, 18:48

estamos todos á espera, :/
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single   Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single EmptyTer 22 Set 2009, 23:25

Cristina Neves escreveu:
estamos todos á espera, :/

Há tanto tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single   Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single EmptyQua 23 Set 2009, 21:49

pois :x
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single   Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single EmptySex 09 Out 2009, 10:45

Já estou super ansiosa pelo novo album...estamos todos!
E espero que a próxima tour inclua PORTUGAL! =D

(Até custa a acreditar que a Avril já tem 25 anos...o tempo passa a correr...mas ela continua a mesma de sempre...mais adulta e mais responsável mas sempre com aquele toque rebelde que a caracteriza ;P)
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single   Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single EmptySex 09 Out 2009, 19:15

Mas é bom ouvir qualquer coisa sobre o álbum, para variar. Sinceramente já estou farto de Abbey Dawn, Black Star e tudo o resto. Tornei-me fã da Avril pela música, e disso não vejo há muito tempo... Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single 276580
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single   Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single EmptySex 09 Out 2009, 19:22

ela ainda deve estar a trabalhar nele. tenho a sensação que só saberemos alguma coisa, na melhor das hipóteses, daqui a duas ou três semanas, na pior, daqui a dois ou três meses...

paciência, temos de ter paciência, pessoal!

mas também já ando à espera de um álbum há um ano, mais umas novidadezinhas vinham mesmo a calhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty
MensagemAssunto: Re: Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single   Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo album já tem data de lançamento marcada
» Data de lançamento do videoclipe de WYWH
» Possivel data de lançamento do novo disco...
» [RUMOR] Sony fala sobre lançamento do Single e do CD
» [RUMOR] Data de estreia de Wish You Were Here

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: