Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) Empty
MensagemAssunto: [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk)   [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) EmptyQua 30 Nov 2011, 16:10

Esta música não é inédita mas como não sei se muitos de nós a conhecem e visto que estamos a menos de um mês do Natal... Esta canção foi já gravada por vários artistas e a Avril gravou esta versão em 2003 para a colectânea Maybe This Christmas Too? juntamente com Chantal Kreviazuk, que trabalhou com ela em Under My Skin. Agora que penso nisso, talvez a tenham gravado durante os trabalhos para o segundo CD de estúdio da Avril. Tenho lido algumas críticas negativas, dizendo que a Avril desafina mas eu, que nunca ouvi outras versões, adoro esta música - é provavelmente a minha música de Natal preferida. Já se sabe que a voz dela foi talhada para músicas como esta.

Podem sacá-la AQUI e ouvi-la aqui:



FONTE: AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk)   [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) EmptyQua 30 Nov 2011, 16:19

Eu achei que tinha saido a Hello Razz quando vi um novo topico da secção de Audio.
De qualquer forma esta é uma música bonita, natalícia! Para ouvirmos no nosso Natal!
Isto deve ter sido gravado durante a transição do 1º para o 2ºalbum...
A Avril está a cantar mt bem! a voz dela é linda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk)   [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) EmptyQua 30 Nov 2011, 21:26

Adoro +.+
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk)   [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) EmptyQui 01 Dez 2011, 10:44

Eu gosto muito da música *-* A Av não desafinou, ela tinha a voz a tremer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk)   [AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AUDIO] Oh Holy Night (feat Chantal Kreviazuk)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daydream Demi Lovato feat Avril Lavigne
» [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger
» RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames
» Avril feat Tyson Ritter em Las Vegas
» Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: