Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novo album já tem data de lançamento marcada 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo album já tem data de lançamento marcada

Ir para baixo 
+2
Y.O.L.O.21
Roll
6 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 13:25

O novo álbum de Avril já tem data de lançamento marcada! A informação vem de Marco, da Sony italiana, no fórum oficial da cantora no país. Marco foi um dos organizadores da WTH Parade em Roma, em 2011, e trouxe algumas reviews a respeito do Goodbye Lullaby em primeira mão no começo do ano passado. Confira a postagem:

"Já tenho a data de lançamento do novo CD, galera, foi nos enviada ha poucos dias. Obviamente não posso dizer nada nem sob tortura, mas... tanta coisa!! Vamos repassar muito em breve."

Vale lembrar que Goodbye Lullaby sofreu muitos adiamentos antes de seu lançamento oficial, então a data marcada atualmente pode não ser a final. De qualquer jeito, Marco nos trouxe informações concretas, então fiquem de olho.

fonte: avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 13:41

eheheh ainda bem que já esta marcada, nao significa que sai já, mas pelo menos sabemos que já está prontinho a sair!!!!! queria tanto que saisse antes de junho para poder pedi-lo como prenda de anos...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 13:42

não sei se acredito muito que eles já tenham a data...tão rápido?
de qualquer maneira ficámos igual, não disseram nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 15:49

É possivel que tenha, mas dai a ele saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 17:47

Acredito que a data já esteja marcada...assim como o primeiro single...
É bem possivel que a Sony já saiba...e se esse senhor trabalha na Sony talvez saiba sim..
Não sei..
mas acredito que vamos ter informações em breve...e que o album nao vai demorar mt mt tempo, a Avril nao vai querer fazer-nos esperar, mudou de gravadora, o LA Reid adora a Avril...o single entao nao deve demorar mt...uns meses(2/3..)..
Wink


Última edição por Pigoito em Qua 25 Abr 2012, 20:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 18:08

Eu não achava que a data ia ser marcada agora... mas ainda bem :D
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 20:03

2,3,4 meses para o single Pigoito?!??

Em Finais de Junho já o devemos ter
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 20:28

Sim 2/3 meses para o single...
estamos em Abril...
Daqui a 2 meses, Junho...Daqui a 3 meses Julho...
Eu espero que o single saia em Junho/Julho e o album em Setembro..por estas alturas
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQua 25 Abr 2012, 21:23

2 meses deve sair o single, espero que sim
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada EmptyQui 26 Abr 2012, 14:39

não sei se vai ser assim tão rápido. Quando o single sair o álbum já tem de estar pronto ou quase pronto, e pelo que sabemos a Avril agora está de férias por uns tempos, e ainda vai ter de escolher o nome do álbum, tirar as fotos, fazer isso tudo...porque pelo que sabemos ainda não está nada disso feito. Só espero que inclua DVD das gravações do álbum como sempre. Como isto anda, que nem direito a dvd da tour tivemos, não me admirava que não metessem um dvd no novo álbum :c o do Goodbye Lullaby estava giro mas não tinha quase nada dela no estúdio, que para mim é a parte mais gira de um dvd. Gostava que fosse como o TBDT que está brutal
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Novo album já tem data de lançamento marcada Empty
MensagemAssunto: Re: Novo album já tem data de lançamento marcada   Novo album já tem data de lançamento marcada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo album já tem data de lançamento marcada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Data de lançamento do quarto álbum e primeiro single
» Possivel data de lançamento do novo disco...
» Data de lançamento do videoclipe de WYWH
» [RUMOR] NOVO ALBUM CHAMA-SE...
» Dr. Luke não trabalhou no novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: