Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Peaches cita Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Peaches cita Avril Lavigne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Peaches cita Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Peaches cita Avril Lavigne   Peaches cita Avril Lavigne EmptySex 22 maio 2009, 00:27

Quem não conhece Peaches? Não muita gente, mas a mesma tem ganho relevo entre os fãs da canadiana pelas acusações de plágio pela sua música [url=https://avrilportugal.forumeiros.com/entrevistador: Quando eu te entrevistei pela última vez, em 2001, você disse:]I'm the kinda[/url] por Avril Lavigne em I Don't Have Try.
Numa recente entrevista a mesma cita Lavigne.

Entrevistador: Quando eu te entrevistei pela última vez, em 2001, disses-te:

"Quando eu comecei Peaches, eu não estava realmente pensando muito longe no futuro. Era mais como, "Eu estou aqui agora; vamos estourar o disco"". Parecia que nunca encontrasses a tua maneira de ser e sendo adoptada por estrelas como Madonna e Christina Aguilera.

Peaches: "É, e Avril Lavigne também. Parece que todas as meninas pops me amam,como Britney e Avril... Mas não, eu não tinha nenhuma ideia de que isso aconteceria, e aquilo realmente não era minha meta. Apenas parece que as pessoas estão a tirar partido de mim, e é um tipo de diversão. Eu sempre aleguei que deveria ser a principal, e os principais deveriam vir até mim. E cada ano estão chegando mais perto e mais perto."

Fonte e entrevista completa:http://blogs.suntimes.com/derogatis/2009/0..._the_cream.htm


_____
Como vai a módestia?

Principal? onde?
hahahahahl
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Peaches cita Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Peaches cita Avril Lavigne   Peaches cita Avril Lavigne EmptySex 22 maio 2009, 08:49

eu ouvi o início da música "i'm the kinda" na altura em que se faziam as acusações de plágio em relação a I Don't Have To Try, e apesar de, sim, ser parecida ao início de IDHTT, não gostei da letra.

se não me engano, acho que foi o Perez Hilton (quem mais?) a fazer esta acusação primeiro, mas depois saiu-lhe o tiro pela culatra. Mais tarde a Peaches disse que, de repente, imensas pessoas começaram a ouvir a música dela e, portanto, aquela polémica toda até serviu de publicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Peaches cita Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spencer Pratt cita Avril Lavigne
» Justin Dowdy cita Avril
» Katy Perry cita Avril e álbum ‘Let Go’ em entrevista
» [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: