Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP

Ir para baixo 
+8
DavidSMateus
Roll
BG
Splash
LLfanavril
laurabms
GirLavigne
RicardoLG
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 00:30

https://www.facebook.com/avrillavigne/app_167484670071817

(Cliquem na parte das instruções no play)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 00:40

GirLavigne escreveu:
EU VINHA CÁ MESMO POSTAR ISSO, EU VOU CHORAR OMG

EDIT: nunca 10 segundos de música me fizeram tão feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 00:41

LLfanavril escreveu:
omg, ela ouviu-me! Depois dos meus tweets de frustação, ela falou. She's alive, omg.
Bem, a BG tinha razão, quando soube que tinham saídos 10 segundos da música o meu entusiasmo voltou. O meu coração ia saindo pela boca! xb
Bem, do que ouvi, é bem pop e divertida. Não achei grande piada a este possível refrão, parece-me fraca...veremos, dia 9 de abril.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 00:45

:o ADORO o facto de a música ter coro! *-* acho que este música vai ser excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 00:46

LLfanavril escreveu:
veremos, dia 9 de abril.
Nunca desejei tanto uma fuga de informação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 00:52

Estou completamente com vocês mas eu amei completamente o que ouvi. Que dia 9 de Abril chegue bem rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 00:58

OMG eu não consigo parar de ouvir aqueles 10 segundos!!! ahah

É a primeira vez que ela vai lançar um lyric video
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 01:00

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Htngu


Antes que me esqueça, isto eram os TT's mundiais uns 20 minutos depois do anúncio da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 01:04

lyric video com pessoas? uau, vai ser cool
OMG eu ao início não gostei mas agora que já ouvi não sei quantas vezes até gosto! Eu gosto do coro.
Ela sabe mesmo apanhar-nos de surpresa!
Ainda bem que foi hoje porque eu já estava a desesperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 01:22

Ninguém estava à espera disto. Laughing
Eu adorei! "AWoah awoah Here's to never growing up" LINDO. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 01:28

Se quiserem fazer download: http://www.4shared.com/mp3/izCNFdte/Avril_Lavigne_Heres_To_Never_G.html
Obrigada à Laura no twitter (@acciolaura7)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 01:42

Estão a dizer no Bandaids que a música parece ter um bocado a vibe do Let Go. Que lembra Complicated
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 11:15

GirLavigne escreveu:
Se quiserem fazer download: http://www.4shared.com/mp3/izCNFdte/Avril_Lavigne_Heres_To_Never_G.html
Obrigada à Laura no twitter (@acciolaura7)

Chiça, mulher, para a próxima metam-me no Mediafire, que não tem aquelas mariquices todas!!!! Tou nos computadores da minha faculdade, só posso ouvir como deve ser se passar para o telemóvel!!!!

Desculpem-me, estou a passar-me...

RicardoLG escreveu:
OMG eu não consigo parar de ouvir aqueles 10 segundos!!! ahah

É a primeira vez que ela vai lançar um lyric video

Era de esperar. É o que toda a gente faz hoje em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 11:19

OMG nem acredito *.* Adoreeei completamente, quero ouvir a musica toda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 11:21

AndreiaDi escreveu:
OMG nem acredito *.* Adoreeei completamente, quero ouvir a musica toda *.*

Eu também!!!!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 11:27

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
Se quiserem fazer download: http://www.4shared.com/mp3/izCNFdte/Avril_Lavigne_Heres_To_Never_G.html
Obrigada à Laura no twitter (@acciolaura7)

Chiça, mulher, para a próxima metam-me no Mediafire, que não tem aquelas mariquices todas!!!! Tou nos computadores da minha faculdade, só posso ouvir como deve ser se passar para o telemóvel!!!!
Ela arranjou-me outro, mas o site era ainda mais esquisito XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 11:35

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
Se quiserem fazer download: http://www.4shared.com/mp3/izCNFdte/Avril_Lavigne_Heres_To_Never_G.html
Obrigada à Laura no twitter (@acciolaura7)

Chiça, mulher, para a próxima metam-me no Mediafire, que não tem aquelas mariquices todas!!!! Tou nos computadores da minha faculdade, só posso ouvir como deve ser se passar para o telemóvel!!!!
Ela arranjou-me outro, mas o site era ainda mais esquisito XD

Para evitarmos complicações, eis o link do Mediafire: http://www.mediafire.com/?82u4tz777q4l7qb
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 12:04

GOD affraid
Não estava nada à espera disto!!
Adorei Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
A voz dela é perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 15:33

GODVRIL <3
TOP 10 FÁCIL.
A Avril sempre foi muito bem sucedida nos lead singles dela mas este realmente está completamente brilhante. Esperava um pop comercial tipo What The Hell, e achei que ela ia fazer isso uma fez que flopou, mas ela saiu da zona de conforto dela e conseguiu ainda fazer algo contemporâneo e na sua assinatura musical.
Here's To Never Growing Up vai fazer sucesso porque está nas quadrantes do que as rádios tocam actualmente, acabou-se o pop/electro, e se ela for esperta, para segundo single lança uma balada, porque é a nova moda do Pop.
E não podemos julgar muito a música no seu todo apenas com 11 segundos do pós-refrão, mas está de facto algo bom e sólido.
Só temo que seja similar à sonoridade da Taylor Swift (actualmente) e ela passe por ""plagiadora"".
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 15:41

DavidSMateus escreveu:
GODVRIL <3
TOP 10 FÁCIL.
A Avril sempre foi muito bem sucedida nos lead singles dela mas este realmente está completamente brilhante. Esperava um pop comercial tipo What The Hell, e achei que ela ia fazer isso uma fez que flopou, mas ela saiu da zona de conforto dela e conseguiu ainda fazer algo contemporâneo e na sua assinatura musical.

Também estava à espera que fosse uma música, não digo tipo What the Hell, mas tipo Sk8er Boi ou Girlfriend, um bocado para o upbeat. Fiquei surpreendida por ser uma midtempo mas também estou satisfeita. Só dez segundos não dão para definir uma música mas gosto do que se ouve. Faz lembrar Who Knows.

E tens razão, o desafio dos cantores de hoje em dia é adaptarem-se aos tempos sem perderem a identidade e tenho-me interrogado se a Avril seria capaz de fazer isso, já que se recusou a fazê-lo com o GL. Esta prévia parece ser um bom sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 15:46

BG escreveu:

Também estava à espera que fosse uma música, não digo tipo What the Hell, mas tipo Sk8er Boi ou Girlfriend, um bocado para o upbeat.

Eu também. Ela é esperta e sabe que músicas como essas vendem, isto tem o seu lado bom e mau porque se passar na rádio as pessoas limitam-se a ouvir esta e ficam a pensar que ela é uma cantora pop como as outras e depois não ouvem as baladas e nem sequer sabem que é ela que as escreve...É disso que eu tenho medo, porque eu não quero que ela seja só mais uma. Mas este álbum vai ser bastante pop, de certeza. GL foi um fracasso por não ter pop, e ela quer voltar a vender como em TBDT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 17:40

BG escreveu:
É disso que eu tenho medo, porque eu não quero que ela seja só mais uma.

Lamento dizer-te mas a Avril é só mais uma no mercado actual.
Ela perdeu muitos fãs com a imagem que criou em The Best Damn Thing (mas ganhou milhões mais) mas o ápice dela foi em Goodbye Lullaby, não pelo CD ser mau, não pelo CD ser pouco comercial, um pouco pela escolha de singles, mas pela imagem de 12 anos que ela continuou a cultivar com as madeixas e a atitude.
A Avril tem, neste momento, a imagem queimada, e para o Público Geral - aquele que apenas ouve a rádio e conhece os singles, ela é uma fedelha de 15 anos que se chama de crazy bitch.


BG escreveu:

Mas este álbum vai ser bastante pop, de certeza. GL foi um fracasso por não ter pop, e ela quer voltar a vender como em TBDT.

Ela será previsível se fizer um álbum pop só para vender. Eu creio que, e com base na sonoridade de HTNGU, ela consiga mexer-se para a zona alternativa-indie-pop em que está o mercado, e quem sabe quando ouvirmos HTNGU inteira e fizer sucesso, o Público Geral consiga mudar a perspectiva em relação à sonoridade dela.
O resto, para melhorias de imagem, ela precisa de parar com as madeixas e a atitude infantil, ou letras infantis. Veremos.
Ela podia ter sido previsivel e ter feito um single Upbeat, up tempo e completamente comercial mas não o fez, por isso, kudos para ela.
E aliás, ela claro que quer vender como fez com TBDT, quase 7 milhões de cópias vendidas no mundo, mas o CD menos comercial dela, menos pop, menos publicitado e com muita pouco promoção fez 1 milhão e meio de vendas, o que nos dias de hoje, é um hit para novos artistas, como é o caso da Lana Del Rey, simplesmente ela flopou porque foi o álbum menos vendido dela, mas claro que continua a ser um bom número de vendas.
Bionic e Lotus da Christina Aguilera venderam 500 e 700 mil cópias no mundo, isso sim é alvo de chacota para uma artista que vendeu tanto no passado. E ela é um claro exemplo do que não fazer: não tem paixão musical, não tem inspiração, lança tudo o que seja comercial e pop para vender, e no final da-se mal com o próprio album. Christina Aguilera vive de Features, como Moves Like Jagger ou Feel This Moment, que são os únicos """sucessos dela""" em 5 anos. Leia-se que ela nem dinheiro para uma tour tem há 6 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 17:45

DavidSMateus escreveu:

Lamento dizer-te mas a Avril é só mais uma no mercado actual.

lol mas para mim não é, nem para mim nem para a maioria dos fãs porque nós ouvimos o resto do álbum. Se ela é vista como mais uma é porque os singles são escolhidos para que ela tenha essa imagem, porque depois vai-se a ver que ela tem 2 ou 3 músicas agitadas no álbum e são essas que são escolhidas para o single.

E não percebo porque razão ela haveria de ser acusada de plágio por causa da Taylor Swift, primeiro porque ela já fazia pop muito antes dela, que só se virou para este género recentemente, e depois porque as duas são bastante diferentes, as pessoas continuam é a bater na mesma tecla que as músicas são parecidas e tal, mas elas não são as únicas artistas a fazer pop e hoje em dia é tudo parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 18:21

RicardoLG escreveu:
Estão a dizer no Bandaids que a música parece ter um bocado a vibe do Let Go. Que lembra Complicated
Pronto, isso é para tornar a espera pelo dia 9 completamente insuportável para mim não é? What a Face pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP EmptyQui 21 Mar 2013, 18:33

Wooooowww acabei de vir ao pc e vejo isto!! Fiquei super feliz! Adorei estes 11 segundos mas quero a musica toda!!!!! Agora ainda custa mais ficar á espera mas tou tão feliz! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty
MensagemAssunto: Re: [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP   [PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PREVIEW] HERE'S TO NEVER GROWING UP
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vazou preview de Drink to That
» Preview instrumental What the hell
» Preview da entrevista que será transmitida - 29.04.13
» Preview Avril Lavigne na Oprah
» Suposto demo de WYWH (Preview)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: