Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista Bandaids 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista Bandaids

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Bandaids Empty
MensagemAssunto: Entrevista Bandaids   Entrevista Bandaids EmptyTer 24 Set 2013, 17:32


Um resumo da entrevista, pelo United For Avril:

Citação :
Avril Lavigne contou que escreveu várias músicas, e que as que ela deixou fora do "AVRIL LAVIGNE" são tão boas quanto as canções que estão no álbum, e que com certeza ESSAS MÚSICAS SERÃO LANÇADAS!

Avril ainda contou que com certeza irá lançar "FLY" e que está animada para compartilhar com os fãs várias outras canções, dentre elas o segundo dueto que ela gravou com o Chad e eles dançaram no casamento.

"Quando você reúne as músicas você quer que faça sentido e te conte uma história. Então acabamos fazendo isso. Eu sou o que sou e a música que escrevo é muito “eu”."


Obrigada ao fã Vilton Júnior que fez um resumo da entrevista e compartilhou na Avril Lavigne - Comunidade 9960!
Segundo o tópico do Bandaids AQUI, a Avril terá também dito que anda em negociações para relançar Abbey Dawn, que em princípio voltará, maior do que nunca, em inícios de 2014. Comentou, inclusivamente, que foram as roupas masculinas a terem mais saída no site.

Fiquei um bocadinho desiludida com esta entrevista, estava à espera de perguntas mais interessantes, mas eles disseram que tiveram de submeter as perguntas ao agente da Avril. É pena. Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Entrevista Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Bandaids   Entrevista Bandaids EmptyTer 24 Set 2013, 18:41

Ainda bem que as músicas que não estã no albúm vão ser lançadas, estava a ficar com medo! Razz
Deve ser B-sides não? Ou então a Avril vai fazer uma segunda versão do albúm: ''Avril Lavigne 2.0'' Sensacional! What a Face (Sonhar não faz mal xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Bandaids   Entrevista Bandaids EmptyTer 24 Set 2013, 20:46

Foram coisas boas por isso espero que tudo se realize...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevista Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Bandaids   Entrevista Bandaids EmptyQua 25 Set 2013, 17:25

Espero mesmo que essas músicas sejam lançadas, quero tanto ouvi-las.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Entrevista Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Bandaids   Entrevista Bandaids EmptyQui 26 Set 2013, 18:43

Acho que todos querem bastante ouvi-las, não é? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Entrevista Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Bandaids   Entrevista Bandaids EmptySex 04 Out 2013, 21:23

Pessoal eu á poucas horas pensei numa coisa!
O álbum foi adiado, não é? Mas veio-me uma situação á cabeça que é: ele foi adiado para 5 DE NOVEMBRO que conrresponde a 1 mês e 25 dias antes do natal... a Avril disse que gostava de fazer um Álbum natalício e li á pouco alguma coisa do género de que a Avril poderá fazer um Nova álbum em breve após o da "AVRIL LAVIGNE"!
Quem sabe esse adiamento não tenha alguma coisa haver com um Álbum para o Natal?
Sinceramente acho estúpido porque isso iria fazer descer as vendas do "AVRIL LAVIGNE", visto que o natalício passa a ser o mais recente, mas prontos, cada Gravadora com as suas estratégias!
E ela podia colocar algumas dessas músicas no Álbum de Natal...

ALÉLUIA ROUPAS MASCULINAS! É ISSO AVRIL QUERO ROUPAAAAAAAAAAAAAAAAS! Laughing ÉS A MAIOR DESIGNER DE MODA! :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Bandaids   Entrevista Bandaids EmptySex 04 Out 2013, 22:36

Acho que não deve ter a ver com isso porque a ideia de fazer um álbum natalício é da Avril e o adiamento é da gravadora. Além disso, se houver um Avril Lavigne 2.0, não será tão próximo do primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Entrevista Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Bandaids   Entrevista Bandaids Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Bandaids
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bandaids Wish You Were Here Fan Video
» Review de Adminsitrador do Bandaids
» Entrevista E!
» Entrevista Best Hit USA
» Entrevista MTV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: