Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
Babyblackstar
6 participantes
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 12 Set 2011, 15:03

Bem pessoal é certo que os perfumes dela ainda não se vendem cá, nenhum de nós sabe ou tem informações se virão com a Abbey Dawn, que é mais certo que não visto que Abbey Dawn e P&G são coisas completamente diferentes. Então no outro dia andava eu a ler tópicos no Bandaids e fico em estado de choque quando leio que o Forbidden Rose chegou ao Israel à 6 meses... Então e PT!?! Bem ontem fiz gosto na página do Facebook da Douglas e coloquei lá isto "Boa tarde, gostaria de saber se há a possibilidade de haver os perfumes da Avril Lavigne (Black Star, Forbidden Rose e Wild Rose) na Douglas? A Douglas alemã vende e em Portugal deveria ser igual... Tenho os dois primeiros (adquiridos fora de Portugal ) e garanto que são optimos principalmente o Black Star. Fica a sugestão :)" eles hoje responderam: "Perfumarias Douglas Obrigada Marria pela sugestão, é algo que vamos ter em conta. :)"
Na perfumes e companhia e na marionnaud pelas respostas que tenho lido eles não costumam ser muito animadores, mas na Douglas são... Eles até responderam a uma rapariga que perguntou pelo perfume do Justin Bieber para ela estar atenta às novidades.
Deveriamos começar a chatear um pouco para ver o que eles conseguem fazer, seria um orgulho ter em Portugal para além da Abbey Dawn no próximo ano também as fragrancias dela
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 12 Set 2011, 15:07

muito boa ideia. vou postar lá qualquer coisa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 12 Set 2011, 15:09

Tentar não custa, seria lindo, então agora com o Wild Rose que nem promoção quase está a ter, nem dá para pedir amostras Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 12 Set 2011, 16:37

responderam-me :D
"Perfumarias Douglas: Olá Ana, estamos atentos ao que nos pedem...faremos o melhor para conseguir ter todo o tipo de oferta...esteja atenta ás novidades. Obrigada"
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 12 Set 2011, 17:14

yah, também vou postar.

Ando muita frustrada com esta cena dos perfumes. Quando estive em Itália entrei em literalmente todas as lojas de perfumes à procura de um da Avril e NIENTE!!!! Por outro lado, como que a gozar com a minha cara, encontrava o Angel, que também tem a forma de uma estrela e um que também tinha uma tampa em forma de rosa... GRRRR!!!!

Espero mesmo que esta cena com a Douglas resulte.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 12 Set 2011, 18:16

Eu também espero que resulte, não podemos é parecer desesperados... Eles até estão a dar-nos esperanças pode ser que através deles eles contactem a P&G e consigam
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 19 Set 2011, 14:12

Eu já mandei um email à Perfumes & Companhia e também à P&G, mas a resposta foi sempre a mesma :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 19 Set 2011, 15:39

AvrilLavignePT escreveu:
Eu já mandei um email à Perfumes & Companhia e também à P&G, mas a resposta foi sempre a mesma :(

Tenta no Facebook da Douglas AQUI eles são muito mais simpáticos e não dão respostas automáticas.

Já agora eles responderam a BG "Bom dia Sofia, vamos tomar nota deste seu comentário. Obrigada :-)"
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptyTer 27 Set 2011, 15:16

Recebi o forbidden rose no meu aniversário, é lindo +.+
quando o vi nem queria acreditar, ando há mais de um ano a ve-lo por fotos e quando o tive pela primeira vez nas minhas mãos foi fantástico, nem estava nada á espera de o receber. Agora quero muito o black star, e acho que vou pedi-lo já para o Natal :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne EmptySeg 09 Abr 2012, 16:09

Eu tenho o FR acho que vou encomendar o WR, mas quero mesmo 30ml por causa da parte branca linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne   Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Douglas Portugal / Perfumes Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para ter os perfumes da Avril em Portugal [2010]
» Facebook do Avril Lavigne Portugal
» Petição Avril Lavigne em Portugal 2011
» Concerto de Avril Lavigne passará na MTV Portugal
» Tshirt Avril em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: