Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum

Ir para baixo 
+8
LegendPT
Y.O.L.O.21
Babyblackstar
Daivees
Roll
Splash
LLfanavril
BG
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyDom 15 Jan 2012, 15:44

Decidi abrir este tópico para irmos postando todas as informações sobre o próximo álbum de estúdio de Avril Lavigne que partirem da própria cantora e/ou outras fontes credíveis e para alertar, um pouco, contra os rumores que correm pela Internet e que, muito provavelmente, são falsos.

Eis o que sabemos de fato sobre o quinto álbum (lista compilada pelo Avril Brasil)

Citação :
* De todos os álbuns que Avril já lançou, esse terá uma grande semelhança com Let Go.

* Será um álbum que mostrará mais a voz de nossa loirinha.

* Segundo Avril, ela fará algumas parceirias com artistas de grande porte.

* Os “The Runners” – um grupo de produtor musical de hip hop – estão trabalhando com Avril Lavigne para esse novo álbum.

* O primeiro single, sai ainda esse ano, e provavelmente, no segundo semestre de 2012.

* O álbum não tem título definitivo, ainda.

* A gravadora planeja lançá-lo entre setembro e novembro.

Existem coisas que eles não mencionaram mas que a Avril também confirmou (julgo eu) embora nada nos garanta que ela entretanto não mude de ideias:

- Gone (cujo suposto instrumental já circula pela net) e Fine, que foram deixadas de fora da tracklist no Goodbye Lullaby, entrarão no quinto álbum.

- O álbum também incluirá músicas resultantes da parceria entre a Avril e Alex Da Kid, gravadas durante o Verão de 2010

(Penso que podemos incluir Candy nessa lista uma vez que, no vídeo que publicaram nesse mesmo Verão, chegam a tocar um excerto da música, referindo-se a ela como a música-êxito. A Avril deu a entender, numa entrevista posterior, que tenciona fazer dela o primeiro single, mas que tinha de voltar a gravá-la por ter tido laringite na altura. O que faz sentido, tendo em conta que, em termos de sonoridade, Candy - se é que este é o nome verdadeiro - se assemelha muito a Girlfriend e WTH. Mas isto está já no domínio da especulação, daí eu ter metido entre parêntisis).

Se entretanto saírem mais informações e/ou confirmações em relação ao novo álbum por parte da Avril ou então do Evan, dos The Runners, do Alex Da Kid, enfim, fontes que se considerem fidedignas, postem neste tópico.

-------------------------------

23/02/2012
Citação :
RCA days are over. Na Epic, ao lado de LA Reid, Avril se sente "inspirada outra vez" para música e dispõe de toda a liberdade que tanto quis durante a produção de Goodbye Lullaby.

Os Runners estão trabalhando com Avril no novo álbum. Já estiveram juntos no fim de novembro e em janeiro. Eles declararam que ela é genial em estúdio e que tiveram uma forte ligação criativa. E que podemos esperar por rock, apesar de muito hip-hop constar no currículo de produções dos caras. Alex Delicata também se juntou ao trio em estúdio. Podemos esperar também por faixas produzidas por Alex DaKid, com quem Lavigne trabalhou em agosto de 2010. Possivelmente compôs em parceria com Skylar Grey. Avril declarou no meio de 2011 que já tinha 8 músicas prontas e que o álbum traria uma vibe mais agitada que Goodbye Lullaby, além de dizer que uma das faixas de DaKid seria single e que só precisava regravá-la.

O resto dos nomes de produtores é pura especulação. Não há nada confirmado sobre Benny Blanco e Jimmy Harry na produção do CD e todos os nomes e tracklists que andam circulando na rede são invenção de fãs e sites.

AvrilMídia

_________________________________________________

Para ires acompanhando tudo, vai lendo os posts deixados nos comentários, pois é onde serão feitas actualizações!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyQua 22 Fev 2012, 23:43

Citação :
RCA days are over. Na Epic, ao lado de LA Reid, Avril se sente "inspirada outra vez" para música e dispõe de toda a liberdade que tanto quis durante a produção de Goodbye Lullaby.

Os Runners estão trabalhando com Avril no novo álbum. Já estiveram juntos no fim de novembro e em janeiro. Eles declararam que ela é genial em estúdio e que tiveram uma forte ligação criativa. E que podemos esperar por rock, apesar de muito hip-hop constar no currículo de produções dos caras. Alex Delicata também se juntou ao trio em estúdio. Podemos esperar também por faixas produzidas por Alex DaKid, com quem Lavigne trabalhou em agosto de 2010. Possivelmente compôs em parceria com Skylar Grey. Avril declarou no meio de 2011 que já tinha 8 músicas prontas e que o álbum traria uma vibe mais agitada que Goodbye Lullaby, além de dizer que uma das faixas de DaKid seria single e que só precisava regravá-la.

O resto dos nomes de produtores é pura especulação. Não há nada confirmado sobre Benny Blanco e Jimmy Harry na produção do CD e todos os nomes e tracklists que andam circulando na rede são invenção de fãs e sites.

AvrilMídia
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyQui 23 Fev 2012, 17:27

Estou anciosa *-* temos a certeza que será um álbum espetacular como todos os outros, e então se for semelhante com Let Go ainda melhor! Eu quero muito ouvir a gone com a voz dela, parece ser linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyQui 23 Fev 2012, 18:49

Que venha o rock *-* asério agora não tiro esta ideia da minha cabeça Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyQui 23 Fev 2012, 20:29

Splash escreveu:
Que venha o rock *-* asério agora não tiro esta ideia da minha cabeça Razz
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyDom 04 Mar 2012, 20:11

A Avril acabou de confirmar no Twitter que se encontra a trabalhar com Chad Kroeger, dos Nickelback, e David Hodges, ex-Evanescence. Ela fala em cinco músicas, até ao momento, mas não sabemos se todas farão parte da setlist do álbum. Também ainda não existem confirmações em relação a um feat com os Nickelback.

Segundo o News Avril no Twitter, o David Hodges encontra-se por detrás da composição de êxitos como "Bring Me To Life", da sua antiga banda, e "Because Of You", de Kelly Clarkson.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyDom 04 Mar 2012, 20:56

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyQui 08 Mar 2012, 00:49

Gostava que a Wont Let You Go estivesse no álbum.
Acho que daria um optimo single e tem imenso potencial para um videoclip!
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyQui 08 Mar 2012, 13:27

Daivees escreveu:
Gostava que a Wont Let You Go estivesse no álbum.
Acho que daria um optimo single e tem imenso potencial para um videoclip!

É uma música fantástica, mas já vazou na net e nota-se perfeitamente que é uma b-side de Keep Holding On, essa não estará no album de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySáb 17 Mar 2012, 08:49

Avril fala sobre 5ºalbum:
Avril Lavigne acaba de terminar seu turbilhão Black Star tour e nos disse que ela já está de volta ao estúdio trabalhando no que será seu quinto álbum de estúdio.

"Eu estou no estúdio agora e eu estou trabalhando com outro cara canadense , Chad Kruger da banda Nickelback e David Hodges, ele também é um super [produtor] talentoso que fez um monte de coisas do Evanescence," Avril nos diz durante o lançamento de sua coleção Abbey Dawn apresentado por Just Fabulous.

Por agora estamos absolutamente ansiosos para seu novo álbum, que segundo ela não é tão "jovem", mas definitivamente muito "divertido".

"Eu não acho que é tão jovem", ela diz de seu novo álbum, "Um monte de violões e pianos. Há uma mensagem profunda ... é emocional, [mas] é um bom momento porque o álbum é um pouco mais otimista, eu acho. Tem algumas músicas divertidas muito louco. Trata-se de viver a vida e como fazer mais do mesmo e ter um bom tempo."

fonte: alavigne.com.br e byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySáb 17 Mar 2012, 15:41

Pigoito escreveu:


Por agora estamos absolutamente ansiosos para seu novo álbum, que segundo ela não é tão "jovem", mas definitivamente muito "divertido".

"Eu não acho que é tão jovem", ela diz de seu novo álbum, "Um monte de violões e pianos. Há uma mensagem profunda ... é emocional, [mas] é um bom momento porque o álbum é um pouco mais otimista, eu acho. Tem algumas músicas divertidas muito louco. Trata-se de viver a vida e como fazer mais do mesmo e ter um bom tempo."


Me gusta!!!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySáb 17 Mar 2012, 16:24

BG escreveu:
Pigoito escreveu:


Por agora estamos absolutamente ansiosos para seu novo álbum, que segundo ela não é tão "jovem", mas definitivamente muito "divertido".

"Eu não acho que é tão jovem", ela diz de seu novo álbum, "Um monte de violões e pianos. Há uma mensagem profunda ... é emocional, [mas] é um bom momento porque o álbum é um pouco mais otimista, eu acho. Tem algumas músicas divertidas muito louco. Trata-se de viver a vida e como fazer mais do mesmo e ter um bom tempo."


Me gusta!!!!! XD

A mim também
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySáb 17 Mar 2012, 16:45

Laughing Laughing
Menos jovem...Mensagem emocional e profunda...guitarras acusticas e pianos...album optimista...algumas musicas divertidas...
Adorei Laughing Laughing Laughing
Fez-me lembrar a música "Who Knows"...optimista, emocional...
o album vai ser fantastico..
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySáb 17 Mar 2012, 17:35

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Pigoito escreveu:


Por agora estamos absolutamente ansiosos para seu novo álbum, que segundo ela não é tão "jovem", mas definitivamente muito "divertido".

"Eu não acho que é tão jovem", ela diz de seu novo álbum, "Um monte de violões e pianos. Há uma mensagem profunda ... é emocional, [mas] é um bom momento porque o álbum é um pouco mais otimista, eu acho. Tem algumas músicas divertidas muito louco. Trata-se de viver a vida e como fazer mais do mesmo e ter um bom tempo."


Me gusta!!!!! XD

A mim também

Dá a ideia de que será um Let Go mais adulto: divertido mas não fútil, pelo menos não tão fútil como o TBDT, com mais significado. Parece que o conceito já está mais ou menos definido.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySeg 20 Ago 2012, 21:13

Encontrei este mapa dos colaboradores do 5º álbum no Twitter:

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum A0xTgs4CAAAETOn

Só falta o tempo em que trabalhou com o Alex Da Kid no verão de 2010. (Já se passaram dois anos?!?!?!)
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySeg 20 Ago 2012, 21:26

wow onde conseguiste arranjar isso? Isso não é tipo privado? Ou foi alguem que fez baseado no que a Avril "disse"?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySeg 20 Ago 2012, 21:26

LaraAlmeida escreveu:
wow onde conseguiste arranjar isso? Isso não é tipo privado? Ou foi alguem que fez baseado no que a Avril "disse"?

Acho que é baseado no que a Avril "disse", mas yah parece coisa de stalker...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyQua 22 Ago 2012, 18:58

Eu queria tanto, tanto menos baladas e mais guitarras eléctricas. Só pedia isto! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyDom 09 Set 2012, 21:03

Citação :
"And Avril Lavigne's Album?
LA Reid: Just completed her album. She worked with Chad Kroeger, who is now her fiancé, and they did a really good record. We're in the mixing process now and I expect to release it very soon. I'd like to get it out this year, but time seems to be flying. If we don't, it will be top of the new year."

TRADUÇÃO: "Um álbum da Avril Lavigne?
Ela acabou de completar o seu álbum. Ela trabalhou com o Chad Kroeger, que agora é noivo dela, e eles fizeram um disco mesmo bom. Estamos no processo de mistura neste momento e espero lançá-lo muito em breve. Gostava de o lançar este ano mas o tempo parece que voa. Se não der, será no início do novo ano"

Isto apareceu na próxima edição da revista da Billabord, retirada de uma entrevista ao LA Reid. Tendo em conta que ele é o presidente da atual gravadora da Avril, o que ele diz é fiável, na minha opinião.

De qualquer forma, se o CD for mesmo lançado este ano, o Grande Anúncio não deve tardar. Pode ser a qualquer altura. Por isso... YEEEAAAAAHHHH!

EDITADO: O scan completo, via AvrilMídia no Facebook http://www.breatheheavy.com/xray/albums/Magazines/2012/Billboard%20-%20September%2015/XRAY_BS_006.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyDom 09 Set 2012, 21:13

Vindo da boca do LA Reid eu acredito. Finalmente datas (fim do ano ou principio do outro) não tarda nada deveremos saber sobre o single o nome do album e a imagem do CD
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyDom 09 Set 2012, 22:05

Laughing Laughing Laughing
Não deve demorar muito para termos novidades sobre o 1ºsingle, nome do album e tudo isso..
Talvez o album saia no final deste ano ainda ou no inicio de 2013 (também já estamos em Setembro)...de qualquer forma Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyDom 09 Set 2012, 23:13

god bless you L.A What a Face
Está quase, se não sair este ano não há problema, já falta pouco, se bem que eu gostava que fosse em Dezembro, o meu mês favorito, mas até lá já devemos ter pelo menos um single e mais informações Laughing estou super ansiosa, quinto álbum *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySeg 10 Set 2012, 07:53

LLfanavril escreveu:
god bless you L.A What a Face
Ia dizer o mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptySeg 10 Set 2012, 09:34

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
god bless you L.A What a Face
Ia dizer o mesmo xD

AH AH, mesmo... XD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum EmptyTer 11 Set 2012, 15:46

Desculpem o double-post mas tenho aqui o link de uma notícia do Diário Digital - português - sobre as declarações de L.A.: http://discodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=2&id_news=45908
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum   [EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EM ATUALIZAÇÃO] Confirmado em relação ao 5º álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Confirmado: Avril esteve a trabalhar com Max Martin
» [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records
» 4º Albúm!
» Projecto Album Remix
» THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: