Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Abbey Dawn para homens e outras coisas... 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abbey Dawn para homens e outras coisas...

Ir para baixo 
+3
Splash
SofiaLavigne
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyTer 14 Dez 2010, 13:39

Avril Lavigne desenha roupas pessoais

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Avril_lavigne_1189533

Os designs femininos de Avril Lavigne reflectem o seu “estilo pessoal”, enquanto que as roupas para homem da Abbey Dawn são feitas para o seu irmão. Avril Lavigne desenha as roupas femininas para si própria e as roupas masculinaos para o seu irmão.
A cantora de ‘What The Hell” tem ganhado imensa confiança com o sucesso inicial da sua linha de roupa Abbey Dawn – que antes estava disponível apenas na cadeia Kohl’s dos EUA e agora está a ser vendida online – e agora vê-a como “outra forma de ser creativa” para além da sua música.

Avril disse: “A inspiração para a minha linha vem do meu estilo pessoal. Estou a desenhar as coisas que quero. Não sou grande fã de florais. Gosto de riscas e de xadrez tipo manta e de bolinhas e de imagens de caveiras em toda a peça.”

“Estou a desenhá-la para mim, realmente. Aprendi imenso sobre mim própria desenhando. As coisas sobre as quais estava verdadeiramente entusiasmada para a Kohl’s saíram-se bem.

“Deu-me confiança. Não tem de ser perfeito. É para se divertir. É muito divertido. É outra forma de ser criativa. É a mesma coisa. Vem de mim.”

Avril – que escolheu o nome para a sua marca através da alcunha que o seu pai lhe deu quando era menina – vai também lançar uma linha para homens, incluindo T-shirts, camisolas com capuz e bonés em cinzento, preto, branco e vermelho, que ela afirma ter sido inspirada pelo seu irmão, Matt.

Ela acrescentou à WWD: “Penso no meu irmão e penso na minha banda. É para o homem que gosta de marcas como Metal Mulisha – mas mais alegre.”
O site de abbey Dawn sera lançado esta Sexta-feira (17/12/2010), com a marca a fornecer a lojas como Trash e Vaudeville em Nova Iorque e Blue Banana no Reino Unido, e a marca trabalhará para uma linha juvenil completa na Primavera de 2012.

Fonte: Contact Music
Créditos: AvrilBandaids
Tradução: BG (AvrilPortugal)

População masculina dos fãs da Avril, rejubilem!
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyTer 14 Dez 2010, 14:22

E femoinina tambem. Espero que passem a vender tb em portugal
Ir para o topo Ir para baixo
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyTer 14 Dez 2010, 14:22

feminina
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyTer 14 Dez 2010, 14:31

SofiaLavigne escreveu:
feminina

SofiaLavigne, atenção aos posts duplos. se queres corrigir alguma coisa, vai ao "editar"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyTer 14 Dez 2010, 18:16

Boa! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyTer 14 Dez 2010, 18:26

Ahah antes fartavam.se de reclamar, pronto agora ja ha Razz
uma coisa é q tipo tudo bem q ela diz q é divertido e isso , mas dá trabalho, ela mais logo com a turné não vai conseguir nem fazer metades dessas coisas :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyTer 14 Dez 2010, 18:30

Peças masculinas :D fixe lol
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyTer 14 Dez 2010, 18:36

Grande Avril xD O meu irmão passou-se este natal lol ofereceu-me um casaco da Abbey Dawn *.* acho que quando chegar nem as etiquetas tiro xD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyQua 15 Dez 2010, 17:31

laurabms escreveu:
Grande Avril xD O meu irmão passou-se este natal lol ofereceu-me um casaco da Abbey Dawn *.* acho que quando chegar nem as etiquetas tiro xD

sortuda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyQua 15 Dez 2010, 17:36

GirLavigne escreveu:
laurabms escreveu:
Grande Avril xD O meu irmão passou-se este natal lol ofereceu-me um casaco da Abbey Dawn *.* acho que quando chegar nem as etiquetas tiro xD

sortuda!

mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyQua 15 Dez 2010, 18:30

AndreiaDi escreveu:
GirLavigne escreveu:
laurabms escreveu:
Grande Avril xD O meu irmão passou-se este natal lol ofereceu-me um casaco da Abbey Dawn *.* acho que quando chegar nem as etiquetas tiro xD

sortuda!

mesmo!

Admito que foi mesmo sorte xD fiquei tão contente lol
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyQua 15 Dez 2010, 18:52

Até que enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyQua 15 Dez 2010, 20:37

Ena Legend isso é só felicidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... EmptyQua 15 Dez 2010, 22:14

LegendPT escreveu:
Até que enfim!

É verdadeee
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Abbey Dawn para homens e outras coisas...   Abbey Dawn para homens e outras coisas... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abbey Dawn para homens e outras coisas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Irmã de Brody desfilará ilegalmente para Abbey Dawn
» Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas
» [SUGESTÃO] Extensão do Fórum AP para outras Redes Sociais
» Abbey Dawn - Laforet
» Sobre Abbey Dawn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: