Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Blitz... duas coisas 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blitz... duas coisas

Ir para baixo 
+2
DavidSMateus
FliperSClub
6 participantes
AutorMensagem
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas EmptyDom 05 Out 2008, 01:34

Olá... acho que este é o meu primeiro tópico, sinceramente xD e nem gosto muito de iniciar conversas ... mas como não vi ninguem falar disto...

Alguem leu a Blitz deste mes? Sim, vejam na parte dos DVD's... mas preparem-se para a maior desilusão da vossa vida e para o comentario que vos vai ficar a pensar que hoje é o pior dia da semana....

Ora bem... o comentario não o tenho aqui, porque ainda não comprei a revista - muita gente contou-me -, mas tou a pensar comprar por causa do artigo sobre os Beatles (que me interessa muitissimamente muito)... mas a frase marcante do "reviewer" diz que o carisma da Avril é pouco melhor que uma galinha depenada (ou uma coisa parecida) - outra diz que o sucesso do The Best Damn Thing dá-se só pela música Girlfriend. (Isto era caso de organizarmos uma petição de morte para o comentador)


........ Eu alinho em qualquer papelada para mandar à Blitz, não só para argumentar contra o estúpido, mas também a pedir para porem um artigo com a nossa Avril na capa... estou farto de vê-la só na SuperPop e na Bravo e nessas porcarias semelhantes.

____

OUTRA COISA, também sobre a Blitz, é que, não sei sabem, a revista agora tem uma página no site onde podemos assinalar os artistas dos quais somos fans e colaborar na sua página. Por isso, e para salvar a reputação da Mrs Whibley, propunha que todos se inscrevessem no site da Blitz e se tornassem "fan da Avril Lavigne" para tentarmos mostrar que ela tem muitos fans que lêm a vaca da Blitz - e rápido, porque há certas cantoras que me fazem vomitos (xD) que ja têm 30 fans -. Mais, se não for incómodo, por favor, digam a toda a gente que conheçam fan da Avril para fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas EmptyDom 05 Out 2008, 01:51

=O TBDTour galinha depenada e falta de carisma?? Vou A(ssa)ssinar com certeza a Blitz!
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas EmptyDom 05 Out 2008, 07:20

Fogo! galinha depenada e falta de carisma? (2)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas EmptyDom 05 Out 2008, 18:36

Actualização... não era "galinha depenada", era "frango depenado" '-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Freak Out
Joaninha


Número de Mensagens : 574
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/06/2008

Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas EmptyDom 05 Out 2008, 21:00

Estás a gozar??? =O #$@&% da blitz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-animais.spaces.live.com
Joana Lavigne
Mobile
Joana Lavigne


Número de Mensagens : 61
Idade : 29
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/01/2008

Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas EmptySeg 06 Out 2008, 10:26

eu compro a blitz, é uma revista fixe... e li essa critica e achei um autentico disparante há muitas artistas que eles falam lá que não são nada comparadas com a Avril...
( :unkwn:)
Ir para o topo Ir para baixo
FliperSClub
Mobile
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Standing on a bridge...
Data de inscrição : 30/01/2008

Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas EmptySeg 06 Out 2008, 18:50

Este é o tal artigo que cria facilmente desejos de homicidio:

"Com um carisma ligeiramente superior ao de um frango depenado, a canadiana Avril Lavigne nunca fez muito por merecer a atenção que revistas infanto-juvenis e sited de devoção «loligótica» lhe prestaram. Oscilando entre o Rock semi-acelerado e as baladonas de coração partido (rebelde, mas com coração), Lavigne foi cativando população pré-púbere e espectadores de fitas atiçadas de domingo à tarde. Até que, em Fevereiro de 2007, saca da algibeira uma «Girlfriend» punk-pop ritmicamente aditiva e candidata a prazer culpado. Felizmente, esta é a primeira canção de uma actuação em Toronto introduzida com bandeiras onde o sempre simpático símbolo dos envenenamentos (a caveirita com os ossos a atravessar) ganha fôlego dentro de um coração. Os 72 minutos que se seguem são facultativos, a menos que se queira teorizar sobre orgasmos da laringe à moda de Alanis Morissette."

por Luís Guerra


Fê dê Pê
Ir para o topo Ir para baixo
RiTaX
I'm With You
RiTaX


Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : neverland
Data de inscrição : 30/07/2008

Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas EmptyQua 08 Out 2008, 17:43

FliperSClub escreveu:
Este é o tal artigo que cria facilmente desejos de homicidio:

"Com um carisma ligeiramente superior ao de um frango depenado, a canadiana Avril Lavigne nunca fez muito por merecer a atenção que revistas infanto-juvenis e sited de devoção «loligótica» lhe prestaram. Oscilando entre o Rock semi-acelerado e as baladonas de coração partido (rebelde, mas com coração), Lavigne foi cativando população pré-púbere e espectadores de fitas atiçadas de domingo à tarde. Até que, em Fevereiro de 2007, saca da algibeira uma «Girlfriend» punk-pop ritmicamente aditiva e candidata a prazer culpado. Felizmente, esta é a primeira canção de uma actuação em Toronto introduzida com bandeiras onde o sempre simpático símbolo dos envenenamentos (a caveirita com os ossos a atravessar) ganha fôlego dentro de um coração. Os 72 minutos que se seguem são facultativos, a menos que se queira teorizar sobre orgasmos da laringe à moda de Alanis Morissette."

por Luís Guerra


Fê dê Pê

oh gosh 😠

Esta gente mete-me nojoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ritax-armx07.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Blitz... duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Blitz... duas coisas   Blitz... duas coisas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blitz... duas coisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BLITZ online - avril lavigne (antes e agora).
» Lojas onde vende coisas da Avril em Portugal?
» Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas
» Abbey Dawn para homens e outras coisas...
» Blitz: Avril Lavigne lança video de 'Wish You Were Here'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: