Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril

Ir para baixo 
+5
rikita01
laulavigne
Cristina Neves
anapiinho
BG
9 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 18:35

Finalmente a Avril falou sobre o seu novo álbum. ALELUIA! Já começava a parecer o Cavaco Silva com o seu tabu... Podem ver aqui uma preview do episódio de American Idol em que ela aparece e a entrevista da rádio em que dá as novidades que interessam a nós, os fãs. Resumido: álbum novo, Junho; primeiro single, Abril; Alice (Underground) lançada 31 de Janeiro.
No Avril Revolution eles fizeram um resumo da entrevista na rádio:
"Ela comenta como o processo de audições é algo importante e relembra sua primeira audição. Na entrevista ela diz que seu novo single será lançado em abril e seu álbum em Junho! Ela fala ainda sobre o moletom de chifrinhos (o casaco com os chifres) que estava usando e sobre Alice. Diz que estava fazendo uma coleção Abbey Dawn para o filme e quando visitou os estúdios Disney se ofereceu para fazer uma canção para o filme, uma vez que estava escrevendo para o novo álbum. Segundo ela a música é dark e foi escrita pro piano, ela mesma ficou impressionada com o resultado da música, e que vai para as rádios dia 1, a música vai pro Myspace dia 31 e que o vídeo vai ser filmado hoje. Avril reforça a amizade com Deryck, dizendo que são amigos demais e que ele mixou Alice."
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 18:49

Aleluiaaaaaaaaaa ! estava a ver que não ! estou tão ansiosa !
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 18:57

Estive a acabar de ouvir a entrevista e vi que lhes escapou umas coisinhas.

- ela deu algumas pistas sobre a potencial letra de Alice:
tripin\' out, spinning around, i\'m undergorund, i fell down
- diz que se inspirou ao fazer uma colecção referente ao filme para Abbey Dawn
- acabou de fazer o photoshoot para o novo álbum
- cd já está gravado
- o locutor faz aquilo a que chama uma \"pergunta óbvia\": se o album reflecte a \"recente mudança na vida dela\" - uma óbvia indirecta para o divórcio. Ela diz q sim, q as´músicas muito honestas, muito pessoais e que ela produziu algumas
- o Deryck produziu muito do álbum, são muito bons amigos, têm uma ligação, que são como familiares
Foi basicamente disso que ela falou.
Meu, estou tão entusiasmada. E eu que tava a ter um dia mau... Finalmente temos qualquer coisa. Só de pensar que, enquanto escrevo aqui, ela está a filmar o vídeoclipe para a música...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 19:30

album´ só em junho ? !!

Nao interessa , "alice" dia 21 ... wowowow!!

ok , fiquei tola xDD
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 19:59

album só em Junho?!?!?! Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Suspect
que triste fiquei agora...tanto tempo....Bem acho que já sei o que vou pedir pos meus anos....hehehe

alice já no dia 31?!?!?!? Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Fresse
Que bom...pessoal, mal saibam onde dá para sacar postem, quero o single o mais depressa possivel...


AIIII Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Fresse Mal posso esperar para ter mais um cd Original da loirinha mais Fixe do Mundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 20:17

nunca mais chega a dia 31 (x
Ir para o topo Ir para baixo
rikita01
Fall To Pieces
rikita01


Número de Mensagens : 416
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/01/2010

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 20:52

Só em junho?? NÃO aguento esperar até lá :'(

Dia 31 não vai matar a sede mas ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 21:01

eu prefiro ter uma data mais ou menos concreta do que estar como antes, sem saber sequer quando é que sai.

e além disso, as semanas q antecedem o lançamento de um álbum são sempre excitantes, com o lançamento do novo single com respectivo vídeo, fotografias do photoshoot oficial, várias entrevistas, muitos rumores sobre títulos de faixas, letras, temas, produtores, co-compositores... foi assim antes do lançamento de the best damn thing. é muito excitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 21:24

finalmente ela fala do CD!!!! mal posso esperar para lhe por as mãos em cima e ouvir akilo td!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 21:34

Citação :
as semanas q antecedem o lançamento de um álbum são sempre excitantes, com o lançamento do novo single com respectivo vídeo, fotografias do photoshoot oficial, várias entrevistas, muitos rumores sobre títulos de faixas, letras, temas, produtores, co-compositores... foi assim antes do lançamento de the best damn thing. é muito excitante.

Mesmo....Ainda me lembro como andava entusiasmada com o the best damn thing e tbm o under my skin, o let go ja nao me lembro tao bem..

AIII Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Fresse já ando super anciosa, com estas novidades todas, imagino quando o cd tiver quase a sair
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 21:47

oh pah ainda falta tanto tempo...vou morrer ate la!
embora seja melhor do que tar a espera sem uma data definida...

mas vá pessoal no domingo vai ser tudo a ouvir a avril!!!
nem vou sair da frente do pc ate conseguir ouvir a musica!lol

e concordo com a BG...as semanas que antecedem o lançamento do album vao ser em cheio...mt entusiasmante com novidades por td o lado!!!

TAO ANSIOSA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyTer 26 Jan 2010, 21:51

eu nem acredito que no domingo vou trabalhar o dia todo...

bem, acho que vou levar o pc para o trabalho. pessoal peço-vos, quem encontrar primeiro o site onde conseguiram sacar a "alice" pf postem logo....

eu quero a musica.... Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyQua 27 Jan 2010, 08:55

Tradução mais alargada da entrevista:
"A canção para Alice In Wonderland surgiu porque eu estava fazendo uma coleção exclusiva para a Abbey Dawn e eu me inspirei no filme e eu estava no escritório da Disney e tinha uma reunião e eu disse pro pessoal 'ei, estou escrevendo músicas pro meu álbum, se vocês quiserem que eu escreva uma música para o filme, eu adoraria! E depois disso meu empresário me telefonou e disse que a equipe tinha conversado entre si e com o Tim Burton e eles resolveram me dar uma chance. Eu sentei no meu piano em casa e escrevi a música imediatamente. Eu estava muito inspirada, porque eu estava fazendo roupas insipiradas no filme pra minha linha de roupas, então eu tinha as imagens na minha mente. Eu escrevi a música e então eu fui para uma reunião com Tim Burton e toquei-a pra ele e depois dei o CD pra ele, e ele foi muito gentil. Ele me ligou e falou, tipo, 'eu amei a música, é perfeita!' Eu fiquei tipo 'Uau!! Isso é tão legal' (Apresentadores falam sobre ela ter ido atrás do que queria, já que foi ela quem pediu pra fazer a música) Sim! Isso tudo aconteceu porque eu estava criando algo pra minha linha. Eu estou tão animada agora. Estou no carro, a caminho da gravação do clipe. Eu não gravo clipes há provavelmente dois anos e meio e então vou gravar o vídeo hoje e a música, que eu chamei de Alice, vai para a rádio no dia 1º de Fevereiro e no dia 31 de Janeiro ela estará no MySpace. É uma música legal! Eu a escrevi no piano e ela é um pouco 'dark'. Ela fala sobre sair por aí, rodar por aí, estou "debaixo do chão", eu caí. Estou super honrada de fazer parte do projeto."

Sobre o novo CD:

"Eu estou quase terminando meu álbum, sim. E meu primeiro single para o CD sairá em algum momento em Abril, e o álbum lançado em Junho. Está tudo acontecendo ao mesmo tempo, acabei de fazer o photoshoot para o CD. Tudo está tomando seu caminho de novo. Estou animada, é meu quarto álbum, vou arrasar, e a música que eu escrevi para Alice In Wonderland só o torna mais legal. (Apresentador pergunta se algum de seus novos materiais reflete a mudança na vida pessoal dela) Sim, claro. Eu estou escrevendo esse álbum há algum tempo. Mas, sim, muitas músicas são bastante pessoais, e eu sou muito, muito honesta. Na verdade, Deryck produziu boa parte desse álbum e fez algumas mixagens. (Apresentador pergunta se eles continuaram a trabalhar juntos depois da separação) Sim, nós continuamos trabalhando juntos o tempo todo! Ele mixa a música que eu escrevi para Alice. Ele é um dos meus melhores amigos, e nós nos damos muito bem juntos. Nós ainda mantemos contato"


Alavigne.com.br

laulavigne escreveu:
eu nem acredito que no domingo vou trabalhar o dia todo...

bem, acho que vou levar o pc para o trabalho. pessoal peço-vos, quem encontrar primeiro o site onde conseguiram sacar a "alice" pf postem logo....

eu quero a musica.... Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Fresse

eu no domingo também vou ter de estudar o dia todo e só poderei ir à net à noite.

mas não se preocupem, devem disponibilizar o link para download.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyQui 28 Jan 2010, 16:13

o meu Deus só agora é que raciocinei! minha gente eu tou sem net desde ontem em casa!, so tenho segunda !!
a minha sorte é o trabalho dos meus pais !

agora digam me como vou sobreviver eu ? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptyQui 28 Jan 2010, 17:50

trata de sacar Alice q já ajuda a aguentar
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptySex 29 Jan 2010, 11:49

Sai em Junho? Já sei o que vou pedir de prenda de anos =) Fixe fixe era sair no dia 9 lol
Primeiro single em Abril? Vá lá, ja não é mau.
A Avril faz isto de porpósito...assim os fãs dão muito mais valor aos seus albuns, sim, porque os fãs verdadeiros estão sempre com ela e já sabem que ela é assim. Digo mais, para ser sincera, acho muito profissional a Avril dar 2/3 anos de margem entre o lançamento dos seus albuns...só prova que se dedica a 100% a eles e que não lança cd's apenas para lançar...há muitos artistas que de ano a ano toca a lançar mais um e muitas vezes trata-se apenas de um "best of" sem nada de novo. Além disso, ao fazer isto a Avril tem tempo de "recuperar as forças", evoluir, e criar estilos e músicas diferentes e que se identificam com ela.
Já para não falar que a Avril é uma lady: tem a sua própria marca/linha de roupa, perfume, e dá ainda uns passinhos pelo mundo cinematográfico. Ou seja, é uma artista a 100% que tem muitas ocupações Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptySex 29 Jan 2010, 15:16

Ana escreveu:

A Avril faz isto de porpósito...assim os fãs dão muito mais valor aos seus albuns, sim, porque os fãs verdadeiros estão sempre com ela e já sabem que ela é assim. Digo mais, para ser sincera, acho muito profissional a Avril dar 2/3 anos de margem entre o lançamento dos seus albuns...só prova que se dedica a 100% a eles e que não lança cd's apenas para lançar...há muitos artistas que de ano a ano toca a lançar mais um e muitas vezes trata-se apenas de um "best of" sem nada de novo. Além disso, ao fazer isto a Avril tem tempo de "recuperar as forças", evoluir, e criar estilos e músicas diferentes e que se identificam com ela.
Já para não falar que a Avril é uma lady: tem a sua própria marca/linha de roupa, perfume, e dá ainda uns passinhos pelo mundo cinematográfico. Ou seja, é uma artista a 100% que tem muitas ocupações Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Icon_razz
eu concordo. para nós os fãs pode ser uma beca chato, mas compreendo q ela goste de passar pelo menos uns meses longe da atenção dos media, levando uma vida um pouco mais normal. assim vai mantendo os pés assentes na terra, evita esgotamentos como aquele que a lady gaga teve no outro dia, e é pocuo provável q descambe como aconteceu à britney.
além disso, como ela geralmente envolve-se muito na composição das músicas, é natural que leve algum tempo a lançá-los. como ela disse uma vez numa entevista, aqueles que lançam cd's todos os anos, como a rihanna e a miley cyrus é porque provavelmente têm gente a compôr-lhes as músicas e para eles é só passar uma ou duas semanas no estúdio a gravá-las e tá a andar.
e admito que assim os álbuns sabem muito melhor. em relação ao quarto álbum estamos só no início!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptySex 29 Jan 2010, 16:14

voces tem td a razão é muito mais emocionante tar à espera e sair 1 grande cd e delirar com akilo do que tar constantemente a sair algo k nem original é e k acaba por se tornar 1 grande seca
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptySex 29 Jan 2010, 16:52

faço das minhas palavras as vossas xD
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril EmptySex 29 Jan 2010, 18:29

Pois, isso é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty
MensagemAssunto: Re: Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril   Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo álbum só em Junho, primeiro single em Abril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single
» [RUMOR] Novo Album em Outubro e single em Agosto
» Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!
» NOME DO PRIMEIRO SINGLE DO 4.ºCD DA AVRIL E RUMOR DA LETRA
» Primeiro concerto de TBDT - Novo Dvd pré-venda no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: