Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Spencer Pratt cita Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spencer Pratt cita Avril Lavigne

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Spencer Pratt cita Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Spencer Pratt cita Avril Lavigne   Spencer Pratt cita Avril Lavigne EmptySex 14 maio 2010, 20:53

Matéria da US Magazine

Spencer Pratt não deixará seu ex-BFF (Ex-Melhor amigo) Brody Jenner com a última palavra


Depois que Jenner, brincou nesta quarta-feira que seu velho amigo tem 'se perdido', Pratt voltou com toda força para respondê-lo nesta quinta com exclusividade a UsMagazine.com.

"Eu vi a tatuagem nova que ele fez", diz Pratt sobre a nova tatuagem da escrita "Fuck" de Jenner. "Ele deveria adicionar um idiota naquilo!"

Durante uma aparição no Kidd Kraddick in the Morning, Jenner, 26, disse que seu velho amigo "quer atenção".

A resposta de Pratt? "Você só namora meninas nas famosas nos últimos 6 anos e eu sou a prostituta que quer atenção? (Kristin) Cavallari a LC (Lauren Conrad), Linsay Lohan até Avril Lavigne?"

Pratt tinha, particularmente, duras palavras sobre Lavigne, amor atual de Jenner. "Avril? Ela ficou famosa em que, nos anos 90? Estávamos na 7ª série quando sua canção saiu, penso eu, você 'foolio'".



O resto é só sobre a briguinha dos dois, vou traduzir só pra não ficar incompleto

O marido de Heidi Pratt também criticou a maneiro como Jenner se diverte.

"Sinceramente, Brody, eu estou preocupado com você. Eu nem mesmo bebo e vou aos clubes e é você que se preocupada comigo?"

Ele adicionou: "É você quem aparece em todos esses eventos perdido, cara. Talvez você precise de uma 'terapia de cristal' para curá-lo. Ir em contato com a natureza e não com a garrafa, seu bêbado!"

Fonte: http://www.usmagazine.com/moviestvmusic/news/spencer-pratt-brody-jenner-is-a-fing-idiot-drunk-2010145
Tradução: Da!


OBS: Spencer Pratt é um ator e trabalha em The Hills com Brody Jenner, e era seu melhor amigo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Spencer Pratt cita Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Spencer Pratt cita Avril Lavigne   Spencer Pratt cita Avril Lavigne EmptySex 14 maio 2010, 20:57

Que confusão Spencer Pratt cita Avril Lavigne Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Spencer Pratt cita Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Spencer Pratt cita Avril Lavigne   Spencer Pratt cita Avril Lavigne EmptySáb 15 maio 2010, 09:29

Babyblackstar escreveu:
Que confusão Spencer Pratt cita Avril Lavigne Icon_lol

msm xD cada um a defender.se i tal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Spencer Pratt cita Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Spencer Pratt cita Avril Lavigne   Spencer Pratt cita Avril Lavigne EmptySáb 15 maio 2010, 13:01

LOL! Nos anos 90 ninguém sabia quem ela era. Que cromo esse gajo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Spencer Pratt cita Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Spencer Pratt cita Avril Lavigne   Spencer Pratt cita Avril Lavigne EmptyDom 16 maio 2010, 20:21

LegendPT escreveu:
LOL! Nos anos 90 ninguém sabia quem ela era. Que cromo esse gajo... Laughing

Yah, ela surgiu em 2002. quanto muito, era famosa em Napanee e arredores...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spencer Pratt cita Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Spencer Pratt cita Avril Lavigne   Spencer Pratt cita Avril Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spencer Pratt cita Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peaches cita Avril Lavigne
» Justin Dowdy cita Avril
» Katy Perry cita Avril e álbum ‘Let Go’ em entrevista
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: