Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como é que "conheceram" a Avril?

Ir para baixo 
+14
GirLavigne
didi
laulavigne
RicardoLG
LegendPT
Babyblackstar
lil_lady
FliperSClub
DavidSMateus
SteiNEngeL
valeriya
mandy.
PaulaLavigne
BG
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 EmptySáb 07 Abr 2012, 18:46

Sim, já existia um tópico, já antigo, mas já fundi os dois. Podes entreter-te lendo estas histórias todas! XP
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 EmptySáb 07 Abr 2012, 18:49

BG escreveu:
Sim, já existia um tópico, já antigo, mas já fundi os dois.

Podes entreter-te lendo estas histórias todas! XP


ok obg ainda bem ke fundiste os dois...

pois nunca mais saia era daki!!! mas vou dar uma vista de olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 EmptySáb 07 Abr 2012, 19:42

Ainda não tinha escrito neste tópico? tinha a impressão que sim xb mas comigo foi assim:

Andava eu no 5ºano em 2007, com 9 anos quase 10 e pronto naquela altura a moda era ouvir músicas no telemóvel e passar músicas uns pelos outros, então a when you're gone naquela altura estava a fazer muito sucesso, setembro/outubro de 2007 e eu pedi para me passarem a música porque eu amava-a mesmo muito xb desde a primeira vez que a ouvi...não sei, parecia mágica, e na altura eu não ouvia-a quase música nenhuma, só floribella né (ya gozem mas voces também gostaram xb)acho que nessa altura também a via naquelas revistas depois lembro-me que na altura eu criei uma rede social e meti uma foto da Avril como foto de perfil, mas tipo nem me lembro de pesquisar coisas dela porque eu na altura não percebia quase nada da net...mas depois encontrei lá um grande grande fã da Avril xD e como ele viu que eu também era fã, ele adicionou-me no msn e passou-me centenas de fotos dela, e alguns vídeos também, um dos primeiros foi um live dela de don't tell me acho eu num centro comercial e tipo não sei dizer mas eu a ver as fotos dela, os vídeos dela pela primeira vez, parecia que ela tinha algo de especial para mim,que era diferentes das outras. E eu gostava da personalidade dela e do estilo. Eu ficava horas e horas a guardar imagens dela, a ver vídeos e a descobrir novas músicas dela. E pronto foi assim que tudo começou, depois nas férias de 2007 para 2008 pedi à minha mãe o the best damn thing, não sei como porque não me lembro de pesquisar nada, mas assim que ela me deu o cd fui ouvir e fiquei semanas viciada no dvd TBDT, vi-a quase todos os dias e achava-a uma pessoa mesmo fixe, percebem? Animada e isso...depois em 2009 vi o live in toronto e comprei e em 2008 descobri as b-sides e as músicas do let go e under my skin... depois fui juntando mais e mais coisas à coleção que tenho hoje.
O the best damn thing é muito especial para mim porque foi o primeiro CD, as primeiras músicas, o primeiro contato com ela...e o TBDT é para a maioria dos fãs o que menos gostam mas para mim se não fosse o TBDT talvez eu não a tivesse conhecido naquele tempo...apesar de let go sem ser dúvida o meu cd e estilo favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 EmptyDom 08 Abr 2012, 09:28

Eu adorava a música Alice, que por causa da Alice no Pais das Maravilhas estava sempre a passar no Disney Channel. Essa música ainda é das minhas preferidas :).
Mais tarde estava a dar na MTV a What the Hell e eu reconhi o nome Avril Lavigne e tinha gostado tanto da outra música que decidi ouvir, mas por causa do inicio do video mudei e esperei um bocadinho, depois voltei a por na MTV e adorei a música!! Fiquei curiosa e comecei a ouvir mais musicas!! E a adorar!!!!!!!!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é que "conheceram" a Avril?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Principio da música nova da Avril "Darlin"
» "Avril Lavigne : nas suas próprias palavras"
» TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
» Taio Cruz: "Avril é ótima!"
» Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: