Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP

Ir para baixo 
+8
DavidSMateus
Roll
BG
Splash
LLfanavril
laurabms
GirLavigne
RicardoLG
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 19:12

LLfanavril escreveu:

E não percebo porque razão ela haveria de ser acusada de plágio por causa da Taylor Swift, primeiro porque ela já fazia pop muito antes dela, que só se virou para este género recentemente, e depois porque as duas são bastante diferentes, as pessoas continuam é a bater na mesma tecla que as músicas são parecidas e tal, mas elas não são as únicas artistas a fazer pop e hoje em dia é tudo parecido.

Porque a Taylor neste momento é A pop girl, e a sonoridade dela é a mais conhecida como indie-pop. Qualquer coisa similar as pessoas vão associar à primeira que se tornou conhecida, que no caso é a Taylor.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 19:17

RicardoLG escreveu:
Estão a dizer no Bandaids que a música parece ter um bocado a vibe do Let Go. Que lembra Complicated

A mim, lembra-me mais Who Knows.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 19:49

Citação :
fedelha de 15 anos

Citação :
imagem de 12 anos

Digam que isto é ser realista, Katy Perry andou com o cabelo pintado de cor de rosa, Lady Gaga de Azul e a Avril não pode fazer uma madeixa, que nem 1 mês dura que passa logo à categoria de criança infantil?

É dificil de acreditar que em pleno século XXI ainda hajam pessoas que não se conformem com as personalidades e gostos de cada um, o mundo é feito de diversidade já viram o que era gostarmos todos da mesma e termos todos o mesmo feitio? A Avril é mesmo assim, é estranho que haja quem não tenha percebido isso depois destes 10 anos de carreira.

Agora pergunto-me, há mal em ser quem tu realmente és, só para agradares a outrém?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 19:50

Splash escreveu:


Agora pergunto-me, há mal em ser quem tu realmente és, só para agradares a outrém?[/justify]

não existe mal nenhum, mas existe sempre a hipótese de as pessoas não gostarem de quem tu és. mas não a respeitaria se a Avril mudasse só para vender mais.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 21:03

Splash escreveu:


Digam que isto é ser realista, Katy Perry andou com o cabelo pintado de cor de rosa, Lady Gaga de Azul e a Avril não pode fazer uma madeixa, que nem 1 mês dura que passa logo à categoria de criança infantil?

É dificil de acreditar que em pleno século XXI ainda hajam pessoas que não se conformem com as personalidades e gostos de cada um, o mundo é feito de diversidade já viram o que era gostarmos todos da mesma e termos todos o mesmo feitio? A Avril é mesmo assim, é estranho que haja quem não tenha percebido isso depois destes 10 anos de carreira.

Agora pergunto-me, há mal em ser quem tu realmente és, só para agradares a outrém?[/justify]

Posso ser brutalmente bruto?
Ninguém, especialmente os fãs, se importa se ela pinta o cabelo de rosa, verde, azul, rapa de um lado ou afins. Mas não é a cor de cabelo (por si só) que a torna uma infantil. É o clip de What The Hell, é a letra de WTH, é especialmente a letra de Smile e o clipe, são essas pequenas divulgações que o mundo vê e retira uma opinião para criar a imagem sobre ela. E essa imagem não está famosa. Isto é um assunto mais que debatido entre os fas da Avril. E todos sabem que teve origem em 2007. Quanto a isso não há discórdia.

Agora, quer tu queiras quer não, não és tu nem não sou eu que fazemos a carreira da Avril.
É o Mundo, são as pessoas que compram música, são as rádios a passar singles, são revistas na imprensa com a cara dela, é especialmente a tour. Por isso, a Avril tem que """agradar"" ao público em geral ou nunca mais lança um CD na vida (a não ser que seja obrigada por contrato ou queira fazer um comeback). E essas pessoas, fora da bolha do fã clube, não tem uma boa imagem dela. Vêem-na como um flop. Vêem-na como imatura para quem tem quase 30 anos. Vêem-na como a vendida que acusou a Britney e a seguir foi pintar o cabelo de loira. Todas essas polémicas. Só isso.
E please, o exemplo da Gaga ou da Katy, sim a Avril uma das primeiras a fazer uma madeixa e gerou-se a moda, depois foi uma das primeiras a pintar o cabelo em degrade, e depois seguiu-se a moda, isso não importa. E na posição que a Katy e a GaGa estão no mercado, nos charts e até mesmo na carreira delas, elas podiam aparecer de cabelo rapado e todas nuas que faziam sucesso.

PS: Eu sou fã dela, gosto dela, gosto das músicas, ignoro as polémicas, quero absolutamente lá saber se tem três cores no cabelo, quatro, se tá careca ou afins, só estou a falar disto numa perspectiva mais estratégica, mais de marketing, e acima de tudo, na perspectiva do público em geral.

Edit:

E antes que me perguntes/perguntem porquê pensar no público em geral ou nos outros; antes que venham com os clichês de "fã é fã e não liga aos outros": as coisas não funcionam assim. Não podem não ligar aos outros que fazem a carreira dela, depois dos fãs claro, e eu posiciono-me numa vertente mais crítica porque quero muito que a Avril tenha sucesso, consiga vender tantos álbuns quantos vendeu no passado e acima de tudo quero que seja 2002 de novo e todos oiçam a música dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 21:17

Estes 10s acabaram de melhorar o meu dia e muito, adorei a sonoridade.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 21:33

Que confusão... tipo pelo que parece as fotos e videos são para o lyric video... mas depois à sitios que diz só music video, como no site da epic...

Eu só sei que vou enviar uma foto bué engraçada sobre nunca crescer... espero que a minha ideia não se repita pelo mundo :S
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 22:34

DavidSMateus escreveu:

E essas pessoas, fora da bolha do fã clube, não tem uma boa imagem dela. Vêem-na como um flop. Vêem-na como imatura para quem tem quase 30 anos. Vêem-na como a vendida que acusou a Britney e a seguir foi pintar o cabelo de loira. Todas essas polémicas. Só isso.

Eu estava com esperança que o Goodbye Lullaby mudasse um pouco essa imagem mas como foi "obrigada" a lançar WTH e Smile como singles, isso foi por água abaixo.

Não há muito a fazer, na minha opinião, não se pode controlar a maneira como o Mundo a vê. A menos que ela o a editora contratem uma equipa de assessores, estilo elenco do Scandal, que lhe controle a imagem e cada palavra que sai da sua boca em público - e todos nós sabemos que ela nunca fará isso.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptyQui 21 Mar 2013, 23:32

BG escreveu:
DavidSMateus escreveu:

E essas pessoas, fora da bolha do fã clube, não tem uma boa imagem dela. Vêem-na como um flop. Vêem-na como imatura para quem tem quase 30 anos. Vêem-na como a vendida que acusou a Britney e a seguir foi pintar o cabelo de loira. Todas essas polémicas. Só isso.

Eu estava com esperança que o Goodbye Lullaby mudasse um pouco essa imagem mas como foi "obrigada" a lançar WTH e Smile como singles, isso foi por água abaixo.

Não há muito a fazer, na minha opinião, não se pode controlar a maneira como o Mundo a vê. A menos que ela o a editora contratem uma equipa de assessores, estilo elenco do Scandal, que lhe controle a imagem e cada palavra que sai da sua boca em público - e todos nós sabemos que ela nunca fará isso.

Culpa da RCA. Mas pode ser que, como ela é amiga do LA Reid, ele não a force a lançar singles parolos mas sim músicas que mostrem o verdadeiro talento dela como artista. Rezo para isso.

"But I like how she isn't reverting to her bratty, pop punk image. It sounds oddly mature!"

Só um ponto para mostrar o meu argumento antes.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySex 22 Mar 2013, 01:07

Adorei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:01

Mais uma preview! São 19 segundos.
https://soundcloud.com/alavignevault/avril-lavigne-heres-to-never
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:12

Ok, posso dizer que melhorou muito as minhas expectativas ouvir isso! Já gostava, agora estou A FRITAR, QUERO ESSA MÚSICA! Parece potente What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:13

OMG ADORO!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:17


Sei que não é aqui mas desculpem-me, ainda estou a tremer. omg isto tá perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:27

omg, adorei! Soa mesmo a um hit de verão,super pop. E o lyric video parece estar demais
Mas a voz dela está super mudada! Meteram bué efeitos -.-


Última edição por LLfanavril em Sáb 06 Abr 2013, 17:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:28

Para sacarem: http://www.mediafire.com/?3gc6z0dmbi5j0j2

Se repararem, aquilo está censurado: "running down the street and kiss my (hey!)". na versão não censurada deve ser "kiss my ass"

Eu gosto. XD *playing on repeat*

Faz-me lembrar Cheers, tanto no tema como na sonoridade...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:36

yhup nota-se que tem efeitos... mas quando os efeitos são bem postos não faz mal... criar uma música é uma arte em evolução...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:38

está a lembrar-me também Take Me Away, a b-side.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 17:54

Acho que vai ser difícil de cantar ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 18:06

LINDO! Dia 9 chega rápidoo pleaseeee [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Love.
Quem é que já tinha dito que fazia lembrar Complicated?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 18:48

Adorei adorei! Laughing
Estes segundos voltaram a surpreender-me! Laughing
3 dias! Que estes 3 dias passem bem tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 19:04

OMG!!!!!! Tá taooooo brutal! Tá mesmo espetacular! :D fiquei com um sorriso daqueles mesmo de orelha a orelha quando ouvi! Tenho a certeza que vai ser um grande sucesso. Tá de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 19:30

Os melhores 20s dos ultimos tempos
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 19:43

à partes do inicio que me parece a Miley Cyrus :o
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 EmptySáb 06 Abr 2013, 19:48

Eu acho que é ela aos 0:09! Reparem bem...a maquilhagem, os olhos, o sorriso...parece mesmo ela! Fogo, se não é, é muita coincidência haver uma fã tão parecida com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vazou preview de Drink to That
» Preview instrumental What the hell
» Preview da entrevista que será transmitida - 29.04.13
» Preview Avril Lavigne na Oprah
» Suposto demo de WYWH (Preview)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: