Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger

Ir para baixo 
+6
Babyblackstar
laulavigne
GirLavigne
LLfanavril
Roll
BG
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 16:05



https://soundcloud.com/user176535958/let-me-go

Ainda estou atordoada. Alguém que esteja a 100% que comente...

EDITADO: Áudio em HQ e letra segundo Avril-L.org - não sei se está 100% correta:


Love that once hung on the wall
Used to mean something
But now it means nothing
The echoes are gone in the hall
But I still remember
The pain and it’s ember

Oh, there isn’t one thing left you could say
"I’m sorry" is too late

I’m breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I’ve said goodbye set it all on fire
Gotta let me go, just let me go

You came back to find I was gone
And that place is empty
Like the hole that was left in me
Like we were nothing at all
It’s not what you meant to me
I thought we were meant to be

Oh, there isn’t one thing left you could say
"I’m sorry" is too late

I’m breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I’ve said goodbye set it all on fire
Gotta let me go, just let me go

I let it go (and now I know)
A brand new life (is down this road)
And when it’s right (you always know)
So this time (I won’t let go)

There’s only one thing left here to say
Love’s never too late

I’ve broken free from those memories
I’ve let it go, I’ve let it go
And two goodbyes led to this new life
Don’t let me go, don’t let me go
Oh, Oh
Oh (don’t let me go, don’t let me go, don’t let me go, don’t let me go)

Won’t let you go
Don’t let me go
(x4)
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 16:51

affraid affraid 
Perfeita!!!!!! Adoro!!!!!!!!!!! king Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 16:56

OMG nem tenho palavras, está tão linda esta música *.* Está mesmo perfeita, não consigo parar de ouvir, está fantástica a voz dela!! AMO *.*
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 17:31

OMG estou sem palavras! Aquela parte antes da ponte, só instrumental, omg...perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 18:39

chorando rios, quando estiver composta volto cá
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 18:50

A música é simplesmente linda. *.*
Os nickelback são uma das minhas bandas favoritas. Esta junção, para mim, é simplesmente brutal. Estou completamente apaixonada.

P.S. - Ainda bem que ela está com o Chad <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Convidado
Convidado
Anonymous



[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 20:08

Bem, de facto a minha técnica de resistir ás Previews resulta mesmo (apesar de as ter ouvido, mas não ter dado assim grande atenção), apanho com cada (boa) surpresa! Gosto particularmente da voz da Avril nos últimos versos, e penso que a voz do Chad combina muito bem com a dela, mostram bastante maturidade, e penso que se nota a dedicação e o "sentir a música" por parte dos dois. Eu não digo que este vai ser o melhor Álbum da nossa Princesa? Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 20:40

Os últimos segundos da música fazem-me lembrar uma máquina hospital...é um bocado creepy Neutral  mas o instrumental está tão bom...e as vozes também, grandes agudos da Avril
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 20:45

A música é simplesmente perfeita, ainda estou sem palavras...depois desta quem ainda não ouviu falar do album Avril Lavigne vai ficar completamente rendido.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 20:50

Estou aqui a tentar imaginar o videoclipe no último minuto da música...só com aquele instrumental e os vocais de fundo. A Avril que aproveite esta música para fazer um videoclipe maravilhoso, género When You're Gone/Alice. Eu pelo menos já o imaginei todo na minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 21:51

LLfanavril escreveu:
Estou aqui a tentar imaginar o videoclipe no último minuto da música...só com aquele instrumental e os vocais de fundo. A Avril que aproveite esta música para fazer um videoclipe maravilhoso, género When You're Gone/Alice. Eu pelo menos já o imaginei todo na minha cabeça
eu imagino-o no cenário daquelas fotos para a Glamour Magazine, no castelo onde se realizou o casamento, com roupas daquele estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySeg 07 Out 2013, 22:50

Também imagino numa espécie castelo com roupas dessas, de noite
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyTer 08 Out 2013, 17:02

A musica ta tao perfeitajsnshsjbsj prevejo que vai ser daquelas que vao estar sempre a tocar na radio!!! Seria perfeito! E o videoclip? Eu não sei o que imaginar, mas o Chad faz-lhe tao bem a ela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 10 Out 2013, 17:03

A música está mesmo muito boa, super bem produzida, soberba, titânica, fenomenal, lendária, genial...! *.*
Também quero dar os parabéns á Epic, porque a música está muito bem produzida em todos os promenores, imagino o trabalho e esforço que foi feito pela equipa do LA Reid, para esta música ser composta desta forma, porque sinceramente embora a Avril tenha cantado de uma forma impressionantemente genial, a voz não foi nem metade das complicações da música!

Vai ser tão espetacular ver o Chad no video da Avril, bem e pela música seja de que forma for, aposto num videoclip muito româtico entre a Avril e o Chad (Mas um romance de pessoas adultas, não acredito mesmo nada de um romace do tipo "Sk8ter Boy")! *.*
OMG dava tudo para assistir ás gravações, ao vivo...

Aposto num beijo profundo entre a Avril e o Chad! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Convidado
Convidado
Anonymous



[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 10 Out 2013, 17:07

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Aposto num beijo entre a Avril e o Chad! Razz
Yeah, na Parte em que ela diz Love's never too late, haver ali uma pausa ou assim para uma aproximação, seja através de um beijo, um toque, uma coisa assim *.*
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 10 Out 2013, 17:13

ritabaptista93 escreveu:
Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Aposto num beijo entre a Avril e o Chad! Razz
Yeah, na Parte em que ela diz Love's never too late, haver ali uma pausa ou assim para uma aproximação, seja através de um beijo, um toque, uma coisa assim *.*
Estou é com medo que eles resolvam fazer um videoclipe estilo Nickelback. Nos vídeos deles, a banda limita-se a aparecer a tocar, as histórias são protagonizadas por atores contratados. Ai deles que nos façam isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 10 Out 2013, 17:17

BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:
Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Aposto num beijo entre a Avril e o Chad! Razz
Yeah, na Parte em que ela diz Love's never too late, haver ali uma pausa ou assim para uma aproximação, seja através de um beijo, um toque, uma coisa assim *.*
Estou é com medo que eles resolvam fazer um videoclipe estilo Nickelback. Nos vídeos deles, a banda limita-se a aparecer a tocar, as histórias são protagonizadas por atores contratados. Ai deles que nos façam isso!
Não, não vai acontecer, não pode! A Avril sempre nos habituou com Vídeos não propriamente de tocar e cantar, e sem ela ser a Personagem Principal, espero bem que ela não mude isso, podemos apanhar uma desilusão, e a meu ver estamos todos muito expectantes quanto ao Vídeo, dada a qualidade da Capa, que a muitos não agradou...
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 10 Out 2013, 20:07

PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESTA MUSICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 10 Out 2013, 20:45

ritabaptista93 escreveu:
BG escreveu:
ritabaptista93 escreveu:
Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Aposto num beijo entre a Avril e o Chad! Razz
Yeah, na Parte em que ela diz Love's never too late, haver ali uma pausa ou assim para uma aproximação, seja através de um beijo, um toque, uma coisa assim *.*
Estou é com medo que eles resolvam fazer um videoclipe estilo Nickelback. Nos vídeos deles, a banda limita-se a aparecer a tocar, as histórias são protagonizadas por atores contratados. Ai deles que nos façam isso!
Não, não vai acontecer, não pode! A Avril sempre nos habituou com Vídeos não propriamente de tocar e cantar, e sem ela ser a Personagem Principal, espero bem que ela não mude isso, podemos apanhar uma desilusão, e a meu ver estamos todos muito expectantes quanto ao Vídeo, dada a qualidade da Capa, que a muitos não agradou...
Não acredito que ela seja capaz de mudar a esse ponto, e a verdade é esta:
HTNGU e RNR foram lançadas já quando a Avril trabalhava com o Chad, e não foi por aí que ela deixou de fazer os videoclipes sem ser ela a maior personagem do video, e sem produzir coisas do género "tocar e cantar"... o Chad apenas está a fazer um feat., ele sabe perfeitamente que aquilo se for lançado vai ser no Álbum da Avril e não no dele, portanto quem decide as coisas é a Avril!
Que eu me lembre o videoclipe em que a Avril mais fez "cantar e tocar!" foi o Mobile e mesmo assim, ela fez um bom video!

Mas isso já lá vai malta, neste momento quem trabalha com a Avril são grandes produtores, lembrem-se que a ideia do Tubarurso foi do produtor do video RNR!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 10 Out 2013, 21:03

Quem decide as coisas não é a Avril nem o Chad, são os diretores xD
Mas acho que vão ser eles no vídeo, a capa do single dá a entender isso. Eu já imagino a Avril no piano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptyQui 10 Out 2013, 21:20

LLfanavril escreveu:
Quem decide as coisas não é a Avril nem o Chad, são os diretores xD
Mas acho que vão ser eles no vídeo, a capa do single dá a entender isso. Eu já imagino a Avril no piano.
Também não é bem assim!
Quem lhes "paga" é a Avril com as suas vendas, e se ela vende é por causa dos fãs dela e não por causa dos fãs da produção, mas é claro, nenhuma produtora quer ter as despesas maiores que as vendas!

Na minha opinião a Avril é que decide a principal ideia que o video quer transmitir, os produtores apenas se encarregam do desenrrolar do videoclipe e dos seus promenores, como as "ideias extraordinárias e espetaculares"!

Isso do piano já é uma coisa certa! Há muita pouca probablidade de isso não acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Convidado
Convidado
Anonymous



[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySex 11 Out 2013, 07:28

Pensamento Positivo, para a semana já tiramos as dúvidas todas! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySex 11 Out 2013, 08:07

ritabaptista93 escreveu:
Pensamento Positivo, para a semana já tiramos as dúvidas todas! Laughing 
não, o videoclipe ainda vai demorar umas semanas a sair. é capaz de sair ao mesmo tempo que o álbum, mais coisa menos coisa.

EDITADO: Espera! O videoclipe sai também dia 15?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySex 11 Out 2013, 13:00

O videoclip sai dia 15 juntamente com a música no iTunes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger EmptySex 11 Out 2013, 13:28

Exactamente xD Pelo menos é o que dizem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty
MensagemAssunto: Re: [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger   [SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SINGLE] Let Me Go feat Chad Kroeger
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Herald Sun - Música: Let Me Go feat Chad Kroeger
» Chad Kroeger sobre colaboração com a Avril
» Avril e Chad Kroeger em França, hoje
» [VOTAÇÃO] Chad Kroeger vs Marilyn Manson
» Avril Lavigne & Chad Kroeger, iate.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: