Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum

Ir para baixo 
+8
LegendPT
Y.O.L.O.21
Babyblackstar
Daivees
Roll
Splash
LLfanavril
BG
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQua 12 Set 2012, 10:06

O Portal Popline, fez uma matéria, sobre um comentário de L.A Reid, sobre a parceria de Avril e Chad Kroeger. Há dias atrás, Chad demonstrou incerteza, sobre se o dueto estaria na tracklist do novo CD. Mas, com este novo comentário de L.A, podemos esperar sim, que a faixa dueto se integre ao 5° álbum!

A gravação de um dueto está entre as colaborações que Chad Kroeger fez para o novo álbum da Avril Lavigne, com lançamento previsto entre o fim do ano e início de 2013. “Eles trabalharam juntos e fizeram uma música realmente boa”, adiantou o empresário L.A. Reid, da Epic Records. Os noivos, aliás, se aproximaram durante as sessões em estúdio neste ano. Avril Lavigne já havia postado no Twitter algumas fotos ao lado de Chad nos bastidores da gravação do CD. Mas o dueto ainda estava incerto.
Outra parceria bastante comentada é a de Marilyn Manson. Ele admitiu que gravou uma música com a cantora, mas não sabe se a faixa passará no corte final da tracklist do disco.

fonte: byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQua 12 Set 2012, 11:40

Mais uma notícia em português, através do MSN: http://myway.pt.msn.com/noticia/noivos_avril_lavigne_e_chad_kroeger_vao_lancar_album_juntos_9441.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQua 12 Set 2012, 13:16

Espero bem que sim, eles estiveram tanto tempo juntos no estúdio seria demasiado mau para não sair nada do que eles estiveram a fazer, quanto ao Marylin Manson eu também estou curiosa, mas foi só uma música...
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQua 12 Set 2012, 23:10

http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories/83402
Também publicaram na blitz, mas como sempre tinha de haver aqueles comentarios dispensaveis em baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQua 12 Set 2012, 23:18

AvrilAddicted escreveu:
http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories/83402
Também publicaram na blitz, mas como sempre tinha de haver aqueles comentarios dispensaveis em baixo...

Faz como eu, eu já não leio os comentários da Comunidade Blitz. Para quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQua 12 Set 2012, 23:41

Tenho a dizer que essa comunidade é um lixo ... --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 10:44

Splash escreveu:
Tenho a dizer que essa comunidade é um lixo ... --'

Pois vou ter de concordar, só li o 1º comentario e já vi bem do que se trata... Estas pessoas não tem mais nada para fazer que criticar os outros?? Ainda se fossem criticas construtivas...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 10:53

LaraAlmeida escreveu:
Splash escreveu:
Tenho a dizer que essa comunidade é um lixo ... --'

Pois vou ter de concordar, só li o 1º comentario e já vi bem do que se trata... Estas pessoas não tem mais nada para fazer que criticar os outros?? Ainda se fossem criticas construtivas...

Eu já passei noites mal disposta com as coisas que li lá, já aprendi a nunca ler os comentários, pelo menos não aqueles que dizem respeito a notícias sobre a Avril. Sugiro-vos que façam o mesmo.

EDITADO: A Rádio Comercial também abordou este tema: http://radiocomercial.clix.pt/musica/body.aspx?id=51499

E o site Cotonete: http://cotonete.clix.pt/noticias/body.aspx?id=51499

Créditos: Alertas do Google

Não se esqueçam, quando sair o primeiro single, a Rádio Comercial é um alvo importante. O Pedro Ribeiro já deu a entender que gosta da Avril.

Uma coisa que me tenho esquecido de mencionar é que é bom que, com este álbum, pareça haver sintonia entre a gravadora e a Avril. Pelo que acho que podemos contar com notícias em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 13:42

Eu leio os comentários lá e apenas começo a rir, não levo nada daquilo a sério xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 18:44

A revista People entrevistou Chad e ele deu umas pistas sobre o novo álbum da Avril

Citação :
People Magazine: Parabéns pelo seu noivado com sua colega canadense Avril Lavigne! Muitas pessoas ficaram surpresas com a notícia...
Chad Kroeger: Nós nos conhecemos enquanto estávamos gravando em março. Mas começamos a namorar dia
primeiro de julho, então eu vou deixar a matemática fala por si só. Achamos que é muito legal que o nosso aniversário será sempre no dia de Canadá. Nós não podemos esperar para começar a nossa vida juntos. Estamos muito felizes.
Pessoas: Que tipo de música vocês estão fazendo juntos?
Kroeger: Tem um pouco de hard rock, indie e um pouco que poderia ser tocado em uma balada. Tem de tudo. Criar música com alguém que você ama é incrível.

Tradução por Thalles Rafael, do Avril Mídia

Um aviso: quando os brasileiros dizem "tocado em uma balada", eles não se referem a baladas propriamente ditas mas sim a "tocado na borga ou numa discoteca". Fazendo figas para que isso não signifique dubstep ou algo do género... :-S
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 19:10

BG escreveu:
Fazendo figas para que isso não signifique dubstep ou algo do género... :-S

Agora fiquei a ver navios...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 19:14

LaraAlmeida escreveu:
BG escreveu:
Fazendo figas para que isso não signifique dubstep ou algo do género... :-S

Agora fiquei a ver navios...

Que queres dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 19:15

BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
BG escreveu:
Fazendo figas para que isso não signifique dubstep ou algo do género... :-S

Agora fiquei a ver navios...

Que queres dizer?

Nao percebi o que era dubstep. Alias nao sei o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 19:18

LaraAlmeida escreveu:
BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
BG escreveu:
Fazendo figas para que isso não signifique dubstep ou algo do género... :-S

Agora fiquei a ver navios...

Que queres dizer?

Nao percebi o que era dubstep. Alias nao sei o que é.

é difícil explicar... O melhor mesmo é dar um exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=DZmv1YJnszw&feature=player_detailpage#t=88s
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 19:40

ahhh já sei... depende se nao for muito até fica fixe na musica depende de como for e da quantidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 19:46

Confesso que um pouco de hard rock me parece muitíssimo bem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 20:02

Pigoito escreveu:
Confesso que um pouco de hard rock me parece muitíssimo bem Laughing

Ámen!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 21:16

BG escreveu:
Pigoito escreveu:
Confesso que um pouco de hard rock me parece muitíssimo bem Laughing

Ámen!

Não é preciso dizer mais nada, adorava ter algo como um Unwated 2

Indie e algo como dubstep...não me parece mal de todo. Bastou ela ter mudado para a EPIC para mudar logo tudo, até está a ter mais visibilidade

Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 22:01

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Pigoito escreveu:
Confesso que um pouco de hard rock me parece muitíssimo bem Laughing

Ámen!

Não é preciso dizer mais nada, adorava ter algo como um Unwated 2

Ai mãe que o mundo vem abaixo! Razz Ter um pouco de Hard Rock no próximo album parece-me muito bem, amei a The Bones Tour, foi mesmo um espetáculo!

Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptyQui 13 Set 2012, 22:28

Splash escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Pigoito escreveu:
Confesso que um pouco de hard rock me parece muitíssimo bem Laughing

Ámen!

Não é preciso dizer mais nada, adorava ter algo como um Unwated 2

Ai mãe que o mundo vem abaixo! Razz Ter um pouco de Hard Rock no próximo album parece-me muito bem, amei a The Bones Tour, foi mesmo um espetáculo!


eu também tenho saudades de músicas como Take Me Away ou Losing Grip. Mas olhem que o que nós consideramos Hard Rock pode ser diferente daquilo que ela e o Chad consideram Hard Rock, por isso, não fiquem desapontados se não for o estilo de que estão à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptySex 14 Set 2012, 12:27

O que mais me animou foi mesmo o Indie xD mas o que vier vai ser bom, por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptySex 14 Set 2012, 19:17

AVRIL FALA SOBRE 5ªALBUM À MTV
Surgem comentários, rumores, e várias notícias sobre o novo álbum de nossa loirinha. Mas desta vez, foi a própria canadense que falou mais um pouco, sobre seu novo álbum.
A cantora que deu uma entrevista à MTV, disse que, no seu novo álbum, ela está tentando ir para os dois 'lados': o seu lado mais rock and roll e o seu lado, em que tem uma voz mais suave e meiga. Lavigne ainda disse, que nesse álbum, ela queria trabalhar com pessoas novas, com quem ela ainda não havia trabalhado antes. Avril ainda fala sobre LA Reid, em uma parte da entrevista.

Confira abaixo a matéria feita pelo site da MTV:
Álbum de Avril Lavigne com Chad Kroeger chegando 'Muito em Breve'

Para os fãs que querem ouvir o que Avril Lavigne e Chad Kroeger fizeram no estúdio de gravação além de se apaixonar, logo vão ter a oportunidade de ouvir a música que eles criaram juntos.

LA Reid disse à Billboard que o próximo álbum de Lavigne, que apresenta um dueto "realmente muito bom" com seu noivo, será lançado no início de 2013 o mais tardar.

"Estamos no processo de mixagem agora e espero lançá-lo muito em breve", acrescentou Reid sobre o "quase finalizado" álbum. "Eu gostaria de lançá-lo este ano, mas o tempo parece estar voando. Se não fizermos isso, o álbum vai estar no topo do novo ano".

(Kroeger e Lavigne anunciaram o noivado no mês passado. Eles se conheceram enquanto estavam trabalhando no álbum da cantora no início deste verão.)

A cantora falou ao MTV News no ano passado sobre se reunir com o jurado do "X Factor" junto a Epic Records. Ele foi quem a descobriu e também quem a fez uma superstar no início do milênio.

"É realmente emocionante para mim, porque LA Reid assinou comigo. Ele me conheceu quando eu tinha 15 anos, e ele assinou comigo imediatamente. Nós fizemos o meu primeiro álbum juntos, e foi muito bem sucedido, e aí, você sabe o que acontece na indústria fonográfica, mudanças são feitas", disse a cantora à MTV News. "Nós não conseguimos trabalhar juntos, e eu estava tão chateada, porque eu nunca mais tive essa afinidade com ninguém, tipo, minha carreira toda na gravadora."

Assim como ela trabalhou com Kroeger, na mesma entrevista, Lavigne deixou claro que queria trabalhar com pessoas novas neste álbum.

"No meu disco novo que está chegando, eu quis começar a trabalhar com pessoas que eu nunca trabalhei antes, porque isso é difícil de fazer", ela disse à MTV News. "Quando você não conhece alguém você tem que entrar e vocês compõem juntos e vocês estão gravando, nunca se sabe, vocês tem que ter uma energia juntos."

Ela acrescentou: "Eu estou tentando ir para os dois lados. Gosto de rock. Gosto de ser louca e me divertir, gosto de ter um lado mais agressivo e rock and roll. Mas também tenho um lado mais suave e eu queria demonstrar a minha voz ... Quando você está se divertindo fazendo um álbum, aquilo sempre transpassa na música. A energia é boa, então as coisas fluem melhor e é por isso que eu estou animada."

fonte: byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptySex 14 Set 2012, 20:34

Acaba por não ser nada de novo... :-/
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptySex 14 Set 2012, 20:42

Citação :
Se não fizermos isso, o álbum vai estar no topo do novo ano"

É tão bom ele pensar assim :D Eu não me importo esperar até ao próximo ano, desde que ele venha perfeitinho, muaaa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 EmptySex 14 Set 2012, 22:11

Dubstep/Club no proximo album, soa diferente, boas novidades :)
Espero que o Chad tenha influenciado o album com 1 bom rock, batidas de bateria e guitarra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Confirmado: Avril esteve a trabalhar com Max Martin
» [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records
» 4º Albúm!
» Projecto Album Remix
» THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: