Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur Empty
MensagemAssunto: Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur   Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur EmptyQua 23 Set 2009, 22:05

As últimas perguntas da entrevista ao Bandaids:

"Você mencionou que muito trabalho já havia sido feito para o seu segundo perfume. Qual será a diferença deste em relação a "Black Star"?
AVRIL: Estou muito animada por estar trabalhando no meu segundo perfume. Eu não posso revelar muita coisa nesse momento.

Na sua entrevista com a Elle Canada, você disse que ainda tem um espírito jovem e ainda gosta de pular bastante e se divertir. Isso significa que nós podemos esperar uma outra turnê agitada com uma grande produção para o seu próximo álbum?
AVRIL: Eu pretendo começar com uma turnê em anfiteatros nos Estados Unidos no ano que vem. Combinará mais com o álbum. Eu continuarei a tocar minhas músicas antigas.... essa turnê será mais sobre mim como música do que como vocalista."


Alavigne.com.br

Ja está a pensar num segundo perfume? Eu não fazia ideia... Gostava de saber como será.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur   Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur EmptyQua 23 Set 2009, 22:08

sim sobre o segundo perfume tambem nao sabia, mas nos ainda nem conhecemos o primeiro !!!
somos sempre os ultimos !! grrrh

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur   Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur EmptySex 09 Out 2009, 10:39

Cristina Neves escreveu:
sim sobre o segundo perfume tambem nao sabia, mas nos ainda nem conhecemos o primeiro !!!
somos sempre os ultimos !! grrrh

xD

Pois, infelizmente é assim :'(
Cá pra mim nem vamos ter cá o primeiro, quanto mais o segundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur   Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mas que perfume e este???
» Avril Lavigne To Perform On Taratata In France On February 8
» Avril novo perfume MASCULINO!?
» Novo perfume: Wild Rose (?)
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: