Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Como é que "conheceram" a Avril? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como é que "conheceram" a Avril?

Ir para baixo 
+14
GirLavigne
didi
laulavigne
RicardoLG
LegendPT
Babyblackstar
lil_lady
FliperSClub
DavidSMateus
SteiNEngeL
valeriya
mandy.
PaulaLavigne
BG
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptySeg 20 Out 2008, 11:36

O primeiro disco da Avril saiu em 2002, mas alguns de nós, incluindo eu, não começaram a ligar à musica dela logo desde essa altura. Quando e como é que conheceram a nossa menina do rock? Qual foi a primeira música que conheceram dela e o que é que sentiram ao ouvi-la? Porque é que a Avril se tornou uma das vossas cantoras preferidas?

Eu, por exemplo, "conheci-a" no verão de 2003, quando tinha treze anos, e ouvi várias vezes na rádio I'm With You. Lembro-me de o locutor dizer uma vez que a cantora que a cantava tinha apenas 18 anos e de achar que aquela miúda tinha uma voz invulgar. Depois, lembro-me de ouvir a música na rádio quando estava com as minhas amigas e quando lhes perguntei, elas disseram que "aquela miúda" chamava-se Avril Lavigne.

O nome pouco me disse, pois só mais ou menos naquela altura é que me começara a interessar por música. Mas lembro-me de, de vez em quando, dar por mim a cantarolar essa música, sobretudo - lol - quando o meu pai se atrasava ao me vir buscar à escola ao fim da tarde, já de noite. "Isn't anyone trying to find me?/Won't somebody come and take me home?".

Mais tarde, ouvi Complicated na rádio e também gostei imenso. Depois, lembro-me de, entre Abril e Junho de 2004 quando saiu o Under My Skin, estar em casa da minha avó, que tinha TV Cabo ao contrario de mim, e de ver imensas vezes na MTV o videoclipe de Don't Tell Me. Adorava ver a Avril destruir o quarto e fragmentar o espelho com um murro...

Depois, veio o videoclipe de My Happy Ending e passei a ouvi-la também imensas vezes na rádio. Ainda hoje é uma das minhas favoritas do Under My Skin e o vídeo é o meu favorito de todos. Foi nessa altura que decidi que adorava aquela cantora, aquela voz, aquela atitude, aquela irreverência, e pedi o Under My SKin para o Natal. Mais tarde, comprei também o Let Go e, de caminho, o DVD My World.

E desde aí, até agora e provavelmente para sempre, Avril Lavigne tem sido a minha cantora preferida, a minha número 1!
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptySeg 20 Out 2008, 17:38

mesmo em 2002 nos videos q a mia mana tinha no pc! tinha o sk8ter boy e o complicated
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
mandy.
Mobile
mandy.


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
Data de inscrição : 16/10/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptySeg 20 Out 2008, 18:21

quando ela apareceu com a Complicated *-* amei desde o inicio... o segundo foi ainda melhor, fiquei alta fã. depois com o lançamento do The Best Damn Thing tenho de admitir que fiquei um bocado pé atrás, mas finalmente habituei-me a voltei a adora-la <3
Ir para o topo Ir para baixo
valeriya
Tomorow
valeriya


Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyTer 21 Out 2008, 18:00

Eu começei a gostar dela no 1ºano (lool eu seei) Tinha a mania k a adorava pporque um rapaz que eu gostava gostava bué dela Loool ainda me lembro do nome dele Ricardo Carvalhoo LOLADA PURA....
E a pouco tempo a dois anos começei a viciar mesmooo até agora


P.S vo fazer outra vez estençoe (agora) to super feliz....(rosas cclllaaaroo)
Ir para o topo Ir para baixo
valeriya
Tomorow
valeriya


Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyTer 21 Out 2008, 18:04

Aii a minha primeira musica foi a Complicated (6 anos) nao liguei muito


Adoreeei a «He Wasn´t» Adorava aquela parte dela de borboletaaa
SAltava na cama feita de estericaaa OMG QUEM ME DERAA VOLTAR A ESSA IDADE ERA TAO PEQQUENINA
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyTer 21 Out 2008, 23:07

Conheci a Avril através da sua famosa primeira música, Complicated. Gostei desde o início e sou fã até hoje.. uma fã bastante desiludida mas ainda fã lol
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyQua 22 Out 2008, 00:07

eu conheci a Avril para ai em 2002/2003., estou mais lancado para 2002, logo quando complicated saiu, garacas a minha irma que tinha a musica no pc. um dia tava a ouvir musica com o meu primo e simplesmente apaixonei.me ainda me lembro desse dia ...que saudades. ENfim. Como ainda era mais puto e nao ligava tanto a internet apenas ouvia as musicas da Avril e via os clipes. nao andava fanatico atras das noticias como hoje, acabando por fazer parte de um website, onde ironicamente escrevo as noticias =D Em Let Go tive um paixao "passiva", quando ela mudou para Under My Skin a paixao aumentou completamente com o meu viznho ahaha eramos doiiiiidos por ela, especialmente no clip My Happey Ending, ja com a minha irma ficamos os 2 a cantar o Nobodys Home na sala :D QUE SAUDADES!! (j vou reflectir sobre isto). E agr olhem, a paixao esta descontrolada. vivo completamente nas musicas/videos/entrevistas/Shoots/outtakes qualquer coisa da Avril que me satifaça, consegue fazer o meu dia =D.
Embora a Avril tenha mudado de miuda rockeira com atitude e "mania" ( que e o que todos nos adolescentes temos) de poder, fazer e dizer tudo quando quer ter mudado par um lado mais profundo em Under My Skin e ainda para um lado mais divertido e rapido em TBDT. Esperando pelo proximo estilo do proximo album!

A evolucao e assim a meu ver:

Álbum:
Let Go
-Avril imatura, "mania" de poder
-Músicas reflectivas sobre algum assunto importante

Under My Skin
-Avril mais mulher
-Músicas reflexivas relativas ao tema "perda de amor"/"amor"
* He Wasnt - Desprezo sobre rapazes e como nao interessam

The Best Damn Thing
-Avril mais divertida
-Músicas mais rapidas e com mais poder.
- Runaway: Estilo Let Go
- The Best Damn Thing/Girlfriend/One of Those Girls: Estilo Under My Skin no que toca ao tem do desprezo sobre homens

Minha opiniao. sintam.se livres para alterar o esquema segundo as vossas perspectivas
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptySex 24 Out 2008, 16:36

bidz escreveu:

The Best Damn Thing
-Avril mais divertida
-Músicas mais rapidas e com mais poder.
- Runaway: Estilo Let Go
- The Best Damn Thing/Girlfriend/One of Those Girls: Estilo Under My Skin no que toca ao tem do desprezo sobre homens

Eu n incluia Girlfriend ou One of Those Girls como "desprezo sobre homens". Girlfriend é mais pra se armar em menina má e One of Those Girls é mais pra criticar mulheres q seduzem homens so pelo dinheiro. Mas podia-se incluir como desprezo sobre homes estilo Under My Skin "i can do better" e "everything back but you"
Ir para o topo Ir para baixo
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptySeg 03 Nov 2008, 19:52

Eu conheci a Avril atraves da Sk8er Boi e I'm With You... eu AMAVA a Avril. Tipo, mas depois descolei um pouco com a Under My Skin (Don't Tell Me não me agradou muito), infelizmente. Depois voltei a colar com a Keep Holding On; o TBDT gostei muito no inicio mas depois fartei-me... enfim

Mas sou mais fã agora do que nunca... com 12 anos não coleccionava tudo dela, apenas gostava muito dela, tinha o 1º CD e posters na parede... agora colecciono videos, tenho todos os CDs, + posters e ando sempre colado nas noticias O.o 'u.u
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptySeg 03 Nov 2008, 21:17

valeriya cuidado com os doble posts! :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyTer 04 Nov 2008, 09:16

Eu vi complicated ser lançado numa televisão francesa (em 2002) e pensei "amanha tenho q contar ao pessoal", quando cheguei eu e uma amiga minha tinhamos visto a msm coisa xP
Fomos ficando cada vez mais fãs (davamos smp grande estrilho qd vimos qlq coisa da avril), aos poucos ela foi deixando de ser fã fanática tipo eu xD
Belos tempos esses! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyDom 04 Abr 2010, 19:15

Sei que andava no 8º ano tinhas 12/13 anos não sei e ouvia complicated nas radios e adorava a música, mas só quando saiu o sk8er boi é que ela passou a ser mesmo a minha antora preferida e fui logo comprar o CD e comecei a ler tudo sobre ela até hoje
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyDom 04 Abr 2010, 20:19

Sei que a conheci precisamente quando deu um PandaMix sobre ela (no canal Panda, não sei se se lembram do programa), penso que foi uns meses depois de sair o primeiro álbum.

Um dia estava a ver o canal Panda, à espera que começasse uma série qualquer, e deu o anúncio que o próximo programa ia ser sobre uma tal Avril Lavigne. Sempre tive o hábito de ir fazer outras coisas quando dão anúncios na TV, mas por alguma razão nesse dia fiquei lá, e quando vi aquilo senti uma atracção inexplicável, qualquer coisa na minha cabeça me berrava "TENS de ver isto" (parece estúpido, mas é a melhor maneira de descrever Como é que "conheceram" a Avril? Icon_lol )

Nessa noite lá estava eu acampado à frente da TV. Então vi a Avril a ser entrevistada, seguido do videoclip da "I'm With You" e um vídeo do "Sk8ter Boi" gravado num concerto, e percebi o quanto gostava daquela cantora. É o que se chama "amor à primeira vista", neste caso amor à música e personalidade dela. Fiquei completamente viciado, passei a ligar o rádio sempre que podia para tentar apanhar uma música dela, e uns dias depois comprei o Let Go.

A partir daí foi ouvir o Let Go até riscar (por assim dizer, o disco ainda funciona =P). Até que um dia entrei num supermercado e dei com o Under My Skin na prateleira, o último que restava, só que estava sem dinheiro. Detesto pedir dinheiro aos meus pais, mas nessa altura não consegui resistir, e eles sabiam o quanto eu gostava da Avril, por isso compraram-me o CD.

Desde então tem sido sempre a minha cantora favorita, comprei a frequentar tudo o que era sites sobre ela. Como é que "conheceram" a Avril? Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyDom 04 Abr 2010, 23:13

Eu conheci a Avril, através de um primo meu que é da América...

Ele veio cá nas férias do verão e tava sempre a ouvir uma musica (hey hey you you) eu a primeira vez que ouvi girlfriend fiquei apaixonado, até porque eu não conhecia NADA da Avril antes de GIRLFRIEND...

Girlfriend foi a primeira música que ouvi dela... desde então ia ao youtube para ouvir girlfriend, depois aparecia na barra das sugestões outros clipes da Avril, e exprimentei para ouvir, e gostei tanto que eu nesse dia fiquei montes de horas na internet a ver quase tudo dela, e apaixonei.me completamente por TUDO DA AVRIL...

AMOR À PRIMEIRA VISTA [2]

Tão estranho não a ter cohnecido antes de girlfriend!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyDom 04 Abr 2010, 23:17

eu conheci a Avril na Complicated mesmo... amor a primeira vista

mas so no sk8ter boy é que conheci o nome, porque o meu vizinho gostava de uma rapariga e essa rapariga era igualzinha a avril, nao so em estilo, fisicamente tambem aserio.
depois foi sempre sempre até hoje

P.S- inicialmente chamava a avril de APRIL....

é veridico
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyDom 04 Abr 2010, 23:41

Como é que "conheceram" a Avril? Icon_razz eh pah lembro-me que talvez em 2002/2003 passou o complicated na tv talvez num programa estilo top+ ou assim, penso que mesmo na rtp1.lembro-me que estava em casa da mnha prima i ficamos a ver o videoclip i a saltar.na altura devia ter 10anos por ai achei muita piada ao facto dla partir a guitarra no video.Apesar de ver o videoclip n fiquei muito "agarrada".De vez enquando comprava aquelas revistas de adolescentes estilo "Bravo" e "superpop" mas n dava muita atenção a Avril apesar de conhecer mais ou menos musicas como "Skater Boi" e "i'm with you" que iam passando nas radios.


Fiquei mesmo "agarrada" quando passei as ferias de verao de 2007 em Lisboa no meu padrinho i a tarde quando n tinha nada pa fazer ia para a net pesquisar videoclips i musicas i me cruzei com "Innocence", "when you're gone" e "keep holding on". Achei muita piada as musicas especialmente a "when you're gone" i acabei por pesquisar mais acerca da Avril apesar de a ja conhecer um bocadinho.lol digamos que ai fiquei surpreendida Como é que "conheceram" a Avril? 963863
Quando voltei a casa dessas ferias passado uns dias fui as compras com a mnha mae i supliquei para que me comprasse o TBDT! Como é que "conheceram" a Avril? Icon_razz

Acabei por comprar i voltar para casa na viagem a ouvir o cd no radio do carro e a mnha mae a reclamar que a avril so "berrava" i k s soubesse n m tinha dado o cd! Como é que "conheceram" a Avril? 202947 entretanto ensinei-lh que aquilo nao era berrar mas sim cantar i muito bem Como é que "conheceram" a Avril? Icon_wink
desde ai fui ficando cada vez mais fa da avril. acabei por comprar tb o Let go i o dvd do concerto TBDT em Toronto.i pronto completament viciada...poster espalhados pelo quarto, cds nas parteleiras, fotos nos cadernos da escola i no tlmvl, sites acerca da avril nos favoritos,...prontos voces sabem Como é que "conheceram" a Avril? 499157
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptySeg 05 Abr 2010, 11:58

AvrilLavigneFanON escreveu:


Tão estranho não a ter cohnecido antes de girlfriend!!!!

por acaso é... há muitos fãs de não gostam muito de girlfriend, mas como podem ver, fez com que a Avril ganhasse mais uns fãs...

eu tb só a conheci "a sério" depois de Under My Skin. Ouvi primeiro este e só depois o Let Go. Mas já conhecia Complicated e I'm With You.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyTer 06 Abr 2010, 13:28

laulavigne escreveu:
(...)
P.S- inicialmente chamava a avril de APRIL....
(...)

Eu cheguei a dizer "Avril" em vez de "April" nas aulas de inglês, e à custa disso os meus amigos por brincadeira chamavam-me "viciado na Avril Lavigne".

(e com orgulho Como é que "conheceram" a Avril? Icon_razz) LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyTer 06 Abr 2010, 17:55

LegendPT escreveu:

Eu cheguei a dizer "Avril" em vez de "April" nas aulas de inglês, e à custa disso os meus amigos por brincadeira chamavam-me "viciado na Avril Lavigne".


eu, felizmente (ou não), nunca cheguei a esse ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyTer 06 Abr 2010, 18:55

BG escreveu:
LegendPT escreveu:

Eu cheguei a dizer "Avril" em vez de "April" nas aulas de inglês, e à custa disso os meus amigos por brincadeira chamavam-me "viciado na Avril Lavigne".


eu, felizmente (ou não), nunca cheguei a esse ponto...

Oh, não é que fosse mesmo viciado, mas durante o dia via o nome Avril algumas vezes e nas aulas saía-me sem querer. Mas não foi muita vez, felizmente. Claro que nas de francês podia dizer Avril à vontade porque "Abril" é mesmo "Avril". loool Como é que "conheceram" a Avril? Icon_lol

Mas foi só um aparte, não quero desviar o assunto do tópico Como é que "conheceram" a Avril? Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyQua 07 Abr 2010, 13:56

Eu conhecia quando saiu o TBDT... Eu estava com os meus primos e fomos ao norteshopping numa tarde e na fnac ( senao me engano...) tinha o cd dela... Fui logo pra aqeles sitios q da pa ouvir musica e adorei. Nao tinha dinheiro comigo, mas dois dias depois arrastei a minha mae ate' la' pra ela me dar o cd... Entretanto fui procurando as musicas dela na net e apercebi-me q ja conhecia grandes hit's tipo sk8ter boy e complicated
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyQua 07 Abr 2010, 18:05

GirLavigne escreveu:
Eu conhecia quando saiu o TBDT... Eu estava com os meus primos e fomos ao norteshopping numa tarde e na fnac ( senao me engano...) tinha o cd dela... Fui logo pra aqeles sitios q da pa ouvir musica e adorei. Nao tinha dinheiro comigo, mas dois dias depois arrastei a minha mae ate' la' pra ela me dar o cd... Entretanto fui procurando as musicas dela na net e apercebi-me q ja conhecia grandes hit's tipo sk8ter boy e complicated
xD


Foi parecido comigo. Eu tambem estava num centro comercial e começei a ouvir as musicas dela e adorei (quando saiu o The best damn Thing)... depois fui pesquisar à net coisas sobre a Avril e fiz download de algumas musicas dela e percebi que já conhecia skater boy, complicated, mobile...

e tornei-me grande fã dela : D
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyQua 01 Set 2010, 10:21

Eu conheci-a quando apareceu a Complicated e a Sk8er Boi, cujos videos passsavam muito no programa "Panda Mix" do Canal Panda. Eu tinha uns 6 anos na altura e por isso não ligava lá muito, mas gostava dessas musicas. Depois quando ela lançou o "The best damn thing" voltei a ouvir falar muito nela e a música que conhecia era "Hot" pois passava muito no programa da RTP "Top +". Um dia o meu pai comprou um daqueles CDs do "Now" onde aparecia lá a "Keep Holding On", música pela qual apaixonei-me logo! Em Maio de 2009 fui ouvindo muitas vezes a música "Girlfriend" e adorei-a. Quando pesquisei na net sobre a Avril descobri que era ela que cantava muitas musicas que eu ouvia no meu dia-a-dia e que adorava. A minha mãe precebeu que eu ouvia muito as musicas da Avril e comprou-me o CD "The Best Damn Thing", e foi a partir daí que tive a minha 1ª e unica cantora favorita.
Depois comprei "Let Go" em Julho e "Under My Skin" em Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? EmptyQua 01 Set 2010, 10:36

Ha! Esqueci-me de referir que:
1- quando via esses anuncios do "Panda Mix" em que aparecia a a Avril, punha-me a cantar a Complicated sem me apreceber, e por isso o ano passado quando voltei a descobrir que a musica era dela tive uma espécie de dejá-vu. XD
2 - a partir da altura em que passei a ser fã da Avril que a minha irmã mais nova (a minha irmã tem 8 anos) passou tb a adorá-la e a minha mãe também começou a gostar de algumas musicas (apesar de o estilo da Avril não ter nada a ver com ela XD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Desde quando são fâs da Avril???   Como é que "conheceram" a Avril? EmptySáb 07 Abr 2012, 18:37

olá decidi abrir este topico para ke todos possamos dizer desde quando gostamos da Avril e como a ouvimos ou vimos pela primeira vez... é para partilhar as nossas experiencias!!!! (não sei se já existe algum topico parecido ou igual, mas se houver, agradeço ke digam)


ok, começo eu:

eu descobri a Avril um bocado por acaso pk eu tava na sala a ver tv e pos na mtv pra ver se tava a dar alguma musica de jeito e tava a passar smile só ke as asneiras ke ela dizia tavam cortadas e isso, nao sei pk deu me curiosidade de ver a musica sem essa "censura" e depois fui descobrindo as outras musicas e gostei muito. Acabei por ir ver na wikipedia e "mt obrigada santa wikipedia!!!!!" descobri a historia de Avril e adorei saber tudo, comecei a ver concertos, entrevistas e tudo e mais alguma coisa onde ela aparecesse... apaixonei-me pelas roupas dela e pelo seu estilo mt proprio e hj ela é a minha heroina!!!! e admiro-a mais do que tudo...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como é que "conheceram" a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é que "conheceram" a Avril?   Como é que "conheceram" a Avril? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é que "conheceram" a Avril?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Principio da música nova da Avril "Darlin"
» "Avril Lavigne : nas suas próprias palavras"
» TWITTER DA AVRIL (VERDADE)
» Taio Cruz: "Avril é ótima!"
» Deryck: "Quem é Avril Lavigne?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: