Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift

Ir para baixo 
+3
RicardoLG
LLfanavril
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySáb 07 Abr 2012, 11:44

É o rumor do dia, de que a Avril pode participar no próximo álbum da cantora de country. Ainda não está nada confirmado, aliás, vi isto no Twitter do UnitedForAvril, não sei onde é que o boato surgiu. Mas sei que existem fãs da Taylor entre nós. A ser verdade, o que é que pensam acerca de uma possível colaboração entre estas cantoras?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySáb 07 Abr 2012, 12:41

OMG quem me dera *-* Seria brutal mesmo!
Eu adoro a Taylor e se ela fizesse uma música com a Avril, seria demais!
Mas acho que é bom demais para ser verdade...de qualquer maneira eu vou rezar para que não seja rumor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySáb 07 Abr 2012, 14:10

ADORO espero que seja verdade, se for vai ficar brutal as duas juntas de certeza!

Eu não sou muito fã da Taylor mas sei reconhecer que ela é uma boa cantora e talvez um dia oiça as músicas dela :D
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySáb 07 Abr 2012, 14:23

Eu embora não ouça country adoro a voz da taylor e acho que um dueto entre as duas divia ser interessante, ate porque tem estilos diferentes e gosto muito de musicas com vários géneros "misturados". Espero que seja verdade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySáb 07 Abr 2012, 16:01

Eu adoro a Taylor ! *.* Seria brutal ! Mas não sei, deve ser rumor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySáb 07 Abr 2012, 18:23

Eu não sou fã da Taylor, mas ela é uma boa cantora, se for verdade será algo muito bom, a Taylor até já cantou algumas vezes temas da Avril por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySáb 07 Abr 2012, 18:24

Eu nao gosto muito de musica country mas até nem desgosto da taylor.
Axo ke deve ser um dueto muito interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySáb 07 Abr 2012, 18:35

O Goodbye Lullaby foi bastante comparado à música da Taylor Swift, por isso, um possível dueto faria sentido. Não estou muito familiarizada com as músicas dela mas aquilo que ouvi dela pareceu-me fixe. E se o rumor fosse verdade, era uma desculpa para ouvir a discografia dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptyDom 08 Abr 2012, 11:35

Não sou fã da Taylor e preferia q não passasse de um rumor. desculpem lá, não é por mal Razz
Sinceramente preferia que fosse um dueto com a Hayley já q ando a sonhar há anos com isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift EmptySeg 09 Abr 2012, 15:56

Também eu!!! Quando isso acontecer eu vou desmaiar!!! Ou melhor, vou ficar em coma...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift   RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Novo album em Novembro?
» [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro
» [RUMOR] NOVO ALBUM CHAMA-SE...
» Taylor Swift comparada com Avril
» Brody Jenner dedica músicas de Taylor Swift a Avril?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: